- Já chega! - Camila exclamou, levantando-se. Não se importou em pegar sua bandeja ou parte da comida de seu almoço. Apenas agarrou um dos braços da amiga e começou a caminhar para longe.
-Camila! - Ally chamava, sendo arrastada pela garota dos olhos castanhos. - O que deu em você? - gritou. Camila parou de andar e consequentemente Ally fez o mesmo. As duas estavam ao lado do bebedouro, perto dos banheiros. - Ficou maluca?
- Não. - respondeu, cruzando os braços. - Eu só não queria ficar mais lá.
Ally semicerrou os olhos na direção da menina. Ela não acreditava que havia sido obrigada a abandonar seu almoço por causa de uma mudança temperamental de Camila.
- Você é bipolar. - comentou, arqueando uma sobrancelha.
- Eu não sou não. - a mais nova negou, começando a bater um de seus pés contra o chão.
- Então por que saiu de lá sem motivo algum?
- Eu tinha um motivo. Aquela menina. E sua perseguição.
- Camila! - Ally começava a se segurar para não rir. A amiga a sua frente não parecia estar levando o assunto em tom de brincadeira. - Isso é coisa da sua cabeça. Ela não está te perseguindo. E se estiver? Qual o problema?
- Todos! - exclamou, irritada. - Eu não quero ninguém me perseguindo. Ela é bonita... Ok, eu sei. Já entendi. - jogou os braços para o alto, revirando os olhos. - Mas, não. Ninguém pode me perseguir.
- Você está com medo de que acabe se deixando levar pela beleza dessa sua perseguidora? - Ally começou a piscar repetidas vezes.
- Mas é claro que não. - arregalou os olhos. - Eu só não quero uma maníaca atrás de mim. De abusada já basta a Lauren, e é por esse mesmo motivo. Lauren. Se alguém tiver que me perseguir nessa escola, que seja ela.
- E se ela já estiver fazendo isso? - Ally perguntou, apoiando-se na parede.
Camila bufou alto, como se aquela fosse a pior besteira que alguém poderia lhe dizer.
- Aí eu já teria percebido, idiota.
-x-
A garota caminhava pelos corredores, segurando-se para não começar a saltitar no meio daquele lugar. Havia tirado nota máxima em Matemática, e como consequência, para sua felicidade, a professora resolvera dispensá-la daquela prova.
A única parte ruim, é que ela estava sozinha. Para piorar, estava sozinha na escola. Praguejou Ally por não ter capacidade em ser inteligente o suficiente com números, assim ela também seria dispensada, e Camila teria companhia.
Andou lentamente até seu armário, abrindo-o. Em seguida, guardando todo o restante do material que ainda carregava. Suspirou fundo e fechou a pequena porta, começando a caminhar sem algum destino em mente.
Por estar sozinha, Camila conseguia facilmente ouvir tudo ao seu redor. O falatório dos alunos nas classes por onde passava, os ponteiros de um relógio pendurado em uma das paredes e até mesmo os passos que surgiram atrás de si.
Camila franziu o cenho, ajustando sua mochila pendurada em um de seus ombros e lançando um rápido olhar para trás, a fim de encontrar a segunda pessoa que também caminhava por aquele corredor.
Acabou tendo a visão de um discreto sorriso. E um par de olhos verdes.
A garota gelou, quase parando de andar e permanecendo de forma estática no meio do corredor. Praguejou ainda mais Ally, por não estar com ela naquele momento. Fingindo não perceber qualquer tipo de movimento atrás de si, continuou caminhando calmamente, enquanto tentava bolar planos de fuga que o deixasse livre daquela perseguição indireta.
No último instante, uma ideia surgiu em sua cabeça. O banheiro feminino estava próximo, e havia sido escolhido como parte de seu plano. Andou apressadamente até o local, correndo em direção à extensa pia. Camila jogou no chão a mochila que carregava, apoiando-se no granito daquela superfície plana. Encarou-se no espelho, ouvindo o barulho da porta abrindo atrás de si.
A garota dos olhos verdes entrou, calmamente caminhando até onde Camila estava. A outra começou a observá-la atentamente, preparando-se para qualquer tipo de ataque. Camila semicerrou os olhos, fingindo não se importar com a presença daquela outra garota.
Pegou sua mochila, respirando fundo e decidindo sair de lá o mais rápido possível. Assim como o acontecimento da escada, ela não queria causar intrigas, mas também não estava com vontade de ficar se atrasando ali por conta de uma garota perseguidora.
Virou de costas e deu o primeiro passo, sentindo a garota atrás de si repetindo sua ação. Fechou os olhos, contando até três.
Mais um passo e Camila concluiu que fora imitada novamente.
Revirou os olhos, desistindo. Virou-se para encarar a garota, que sorria em sua direção.
- Será que dá para você parar de me perseguir? - perguntou com a voz esganiçada, olhando incrédula em sua direção.
A outra arqueou uma sobrancelha, cruzando os braços.
- E será que dá para você apagar a foto dos meus peitos que você tem nesse seu celular?
+++
VOLTEI
VOCÊS TÃO BEM?
ESSA PARTE QUASE FEZ MEU CU CAIR
SE PREPAREM PARA FORTES EMOÇÕES
VOU VER A KÉFERA DOMINGO FIQUEM ANIMADAS POR MIM
ADORO VOCÊS
ATÉ SEXTA QUE VEM
EU VOLTO, PALAVRA DE HONRA
-NATI
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.