— Lauren, Lauren, Lauren... – Camila chamou baixinho, mesmo sabendo que ninguém fosse perceber seu tom de voz ou até respondê-la, continuando a caminhar lentamente pelo corredor lotado da escola. – Onde foi que você se meteu? – Riu sozinha, podendo escutar a voz da garota dos olhos verdes ecoando dentro de sua cabeça.
Em que você ainda não foi, infelizmente.
Havia acordado no mesmo horário, feito as mesmas coisas de todas as suas manhãs e caminhado no mesmo ritmo em direção à esquina em que esperava a garota mais velha. Mas ela não estava lá. Camila esperou. Cinco. Dez. Quinze e até mesmo vinte minutos. Lauren ainda não havia aparecido.
Decidiu ir para a escola sem a companhia da outra, por mais que pudesse resultar em uma possível futura discussão.
Percebeu que havia acabado sozinha no meio de um dos corredores da escola e aquilo a fez suspirar tão alto quanto o tom de voz que usava para conversar consigo mesma. Não que Camila não tivesse amigas o suficiente, ela apenas ainda não havia encontrado qualquer uma delas, ou até mesmo Lauren, que era ainda mais que uma amiga ou algo parecido.
Observava os movimentos dos próprios pés, cogitando a possibilidade de parar de andar alguns instantes depois quando percebeu que se sentia zonza o suficiente para não ser capaz de andar em uma simples linha reta. Se não começasse a prestar uma atenção dobrada no caminho que fazia, certamente acabaria esbarrando em alguém.
Ou alguém acabaria esbarrando em Camila.
— Ai! – a menina guinchou, formando uma careta em seu rosto e sentindo uma dor momentânea em um de seus braços. Um barulho era ouvido atrás de seu corpo levemente curvado e a garota dos olhos castanhos começava a voltar para sua posição original, percebendo que o choque da outra pessoa contra seu corpo havia sido tão rápido que ela não teve tempo suficiente para virar-se para encará-la.
— Descul... – o menino começou enquanto recuperava seu fichário verde e amarelo estendido no chão. Calou-se no mesmo instante em que seus olhos castanhos encontraram a figura de Camila parada a poucos centímetros de distância de onde estava. Arqueou uma de suas sobrancelhas antes de continuar: – Você... – sussurrou, semicerrando seus olhos. – Você não olha para onde anda, não? – gritou de repente, fazendo com que a garota dos olhos castanhos soltasse um suspiro e sentisse o coração acelerando-se em susto. Piscava repetidamente na direção do menino que parecia aumentar o tom de voz a cada palavra dita.
— O quê? Do que você está falando? – Camila perguntava com a voz baixa, tentando ao máximo não chamar a atenção de estudantes aleatórios que passavam ao redor de onde ela estava com aquele menino.
— Não se faça de desentendida, sua idiota! – ele apontava um de seus dedos magros na direção da garota dos olhos castanhos, que encarava todo o lugar a procura de Ally ou até mesmo Lauren. – Você me derrubou no chão!
— Quem esbarrou em mim foi você! – Camila exclamou, já não se importando se utilizava o mesmo tom de voz do menino ou até mesmo um ainda mais alto.
— Ah! E agora coloca a culpa em mim?
— Você é maluco? Para de fazer escândalo! – a garota pediu, entortando o nariz por ter uma quase certeza que de nada adiantaria.
— E o que você vai fazer? Chamar sua namoradinha? – perguntou alto. Dois meninos que rodeavam aquela cena começavam a se aproximar, intervindo. Camila arqueou uma sobrancelha, começando a pensar na possibilidade de que a escola inteira já estava sabendo sobre ela e Lauren, ou a garota dos olhos verdes era conhecida demais por todos os alunos daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanfikceO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.