25° Capítulo

1.8K 109 0
                                    

☀ 25°Capítulo.
Começou a ficar de noite, os pais dele e os meus pais disseram que iriam pra casa: -Ei, filha já tá ficando tarde, vamos pra casa, meu amor.. -Disse minha mãe.
-Não mãe, quero ficar aqui, caso ele tenha algum tipo de reação. -Então tá, qualquer coisa me liga, beijos. Então, antes dos pais de Jacob irem embora, deixaram um bilhete mas pediu para mim não ler.. Então eu deixei quieto e eles pediram caso ele acorde, eu dá pra ele. Resolvi não mexer, esperei esse mistério todo ser revelado por ele mesmo.. Então, comecei a ficar com sono, Jacob já estava dormindo, então resolvi dormir.. Era de manhã já, acordei as 6:30 e meu pai me liga: -Bom dia, filha. -Disse meu pai
-Bom dia, pai.
-Te acordei?
-Não, não, acordei quase agora.
-Ah sim, que bom, seu namorado teve alguma reação?
-Não pai, ele dormiu bem. -Então, tá bom, olha eu deixei um dinheiro pra você comer alguma coisa ai no hospital.. -Tá bom, pai, obrigada, vou sair aqui, tchau.
-Tchau, filha se cuida. Desligo o telefone, e vejo se Jacob estava dormindo bem, e estava, percebi pelos equipamentos que estava do lado dele e pelo o que eu percebi, ele estava bem, o batimento cardíaco dele tava normal.. Fiquei bem, na hora que eu fui sair de perto dele, Jacob segura meu braço: -Ei, Lauren. -Diz Jacob, com uma voz não muito ruim nem muito boa.
-Ai, que susto, amor, bom dia.
-Tomou susto? Kkk, bom dia.
-Claro né, do nada rs. Mas então, como você tá? -Tô bem, não estou sentindo nenhuma dor. -Que bom, amor. Naquele momento o médico chegou: -Bom dia pra vocês. -Bom dia. -Eu e Jacob disse ao mesmo tempo.
-Vejo que acordou. Como está se sentindo? -Tô melhor, até agora tô sentindo nenhuma dor.
-Ótimo, vou verificar seu batimento e sua pressão. O médico examinou ele e viu que Jacob estava muito bem: -Olha, pelo o que to vendo, você tá melhor. Vou ver se você pode ter alta, pra voltar pra casa.
-Ai que bom.. -Diz Jacob. O médico sai da sala, e eu e Jacob conversamos: -Viu, você já tá melhor.. Quero que volte pra casa logo, ah ia esquecendo, seus pais deixaram uma carta pra você! -Digo pegando a carta.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora