55 dates

12.8K 667 236
                                    

Quem parasse para observar a garota, certamente tiraria conclusões de que ela se encontrava perdida.

Apesar de conhecer muito bem o lugar onde estava, Camila se sentia perdida.

A melhor amiga da garota dos olhos castanhos não havia aparecido na parte da manhã, e para piorar, Lauren também não dera qualquer tipo de sinal de vida.

Camila revirava os olhos pela milésima vez. Estava em horário de almoço, o que significava ficar vagando pela escola até encontrar algum lugar em que pudesse se sentar em um canto e ouvir um pouco de música, sem chamar a atenção de quem passasse por lá.

Se ao menos ela soubesse onde Lauren estava, poderia ir até lá para ter sua companhia. Camila realmente queria se explicar sobre o acontecido no dia anterior.

Estava perto da secretaria e caminhava lentamente, quando de repente sua visão tornou-se totalmente escura. Camila não enxergava mais nada.

Um par de mãos fora posto sobre seus olhos. Eram dedos ásperos e mãos frias. Camila sentiu o coração acelerar.

- Eu já sei quem é.

A pessoa não respondeu.

- Não adianta. Eu já sei quem é.

O silêncio continuou.

As mãos foram tiradas da região de seus olhos. Camila sorriu, virando-se para encarar o indivíduo esperado.

- Lau- Ally? - assustou-se. O nariz estava enrugado e a cabeça levemente tombada para um dos lados.

Naquele momento pode afirmar que as possibilidades de alguém ter dedos ásperos e mãos geladas além de Lauren eram, de fato, grandes.

- Quem? - a garota perguntou, referindo-se a pessoa com quem Camila a havia confundido.

- Você. Ally - persistiu.

- Sim. Eu. Ally. - ela franziu o cenho, não entendendo como elas haviam entrado naquele tipo de conversa.

- Posso saber onde você estava? - a mais nova perguntou, fingindo estar brava e cruzando os braços.

- Pode. Minha casa. - Ally respondeu, alargando o sorriso que estava em seu rosto.

Camila encarou Ally com uma expressão incrédula. Ficou em silêncio, esperando ela continuar.

- Eu... Perdi o horário. Minha mãe disse que só poderia me trazer na hora do almoço. E aqui estou eu.

A garoto dos olhos castanhos chacoalhou a cabeça negativamente, rindo abafado.

- Vem comigo, eu preciso ir até o meu armário. - Ally continuou, agarrando um dos braços da amiga.

Começaram a caminhar de volta para os extensos corredores. O amontoado de gente fazia Camila e Ally sentirem como se estivessem em um labirinto. A mais baixa sorriu ao avistar o que tanto desejava, largando o braço da amiga e correndo até lá. Camila suspirou fundo, seguindo-a.

Mantinha um de seus pés batendo contra o chão enquanto observava Ally jogando alguns livros e organizando-os dentro de seu armário. Estava encostada a uma das paredes, bufando alto. Impaciente demais para esperar, e ainda mais agitada para conseguir ficar parada no lugar.

Cantarolava baixinho, percebendo que aquilo iria demorar mais algum tempo. Camila perguntava-se porque Ally não havia feito aquilo antes. A mais baixa se encontrava confusa entre deixar o livro de Matemática por cima do de Espanhol ou entre o de História e o de Literatura. Resolveu começar uma nova organização utilizando um padrão por ordem alfabética.

perv ➵ camren versionOnde histórias criam vida. Descubra agora