52 dates

10.9K 702 363
                                    

- Camila! - chamou a amiga, prestes a agarrá-la pelos pulsos e começar a arrastá-la até o local desejado. - Vamos logo... - choramingou. Ally estava mesmo impaciente. Ela odiava saber que o sinal já havia tocado e a partir daquele momento a fila no refeitório aumentaria cada vez mais.

- Calma, calma... - a garota dos olhos castanhos pediu, impaciente. Mais uma vez encontrava-se em frente ao próprio armário, guardando lá todos os materiais que havia utilizado na parte da manhã. - Eu preciso me organizar.

- E por que você não fez isso de manhã? - ela cruzou os braços, batendo um de seus pés contra o chão.

- Porque eu cheguei atrasada! - exclamou, virando-se para encarar Ally. - E porque eu também fiquei com preguiça. Precisava descansar...

- Mas a minha fome não dá descanso. - Ally retrucou. Ela realmente estava com fome.

- Ai, deixa de ser gulosa! - Camila pediu, já fechando a porta de seu armário. - Pronto! - virou-se, encarando o extenso corredor quase que completamente vazio, se não fosse por um grupo de meninos ao lado de um dos bebedouros, uma reunião coletiva de intelectuais acontecendo entre as portas dos banheiros masculino e feminino e uma garota remexendo em algo dentro de seu armário.

- Viu? É disso o que eu estou falando! Corredores vazios, pessoas na fila. - Ally jogou as mãos para o alto.

Camila riu baixinho, não conseguindo tirar os olhos da menina próximo de onde elas estavam. Ally continuou tagarelando.

- O que é que tem demais ali? - perguntou, parando ao lado de Camila e observando a cena que a amiga via. - Camila, é só um garota...

- Eu sei, eu sei. - chacoalhou a cabeça. - Eu só estou pensando.

- Em quê? - Ally perguntou, em seguida quase gritando de felicidade por terem começado a andar em direção ao refeitório.

Ficaram alguns instantes em silêncio enquanto passavam por algumas pessoas que apareciam no caminho. Ao chegarem à fila, continuaram a conversa:

- Nada demais. É que eu esbarrei nessa garota hoje de manhã. - contou a Ally, que se servia de um pouco de macarrão. - E parece que eu nunca tinha visto ela na vida. Mas agora, ela está em todo o lugar que eu vou. - Camila encarou a amiga, esperando algum tipo de comentário.

- Isso é coisa de sua cabeça. Ela só está... Na escola. Você também. Coincidências acontecem. - deu de ombros. As duas começaram a caminhar com bandeja em mãos, tentando escolher um lugar para se sentarem.

- Mas teve a vez da escada, e uma outra quando eu pedi para o professor deixar eu sair da sala para beber água. Ela estava lá. - Camila semicerrou os olhos. - Parecia que estava me esperando...

- Essa menina não tem mais o que fazer da vida? - Ally perguntou, erguendo as sobrancelhas. Acabaram se sentando em uma mesa grande e extensa. Ally não se importou. Camila soltou alguns resmungos.

- Eu espero que tenha. - deu de ombros.

Ficaram alguns instantes em silêncio. Enquanto Camila observava atentamente cada um daquele lugar, Ally sugava seu suco com a ajuda de um canudinho, como se aquela fosse sua única meta de vida.

Camila tomava um pouco de sua sopa e conversava animadamente com Ally sobre a festa planejada no próximo final de semana. Parou por um instante quando percebeu alguém sentando a sua frente. O líquido que estava em sua boca quase fora cuspido no rosto da garota dos olhos verdes.

- Ally! - sussurrou baixinho, cerrando os dentes. - É ela.

- Ela quem?

- A menina. - as frases saiam mais como resmungos indecifráveis. Ally franziu o cenho. - A minha perseguidora.

A garota se se divertia com a cena. Ally passara a encará-la, fazendo-a começar uma conversa aleatória com sua amiga Scarlett, para despistar qualquer tipo de prova sobre ela estar rindo das duas garotas à sua frente.

- E o que você quer que eu faça? - Ally perguntou, sussurrando de volta.

- Eu não sei...

- Ela não vai poder te matar. - arqueou uma sobrancelha. - Eu espero. - tremeu os lábios.

- Já sei. - disse, batendo a mão na mesa. - Troque de lugar comigo...

- Do nada? - Ally gritou. Camila sentiu uma vontade enorme de socar a cara da amiga. - Ugh. Do nada? - voltou a perguntar, dessa vez em um sussurro.

- É. Se ela trocar também... Vai significar alguma coisa.

- Que ela quer seu corpo nu. - Ally começou a gargalhar. Camila revirou os olhos. - Está bem... Lá vamos nós.

Ally levantou-se, trazendo consigo sua bandeja, enquanto Camila passava por debaixo de seu corpo e se ajeitava no lugar onde antes a amiga estava sentada. Bufou alto, encarando Ally, que também passava pela mesma situação.

- Satisfeita? - Ally perguntou.

- Eu acho que sim. - Camila respondeu, lançando um olhar sorrateiro na direção da garota dos olhos verdes, que mantinha um sorriso nos lábios.

Camila voltara a comer normalmente, assim como Ally voltara a preocupar-se apenas com a comida que mantinha em seu prato. Sorriu contente, sabendo que poderia ficar aliviada com o fato de que aquilo fora apenas uma paranoia de sua cabeça.

Poderia.

Se logo depois de alguns cochichos e olhares em sua direção, a garota dos olhos verdes não tivesse imitado as ações de Camila e Ally, juntamente com sua amiga Scarlett. Parada à frente da garota dos olhos castanhos, ela sorria, enquanto Camila tentava comunicar-se com Ally sem causar qualquer tipo de ruído.

A amiga acabou acabou esbanjando um sorriso antes de dar uma leve cotovelada em um dos braços dela. Camila interpretou aquilo como se Ally estivesse dizendo que havia encontrado uma solução.

- Então, Camila... - começou, exclamando de forma esganiçada. Ally queria que a garota dos olhos verdes ouvisse aquela parte da conversa. - Como está a Lauren?

Camila encarou Ally com desprezo, mas tratou de responder.

- Bem? Eu acho...

- Seria uma pena se ela soubesse de pessoas se atrevendo a chegar perto de você... Ela com certeza... - Ally entortou o nariz, sem saber o que dizer. - Se vingaria. - finalizou com uma careta no rosto.

- Sem dúvida alguma. - Camila e Ally se entreolharam ao perceberem que nenhuma delas havia dito alguma outra coisa. Viraram-se para frente, encarando a garota dos olhos verdes.

Ela se segurava para não rir.

perv ➵ camren versionOnde histórias criam vida. Descubra agora