Camila mantinha os olhos semicerrados enquanto acenava constantemente para Ally que retribuía o gesto e andava apressadamente para fora da escola.
A garota dos olhos castanhos sabia que as aulas haviam acabado e que a partir daquele momento todos começariam a ir embora, mas a última vez em que havia conversado com Lauren fora no intervalo do almoço, então deu algumas desculpas para a amiga e disse que iria se atrasar para ir embora, mas Camila apenas queria ficar um pouco mais ali para encontrar a outra garota.
Passava os olhos por todo o local, observando atentamente cada um que andasse próximo a ela e respirando fundo, prestes a desistir.
Ajeitava a mochila nos ombros e se preparava para começar sua caminhada que a levaria de volta para casa depois de um longo dia de estudo, quando uma voz já conhecida por ela se pronuncia:
- Procurando por alguém? - Lauren pergunta, passando uma de suas mãos pelo ombro da garota e encarando Camila de lado, que acaba dando um pequeno pulo no lugar onde estava por conta da presença inesperada da mais velha.
- Sim. - Camila responde sem pensar. - Quer dizer... - cora, arregalando os olhos. - Eu não. - mente, dando de ombros.
- Hm. - Lauren murmura. - Não é o que parece.
Elas começam a caminhar lentamente. Camila faz seu caminho diário, estranhando o fato de que Lauren ainda mantinha um de seus braços sobre seus ombros e a seguia como se fosse um filhotinho indefeso, sem saber para onde ir. Decide questioná-la mais tarde e apenas continuar seu trajeto.
- Eu... - Camila começa depois de um tempo em silêncio. - Naquela hora... - Lauren vira seu rosto para encará-la. - Estava esperando por você. Não sabia onde você tinha se metido...
Lauren sorri de lado, arqueando uma sobrancelha. Camila franze o cenho.
- Em você que ainda não foi, infelizmente. - a mais velha dá de ombros.
Camila permanece algum tempo calada, processando as palavras da garota dos olhos verdes. Quando finalmente entende, seus olhos aumentam de tamanho e ela tem a sensação de que suas bochechas irão explodir, de tão quentes.
- Lauren! - exclama alto e de forma esganiçada. - Sua pervertida! - dá um tapa no ombro da mais velha, que se encolhe e finge uma careta de dor. Camila já estava mais do que acostumada com essa personalidade de Lauren, mas ouvi-la dizer algo do tipo com tanta naturalidade e não apenas ler as besteiras que ela mencionava através de uma tela de celular fazem a situação ganhar um outro ponto de vista para a garota.
- Sabe como é... - a mais velha começou, dando de ombros. - Só precisei de um tempo para me adaptar ao fato de que agora vou poder ser assim perto de você. - abriu um sorriso largo, deslizando o braço que estava apoiado nos ombros de Camila até a região da cintura da garota mais nova. - Ao vivo e em cores.
- Parece que a boa e velha Lauren está de volta... - Camila comenta, soltando uma pequena risada.
- Sem sombra de dúvidas. - Lauren afirma, retribuindo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.