23° Capítulo

2.1K 127 0
                                    

☀23° Capitulo
- Eu fico sentada em um sofá, enquanto os médicos examinam Jacob e espero eles colocarem sangue.. Ligo pro meus pais e digo o que houve.. Um médico veio até a mim e diz: .
-Olha, eu não quero falar. Mas é preciso, seu namorado perdeu muito sangue, ele está entre a vida e a morte. E vamos fazer o possível o impossível para ele não morrer. .
-Ai mds, Jacob Fico chorando, e passa 1 hora e meia, e meus pais chegam, e entram no quarto: .
-Filha, não chora, vai ficar tudo bem, meu amor. O que o médico disse? -Disse minha mãe. .
-Como eu não vou chorar mãe? O médico disse que ele perdeu muito sangue e está entre a vida e a morte! .
-Ai meu Deus, filha. Vai dar tudo certo. -Disse meu pai, segurando minha mão. .
-Tomara pai, tomara. .
-Os pais deles sabem disso? -Disse minha mãe. .
-Ainda não, mãe. Eu ainda não liguei pra eles. .
-Como assim eles não sabem? Filha, eles são os pais dele, eu vou ligar pra eles. -Disse minha mãe pegando seu celular e indo pra fora da sala. Minha mãe sai da sala e liga pros pais de Jacob: -Alô! É Jane Vincent? -Diz minha mãe. -Oi é sim, quem fala? -Diz a mãe de Jacob. -A mãe da Lauren, eu preciso te dizer uma coisa sobre seu filho! -O que houve com ele? -Ele sofreu um acidente. -COMO ASSIM? ONDE ELE TÁ? -Eu não sei direito como foi, ele tá aqui no hospital da cidade. -Estou indo pra ai, obrigado por nos informar! -Nada. . Minha mãe entra na sala e diz que já falou com a mãe de Jacob. Passou 15 min, os pais dele chegam.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora