Janeiro de 2014
De alguma forma, a BMW nem parecia a mesma quando Louis estava dirigindo. A forma como ele manobrava o carro, o volante, a velocidade, é como se ela tivesse adotado um espírito novo. Harry sorriu, os olhos fixos nas mãos miúdas do garoto enquanto ele habilmente girava o volante. Relanceando um olhar para a janela viu uma placa.
— Doncaster, hm? O que essa adorável cidade tem a nos oferecer? — perguntou, ajustando a altura do aquecedor.
Como forma de manter Louis entretido, e impedir Harry de virar um velho chato — palavras de Louis — eles tinham concordado em viajar para algum lugar, qualquer lugar de carro todos os sábados. Aquele sábado ainda estava branco e gelado, só as decorações do Natal recente quebrando a monotonia da paisagem pálida.
Louis diminuiu a velocidade ao entrar na cidade, e pigarreou de um jeito estranho. Quando eles pararam em um semáforo, ele olhou para Harry por baixo da franja.
— Ah... eu nasci aqui. — disse, e Harry assentiu, interessado. — Minha família mora aqui.
O garoto enrubeceu e voltou a encarar a rua, dando partida rapidamente quando o sinal ficou verde, ignorando as pessoas que encaravam o carro, naquela ocasião com a capota levantada para barrar o vento frio. Harry se viu subitamente sem ar.
— Você quer que eu conheça sua família?
— Não? Sim? Você quer conhecer eles? Se não tudo bem, eu te mostro as coisas legais da cidade, eu prometo que tem algumas coisas! Eu juro que não disse nada a ninguém, eles acham que eu 'tô em Manchester, é só que eu, sei lá, me deu esse negócio, me desculpa, você quer ir pra outra cidade? Aqui perto tem um-
— Lou! Lou! Babe! — exclamou Harry, sacudindo as mãos. — Respira! — Louis assentiu e suspirou.— Ei, eu vou adorar conhecer sua família! Nem sei te explicar como eu estou feliz em ver o lugar onde você nasceu, e finalmente conhecer a sua mã- LOUIS!
— O que?! — exclamou o garoto, assustado.
— Louis, quantos anos tem sua mãe? — perguntou Harry, uma sensação de terror começando a obstruir sua garganta.
— Ehhhh... ela nasceu em '74, então... quarenta? Ela faz quarenta esse ano, é. Por que?
— Lou, por que? Porque em duas semanas eu completo trinta e sete!
Louis se virou para ele franzindo a testa.
— Não entendi.
— Babe, já te ocorreu que ela pode não gostar de ver você com um homem que tem mais idade pra estar com ela, do que com você?
O garoto deu de ombros, virando uma esquina suavemente.
— Sabe o que é engraçado? Meu padrasto tem trinta e quatro.
— Eu sou mais velho que o seu padrasto? — inquiriu Harry, mortificado.
— Aham, mas meu pai é mais velho que você, ano passado ele fez quarenta e três.
— Uau Louis, que diferença enorme, não chega nem a metade da diferença entre nós dois.
— Não acredito que você 'tá tendo uma crise por causa disso, H. Até eu 'tô começando a achar que você é um tarado, deve ser por isso que o Liam me detesta, olha como você fala, parece até que eu sou adolescente, eu hein.
— Louis, para com isso!
— Shiu, daddy. — disse Louis, petulante.
— E Liam não te detesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Belongs to Daddy, My Soul Belongs to the Road ♥ L.S. AU
Fanfiction"Eu posso, eu posso ser seu... mas se você me prometer uma coisa." "Qualquer coisa, Lou." "Não me peça pra ficar. Ficar aqui, por favor não pede isso, você sabe que eu não consigo." Harry parece um gato velho e preguiçoso, que ensina Direito Social...