As pernas se encontravam trêmulas e o maxilar aberto parecia estar prestes a despencar contra o chão, assim como havia acontecido com sua mochila.
- Não! - exclamou, logo depois levando uma de suas mãos para a região de sua boca aberta, tapando-a.
- Ugh, Camila! Foi sem querer... - começou a bater um de seus pés contra o chão. - Na verdade, foi por querer. Mas... Eu não achei que você fosse...
- Não. - arregalou os olhos, sentindo a respiração mais pesada.
- Por favor! Só uma apagadinha... Depois eu deixo você-
A garota dos olhos verdes continuaria com seus pedidos sobre ter a foto comprometedora apagada, se não fosse interrompida por uma Camila pulando em sua direção. Com um único impulso, as longas pernas foram encaixadas em volta da cintura da mais velha, que abriu os braços e os posicionou corretamente pela extensão do corpo de Cabello. Uma de suas mãos foi parar em algum lugar da cintura de Camila, já a outra, fora colocada de forma em que espalmava a região dos glúteos da garota mais nova.
- Lauren! - Camila exclamou, encaixando sua cabeça na região do pescoço da garota e logo em seguida apertando ambos os braços em volta daquele corpo. Depositou um pequeno beijo ali, sorrindo em seguida contra a pele aquecida.
- Quem é Lauren? - ao ouvir, os olhos de Camila aumentaram de tamanho ao mesmo tempo em que se sentiu engasgando com a própria saliva. Moveu seu corpo para encarar a garota, que sorria abertamente em sua direção. - Estou brincando. Eu sou a Lauren.
Camila deixou a expressão assustada ir embora no mesmo instante, dando lugar a uma pequena gargalhada.
- Sua idiota. - colocou uma de suas mãos no ombro da mais velha. - Ainda bem. Porque, se você não fosse a Lauren, isso ficaria muito estranho...
- Eu imagino. - Lauren comentou, impulsionando levemente suas mãos para cima, fazendo com que o corpo de Camila se ajustasse melhor na posição em que estavam. - Mas, felizmente, aqui estou eu.
- Sim... - Camila concordou, rindo em seguida. Lauren virou seu corpo juntamente com o de Camila, dando pequenos passo até chegar em frente à extensa pia. A mais nova descruzou as pernas que se prendiam em volta da cintura de Lauren e sentou-se naquela superfície.
Lauren encaixou-se no vão das pernas de Camila no mesmo instante, sorrindo em sua direção.
- Você não vai mesmo apagar a foto? - perguntou, pegando uma mecha do cabelo de Camila e começando a brincar com os fios por entre seus dedos. Lançou um olhar preocupado para a garota, esperando uma resposta.
- Não. - Camila cruzou os braços, sorrindo divertido.
- Amor! - choramingou a mais velha, agitando-se.
- Ninguém mandou enviar... - a mais nova concluiu, dando de ombros. - Oh, a propósito...
- O quê?
- Belos peitos.
- Camila! - Lauren exclamou, tapando a própria boca com as mãos por estar espantada com o atrevimento da garota.
- O que foi? - perguntou, fingindo não saber o real motivo daquele tipo de reação vinda de Lauren.
- E depois a pervertida da história sou eu... - comentou Lauren, revirando os olhos e posicionando suas mãos de volta na região da cintura da garota mais nova, que no mesmo instante entendeu o que ela planejava fazer. Em um impulso, já estava de volta no colo de Lauren, sendo segurada pela mais velha e encarando-o a poucos centímetros de distância.
- Mas você continua sendo.
- E a culpa é sua. - Lauren sorriu, apertando suas mãos no corpo da garota.
- Lauren... - chamou, encarando a mais velha. Começou a gargalhar, sem motivo algum. Os olhos verdes permaneciam vidrados em Camila. Lauren mantinha o cenho franzido, confuso pela reação repentina e inesperado da menina mais nova. - Oops. - tapou a própria boca com as mãos, antes de esconder-se entre a curva do pescoço de Lauren pela segunda vez. Camila estava se sentindo envergonhada.
- Oi. - Lauren manteve uma de suas mãos na parte dos glúteos de Camila, levando a outra para a parte de seus cabelos, afagando os volumosos cabelos.
Camila virou seu rosto na direção de uma das orelhas de Lauren.
- Posso te fazer uma pergunta? - sussurrou, abraçando Lauren com certa intensidade.
- Eu diria que você já está fazendo, mas sim, você pode... - a mais velha riu, fazendo Camila sentir o corpo de Lauren tremer levemente. Revirando os olhos, a garota dos olhos castanhos inclinou-se novamente para encarar aquela que a mantinha em seu colo.
- Por que você demorou tanto para aparecer? - perguntou, encarando Lauren de forma séria. A mais velha afrouxou os toques de sua mão que faziam Camila manter-se em volta de seu corpo e no mesmo instante a garota dos olhos castanhos foi ao chão.
Ficaram naquela posição por alguns instantes, com Camila perdida em algum lugar dos olhos de Lauren, até que foi capaz de sentir um par de mãos posicionando-se aos lados de seu rosto, fazendo-a sorrir com o toque.
Lauren tinha dedos ásperos e uma mão fria.
- Eu estava me preparando para esse momento. - sussurrou, arqueando uma sobrancelha na direção da garota dos olhos castanhos.
- Mas... Por que se preparando? É algo tão... - parou, observando os arredores. Não sabia muito bem como completar aquela frase. - Natural.
- Eu sei amor, eu sei. Somos destinadas a isso. - Lauren passou uma de suas mãos pelo pescoço de Camila, encaixando seu braço na curva de seu pescoço. A outra mão continuava acariciando uma das alvas bochechas da mais nova. Esperava que sua frase não tivesse soado tão profunda e esperançosa.
Camila sentiu o coração batendo mais forte.
- Mas eu tinha que me preparar para certos acontecimentos. - explicou-se, fazendo Camila entortar a cabeça para um dos lados e enrugar a testa.
- Acontecimentos?
- Sim.
- Tipo o quê? - Camila iria cruzar os braços, mas fora impedida por Lauren.
- Tipo isso. - aproximou-se da mais nova, juntando seus corpos com a ajuda de sua mão que rodeava o pescoço de Camila. Lauren inclinou levemente sua cabeça para cima, enquanto uma de suas mãos ia para a cintura da garota dos olhos castanhos, apertando aquela região.
Em um piscar de olhos, os lábios já se tocavam.
Lauren pressionava sua boca contra a da mais nova, que a abrira instantes depois, dando outra oportunidade para a mais velha. As cabeças foram inclinadas levemente, uma para cada lado, enquanto ficavam cada vez mais perto um do outro. A língua de Lauren fora direto para dentro da boca de Camila, fazendo a garota dos olhos castanhos sentir a textura macia e o gosto de chiclete de morango.
Camila sorriu entre o beijo, agarrando-se a alguns fios de cabelo da nuca de Lauren. A mais velha desprendeu-se dos lábios da garota dos olhos castanhos instantes antes de voltar-se para a parte inferior da boca de Camila e cravar levemente seus dentes ali, puxando-os de leve.
Acabaram dando outros pequenos beijos antes de Lauren puxar Camila para um abraço. Desvencilhando-se do toque, a mais nova permaneceu encarando a garota dos olhos verdes. A boca estava ainda mais vermelha do que o habitual e os olhos verdes pareciam espantados.
- Lauren... - chamou, a voz era quase inaudível.
- Camila.
O sinal começara a tocar. A última aula havia chegado ao fim.
- Eu... - deu um passo para trás. Lauren permaneceu estática em seu lugar, observando cada movimento da mais nova. Camila agachou-se, pegando sua mochila e colocando-a pendurada em algum de seus ombros. - Eu preciso ir.
Em uma fração de segundos, abandonou aquele cômodo. Lauren continuava encarando a porta, suspirando fundo.
- Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.