☀3° Capitulo.
Nós tentamos ter um relacionamento, mesmo com tantos julgamentos. Ele me pediu em namoro na frente da escola inteira, e eu obviamente aceitei, sério, nao tinha palavras para descrever oq sentia naquele momento.. Mesmo com todos os julgando, nós nao ligavamos, ele talvez ligasse um pouco pois tinha certa "fama", mas n deixava muito aparecer.. Eramos muito felizes, não importa como eu era ou como tudo seria, so precisavamos um do outro e ótimo!
Jacob não se importava, se fosse perder amigos por estar comigo ou se iria perder a popularidade, segundo ele, ele amava até as minhas imperfeiçoes. Só precisavamos um do outro ...
Até que um dia cheguei na escola e tinha uma garota, muito vadia por sinal, dando em cima dele, sabia que estávamos juntos, entao qnd me via chegando perto, ficava o puxando ou fazendo algo do tipo e Jacob nao sabia oq fazer, mas nem reclamava, só dava um sorriso sem jeito e forçado. Esperei algo da parte dele, algo para afasta-la, porém me iludi, a puta da garota, Ally, continuou dando em cima dele.. Eu sabia disfarçar muito bem, finjia que nem via e nao me importava sabia disfarçar mt bem, então finjia que nem via e eu até acreditava nele e confiava, mas novamente, me iludi. Chegou um dia que foi longe demais.. Ally beijou Jacob bem na minha frente, não só na minha frente mas na frente de todos! E dessa vez eu não consegui disfarçar, correu chorando até em casa casa... antes de correr, foquei o olhar nele e vi que eles estavam realmente se beijando e ele correspondeu sim o beijo, eu estava completamente acabada, me sentindo traída, cheguei em casa e fui correndo para meu quarto, chorando muito. Minha cabeça estava cheia de pensamentos, principalmente de "Não sou boa o suficiente", ele errou demais, mas talvez o problema fosse eu que não era boa para ele.