☀8°Capítulo.
Mas no meu pensamento nada mudou, no meu coração ficou aquela dor e no meu pensamento aquela imagem deles, na minha mente aquela voz pedindo pra eles se encontrarem. Continuei a mesma, ele foi embora me senti calma não sei como, e eu pensei: "Porque não dá o troco nele?" mas não era só pra dar o troco, para aproveitar a vida né.. Eu dormi as 15:00 e acordei as 17:56, quando eu recebo uma ligação de uma garota da escola dizendo que vai ter uma festa amanhã na casa dela, e que todas as pessoas da escolas irão comparecer na festa.. E claro que eu vou aceitar, porque não? Vai ser um bom dia pra mim dar o troco nele.. Espero que der certo. Quando foi as 23:21 eu estava acordada ainda, então Jacob me liga: .......
-Amr? -Diz Jacob com uma voz de sono..
-Oi amr.. -Te acordei? -Não, não eu estava acordada lendo um livro
-Ah sim, hein uma garota me ligou dizendo que vai ter uma festa amanhã na casa dela, você vai? -Eu sei, ela me ligou também.. Claro que eu vou, porque não? Acho que vai ser um festão.. Você vai amor? -Vou sim, quer que eu te busque em casa? -Ótimo, quero sim.. Amr, vou desligar estou começando a ficar com sono Zzz -Tá bom amor, dorme bem.. Bjs, te amo. -Tchau .......
Naquele momento em que Jacob, diz: "Vou sim" para a festa eu comecei a planejar um plano para fazer tudo certo, comecei a procurar a roupa.. E eu quero estar bem bonita, para provocar Jacob e conquistar pelo menos 1 garoto.