Camila sentia que estava prestes a explodir. O ar preso em seus pulmões queimava em seu interior, causando a garota dos olhos castanhos a soltar longos e trêmulos suspiros, como se ofegasse ao mesmo tempo em que de alguma forma tentava pedir ajuda.
A garota montada em cima dela parecia não se importar com as reações que lhe causava, sorrindo a cada suspiro manhoso que ouvia Camila soltar e friccionando ainda mais sua virilha contra a da garota mais nova.
— O que... Lauren... O que você está... Fazendo? – Camila perguntou com certa dificuldade, levantando levemente seu tronco e apoiando ambos os cotovelos ao lado do corpo para ser capaz de permanecer naquela posição por mais algum tempo.
— Não seja tola, Camila. – Respondeu a mais velha, fazendo um único movimento com o corpo para que pudesse se aproximar ainda mais da garota dos olhos castanhos e espalhar mordidas com seus lábios úmidos por toda a extensão de seu pescoço. – Você sabe o que eu estou fazendo. – Sussurrou contra a pele fina e alva antes de levar sua boca até a de Camila, beijando lentamente aquela região e logo em seguida prendendo o lábio inferior da mais nova por entre alguns de seus dentes pontiagudos durante poucos instantes. – Acho que excitando seria a palavra mais adequada. – Sorriu, ainda usando um tom de voz extremamente baixo e quase inaudível. Lauren estava tão próximo do corpo da outra que Camila podia facilmente sentir o calor do hálito da mais velha que batia livremente contra a pele de seu rosto.
— Hmmm.
— Ainda não entendeu? – Perguntou, impulsionando seu corpo para frente. – Posso explicar melhor...
Camila resmungou alto, fechando os olhos com certa força. Estava tão dispersa pelas sensações que Lauren lhe causava que não era capaz de perceber ou reclamar do peso do corpo da mais velha, que se movimentava cada vez mais sobre a garota dos olhos castanhos.
— Estou te deixando excitada. Você não gosta disso, amor?
A outra suspirou alto em resposta, levando uma de suas mãos até a cintura de Lauren e apertando aquela região.
— Vou te deixar tão excitada quanto eu estou agora.
— Lauren...
— Te chupar e fazer você se sentir tão bem quanto eu me sinto quando você faz isso em mim. – A mais velha sussurrava, se assemelhando cada vez mais a alguma atriz famosa de filme pornô. Usava uma de suas mãos para massagear por cima do short colado a própria intimidade, enquanto a outra desabotoava ligeiramente os botões da calça da mais nova.
Camila percebeu que Lauren havia se livrado do fecho de sua calça com tanta facilidade que não pôde deixar de estremecer ao imaginar quantas outras vezes ela havia feito aquilo com os antigos namorados, mas a feição de seu rosto juntamente com os gemidos que soltava dificultava qualquer probabilidade de fazer aquela sua preocupação transparecer para a garota dos olhos verdes.
— Lauren... – a mais nova chamava novamente, com a voz manhosa e arrastada.
A outra ignorou, continuando a trabalhar na missão de livrar-se do jeans que cobria as pernas de Camila e afastando a mão de sua intimidade para facilitar aquela tarefa. Logo a mais nova se encontrava parcialmente descoberto, ofegando alto e arranhando as curtas unhas contra a pele da própria barriga.
— Não se preocupe, apenas quero retribuir um pequeno favor. – Lauren respondeu, abrindo um sorriso de lado e mordendo parte do lábio inferior enquanto posicionava-se estrategicamente entre as pernas da mais nova e enroscava os curtos dedos no cós da calcinha que a garota dos olhos castanhos vestia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanficO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.