28° Capítulo

3.4K 157 52
                                    

☀28°Capítulo.
-Ah, não sei, amor... ta ficando tarde -digo para Jacob com uma expressão um pouco confusa, me apoiando na pia da cozinha. -Ahah amor, fica, por favor, por favor -Diz ele fazendo cara de triste, vai em minha direção, me puxa pela cintura e diz. -dorme comigo hoje -E me dá um beijo bem demorado.

Paro o beijo e falo: - Vou avisar pra minha mãe então... - sorrio e dou um selinho nele.
Sento na pia da cozinha, pego meu telefone no bolso do short e ligo logo para minha mãe. -Mãe? -Fala, filha. Tudo bem? - diz ela com voz de sono -Tudo ótimo. Estava dormindo? Desculpa, queria avisar que vou dormir no Jack hoje, tudo bem? -Ta, usem camisinha. - ela diz rindo, retribuo o sorriso e digo brincando: - Ta mãe, vai dormir, tchau. - Ta filha, beijos - ela desliga o telefone.

Então amor? -Pergunta Jacob se encaixando no meio das minhas pernas e eu sorrio. Começamos a nos beijar e seu telefone toca, era seu pai.

Ele atende. -O que houve? - pergunta Jacob preocupado, seu pai raramente liga pra ele. Jacob fica uns 30 segundos sem falar, escutando seu pai, e abre aquele sorriso dele maravilhoso, canto a canto do seu rosto. E por fim fala. - Tudo bem, aliás, tudo ótimo, aproveitem ai, rs, Lauren vai dormir aqui. - e logo após desliga o telefone. - O que era? -Pergunto. -Meu pai e minha mãe... Não vão vim pra casa hoje, eles fizeram as pazes e foram jantar e parece que o jantar rendeu. -ele da um sorriso torto. - Que bom, amor, que bom que eles voltaram e você está feliz. -sorrio. -Claro, to feliz por eles estarem bem mas, estou muito mais pelo fato da casa ser só nossa a noite toda. -Ele me beija e sussurra no meu ouvido: - Te amo. ❤ -Também te amo. -Muito? -Muito. - sorrio e voltamos a nos beijar. Desso da pia, e vamos até o quarto de Jacob.. Chegando lá, Jacob tranca a porta e me joga na cama, começamos a nos beijar, e lentamente mordo os lábios de Jacob, se beijamos a um tempro grande. Jacob segura em minha coxa e em minha nuca ao mesmo tempo, Jacob estava sem camisa, só de calça, e eu estava de sutiã e com meu short. Jacob senta e fico sentada nele, e se beijamos ainda mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora