Junho de 2013
— Você realmente gostou desse brinco, não foi?
Harry piscou, se acostumando com a luz do cômodo enquanto acordava, sentindo uma mão de Louis se mexendo lentos entre seus cabelos. Eles tinham viajado de carro desde Manchester até o porto, onde pegaram o ferriboat até a França e de lá foram pela rodovia até o litoral francês, alternando quem ficava no volante da BMW enquanto brigavam pelo controle do rádio. Abriu os olhos, grunhido, e só então percebeu que mesmo dormindo seus dedos estavam brincando com o brinco recém colocado de Louis, uma única pedrinha transparente no centro do lóbulo esquerdo.
Sorriu e voltou a enterrar o rosto no travesseiro macio, deixando o brinco em paz para acariciar a bochecha do garoto, menos macia que o habitual porque ele ainda não tinha se barbeado desde que chegara da Irlanda dois dias antes.
— Eu geralmente não sou um grande fã de brincos e piercings, mas em você combina. — murmurou — Esse parece uma estrela.
Louis se aconchegou mais a ele, rindo suavemente, e Harry sentiu aquela emoção familiar crescer dentro dele, feito uma fonte de chocolate quente dentro de seu peito, uma sensação doce e calorosa que o deixava confortável na própria pele. Virou de barriga para cima e abraçou os ombros do outro, deixando que ele se deitasse em seu peito.
— Obrigado de novo pela viagem, e por deixar eu dirigir a BMW, e pelo hotel chique. — disse Louis, praticamente sussurrando.
— Por nada, Lou. — respondeu, encarando os cabelos finos do garoto, transformados em ouro pelo sol que entrava por uma brecha nas cortinas. Suspirou. — Babe, você sabe que eu- — foi interrompido pelo toque estridente de um celular, e uma rápida olhada para o criado mudo revelou que não era o de Louis, mas sim o dele próprio, que estava escondido em algum lugar da bagagem, já que ele tinha avisado à mãe e à irmã que ia passar os dias na França relaxando completamente e não queria ligações, ao que elas tinham concordado tranquilamente.
— Atende isso, Hazz. — reclamou Louis, já de olhos fechados e provavelmente tencionando dormir mais um pouco antes de ir conhecer a praia, já que a viagem tinha sido cansativa.
— Você precisa se mexer então, meu celular está na mala.
— Uuuuuurgh!
Harry riu, deixando um beijo na testa do menor e se levantando, sentindo um par de olhos acompanhando seu corpo vestido apenas em boxers. Se abaixou ao lado da mala e ganhou um assovio, o que o fez rir mais um pouco e atender a ligação ainda rindo.
"Atrapalho alguma coisa?", disse a voz do outro lado.
— Liam, bom dia! — exclamou, ainda rindo porque agora Louis estava fazendo caretas afetadas ao ouvir o nome de Payne.
"Harry, cadê você?".
— Como assim?
"Por que você ainda não chegou?"
— Porque eu estou na França...?
Liam emitiu um som chocado que teria sido engraçado em outra situação, mas Harry estava começando a ficar preocupado. Passou a mão pelos cabelos, franzindo a testa.
"Você não me avisou que ia viajar."
— Liam, sinceramente, eu programei essa viagem em dezembro, antes até de ir para a Irlanda, obviamente eu avisei a você.
"Hoje é aniversário de Sophia, Styles".
— Eu sei e pretendia mandar uma mensagem assim que saísse da cama, assim como já deixei Gemma encarregada de entregar meu presente, eu espero que ela goste, é um-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Belongs to Daddy, My Soul Belongs to the Road ♥ L.S. AU
Fanfiction"Eu posso, eu posso ser seu... mas se você me prometer uma coisa." "Qualquer coisa, Lou." "Não me peça pra ficar. Ficar aqui, por favor não pede isso, você sabe que eu não consigo." Harry parece um gato velho e preguiçoso, que ensina Direito Social...