Agosto de 2012
Harry cutucava nervosamente seu celular em cima da mesa, a tela acesa mostrando um par de mensagens:
iMessage ► Louis T
[14/07/2012]
Ñ vai dar pra ir c/ 2 semanas. fica pra mes q vem?
[31/07/2012]
Dia 3 to aí!!!!!!!!!!!!!! Aquele café q a gente se conheceu é ok?
O trem vindo de Londres deveria ter chegado há poucos minutos, e Harry estava sentado no Café 24/7, sob os olhos vigilantes de Simon, se arrependendo amargamente de não ter pego um livro antes de sair. Mas antes que pudesse sofrer mais com ansiedade a porta de madeira e vidro se abriu, revelando um jovem de cabelos ruivos e logo atrás dele Louis, os dois rindo e conversando.
Sem dar tempo de Harry se levantar, o garoto se sentou ao lado dele e depositou a mochila no chão.
— Hazz, esse é o Ed Sheeran, nós nos conhecemos agora em Londres. — ele sorriu enquanto apoiava uma mão na coxa de Styles. — Ed, esse é Harry Styles.
— É um prazer. — disse Ed, que tinha uma voz relaxada e sorriso fácil.
— Igualmente. Eu achei que você viria com seu amigo Niall, Lou.
— Nah, ele não tem nada pra fazer por aqui, e não queria me atrapalhar. Já o Ed veio pra trabalhar.
— Yeh, eu vou me apresentar amanhã num pub aqui perto, já convidei o Tommo, se você quiser ir também é bem vindo, beleza?
— Você é músico? — perguntou o homem, interessado.
— Ele é! A gente se conheceu quando ele 'tava se apresentando numa praça, foi muito genial.
Ed passou a mão no cabelo, tímido, enquanto Harry se voltava para Louis e perguntava, em voz baixa:
— Onde você quer comer? Aqui? Ou quer ir para casa? Eu posso cozinhar...
— Pra casa, eu 'tô cansado...
— Certo, babe. Você tem onde se hospedar, Ed? Quer uma carona?
Os três se levantaram, Louis apoiando a testa no ombro de Harry enquanto Ed explicava o endereço do albergue, e depois caminhando para o carro com os dedos curtos enrolados no pulso do homem.
♥♥♥
O pub era simples e limpo, tocando músicas genéricas enquanto a atração da noite não subia ao palco, e Harry se encaixou confortavelmente entre as pernas de Louis e se apoiou no balcão, pedindo mais duas cervejas.
O garoto estava mais bronzeado do que no mês anterior, e seus cabelos ainda mais longos, e mais um brinco de prata enfeitava sua orelha, chamando constantemente a atenção do homem, que acariciava os dois pedaços de metal de tempos em tempos.
— Você sempre é lindo, mas hoje está especial. — Louis sorriu em resposta e o puxou para um beijo, que só acabou quando a voz de Ed soou nos alto-falantes. — Quer ficar perto do palco?
— Aqui 'tá bom, H. Valeu por ter vindo comigo...
— Eu gostei do Ed, apesar de que queria conhecer o Niall. — ao ouvir isso, Louis puxou o celular do bolso, rapidamente abrindo uma foto e mostrando para Harry. Nela, Louis e um garoto loiro sorriam embaixo de um letreiro neon, o brilho nos olhos denunciando a embriaguês. — Ele é seu melhor amigo?
— Não sei se dá pra chamar assim, tipo, eu tenho amigos mais antigos, mas ele é o que viaja comigo e o que eu confio muito. Meu irmão de coração, na verdade.
— Isso é bonito.
Louis assentiu, sussurrando junto com a música.
— Darling hold me in your arms the way you did last night, and we'll lie inside for a while here...
♥♥♥
Eles entraram em casa tropeçando um pouco, rindo enquanto se beijavam.
— Qual foi a sua favorita? — perguntou Louis, enrolando os braços na cintura de Harry enquanto ele trancava a porta.
— Hmmm, acho que se chamava Tenerife...
— Tenerife Sea! Sim! All that you are is all that I'll ever need, — ele cantou — ela é tão fofa!
— Just say a word and we'll desapear into the wildeness me lembrou você, na verdade, além do óbvio sobre olhos azuis.
Louis corou, de fato corou, ficando mais vermelho que um tomate, e balançou a cabeça.
— Coloque essa sua boca linda pra fazer coisas mais úteis, daddy, tipo me beijar.
— Na verdade, — Harry levantou as sobrancelhas e começou a se afastar, entrando no único cômodo que Louis ainda não conhecia, que era o escritório. — eu queria te mostrar uma coisa.
O garoto veio atrás dele, obviamente curioso, e ficando ainda mais ao ver as estantes cheias de livros e:
— Discos! Você coleciona LPs? Que foda! E isso é um violão? Você toca? — vendo Harry assentir ele se aproximou e tocou levemente as lombadas de papelão e a madeira do instrumento. — Eu sei um pouco de piano... você pode tocar pra mim?
— Não sou bom como o Ed, Lou.
— Eu não ligo, só quero ver você tocando.
Prendendo o a cabelo longe do rosto, o homem se aproximou e testou as cordas, se sentando numa cadeira e começando a dedilhar Crossroad Blues.
— Minha mãe adora Robert Johnson. — disse Louis. — Eu vim pro norte porque vou passar uns meses com Niall na Irlanda, sabe? Aí vim ver minha família em Doncaster antes de ficar longe tanto tempo.
— Quanto tempo? — perguntou Harry, erguendo o rosto mas sem parar de tocar.
— Não sei, seis meses? Ele conseguiu um trabalho pra gente, o irmão dele vai ter um filho agora, ele quer ficar perto porque o bebê vai ser afilhado dele. É bonito você tocando.
— Eu só percebi agora como enferrujei, costumava ser incrível na adolescência. — eles riram, Harry escondendo o desapontamento pela ideia de ficar seis longos meses sem ver ou ouvir a voz daquela criatura maravilhosa. — Eu vou sentir sua falta...
— Não sinta, eu vou voltar. — respondeu Louis, se inclinando e tocando os lábios de Harry com os próprios.
— Para mim?
— Pra você, eu prometo. Vem, eu só vou embora amanhã de tarde, quero aproveitar você.
— Você... é... insaciável... — resmungou Harry enquanto era puxado até o quarto e gentilmente empurrado na cama.
Louis rapidamente subiu no colchão, se sentando sobre o quadril do homem e tirando a camiseta.
— Não reclama, eu sei que você adooooooooora.
— Quem não adoraria ser atirado na cama por Louis Tomlinson? — estendeu as mãos e tocou os mamilos do garoto, que se remexeu em seu colo. — You look so beautiful in this light, your silhouette over me...
— The way it brings out the blue in your eyes... — completou Louis, cantando baixinho e sorrindo até os olhos se apertarem.
— Is the Tenerife Sea...
Nota: MADE IN THE A.M. DHOINLKFSFWE INFINITY WJIOFJAJIDSA DEUS AJUDA.
Nem tenho o que dizer nas notas to gritando demaissssssssssss.
Ah! É att dupla, daqui a pouco sai o capítulo 7.
Não esqueçam de votar e comentar!!!!!!
xoxo
Gossip Gay (Lua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Belongs to Daddy, My Soul Belongs to the Road ♥ L.S. AU
Fanfiction"Eu posso, eu posso ser seu... mas se você me prometer uma coisa." "Qualquer coisa, Lou." "Não me peça pra ficar. Ficar aqui, por favor não pede isso, você sabe que eu não consigo." Harry parece um gato velho e preguiçoso, que ensina Direito Social...