— É mais longe do que eu pensei. – Camila diz, arfando alto e curvando as costas antes de apoiar ambas as mãos nos joelhos e olhar na direção de Lauren com uma expressão de cansaço em seu rosto. – É muito longe, na verdade.
— Deixa de ser exagerada. – a mais velha revirou os olhos, procurando as chaves no bolso da calça justa. Sorriu sozinha ao encontrar o pequeno objeto e chacoalhou as mãos no ar antes de abrir a porta. – São apenas alguns passos a mais do que a sua. E olha que eu ainda não sei onde você mora, mas tenho certeza que é. – deu de ombros, escancarando a porta para que ela e Camila pudessem entrar.
— Sua mãe não está em casa? – a menina dos olhos castanhos perguntou. Lauren sentiu certa cautela em seu tom de voz. Camila não esperava encontrar a mãe de Lauren ali e começar um tipo de conversa civilizada com a mulher. Ainda sentia receio do que ela poderia pensar sobre aquela relação que ela mantinha com sua filha.
— Não. Ninguém. Apenas eu.
Lauren andou apressada em direção às escadas do interior da casa, começando a subir alguns degraus.
— E você?
Logo já adentravam o quarto de Lauren, e a mesma fechava a porta atrás de si. Camila ficou parada em um canto por um tempo, assistindo a garota dos olhos verdes se jogando em cima do grande colchão de sua cama e lançando um olhar confuso na direção da mais nova.
— O que foi?
— Vai ficar aí parada?
Camila soltou um pequeno riso antes de correr ligeiramente na direção da outra garota, que automaticamente afastou-se de uma parte da cama para que a mais nova fosse capaz de deitar-se ao seu lado. A menina dos olhos castanhos parou ao lado do colchão, retirando os sapatos antes de dar um único impulso para colocar-se em cima da cama, encaixando-se rapidamente entre um dos braços abertos de Lauren e uma de suas pernas, levemente estendida pelo colchão.
A mais nova murmurou algo de forma manhosa antes de passar um de seus braços por cima da cintura de Lauren e colocar uma de suas pernas no vão das coxas entreabertas da mais velha. O amontoado de cachos que caíram direto no rosto da garota dos olhos verdes, fizeram Lauren torcer o nariz e chacoalhar a cabeça inúmeras vezes na intenção de livrar-se dos fios castanhos que se espalhavam por toda aquela região enquanto Camila ajeitava sua cabeça no vão do pescoço da garota mais velha, que não deixava de rir com toda aquela situação.
— Tem certeza de que estamos sozinhas? – a mais nova perguntou depois de certo tempo em silêncio, ambos permanecendo naquelas posições, com Lauren acariciando o braço de Camila entrelaçado em sua cintura.
— Absoluta. – a garota dos olhos verdes respondeu.
— Hm. – Camila murmurou, sem ter muito que dizer.
— Está com medo de conhecer minha mãe?
— Não... Bem... Não sei. Não tenho certeza do que ela acharia de mim.
— Ela gostaria de você. – Lauren afirmou, continuando a acariciar o braço da garota mais nova enquanto alternava o olhar entre as longas mechas de cabelo de Camila espalhados pelo local e o teto branco de seu quarto com alguns colantes grudados por toda sua extensão. Tinham a forma de bichinhos e alguns eram estrelas cadente ou planetas. A garota dos olhos verdes mordeu seu próprio lábio inferior e virou-se para encarar Camila, torcendo para que a mais nova não tivesse notado aquele pequeno detalhe e algumas outras coisas, como a calça do pijama que Lauren costumava vestir para dormir, que por um acaso tinha pequenos ursos estampados por toda a peça de roupa e estava estendida com a ajuda de um pequeno gancho grudado a porta do quarto. Se Camila virasse sua cabeça para trás, a calça do pijama seria a primeira coisa que tomaria sua visão, assim como os colantes no teto, se de alguma forma a garota dos olhos castanhos decidisse erguer levemente sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perv ➵ camren version
FanfictionO dia em que Camila aprendeu que deve-se checar inúmeras vezes o contato para qual estaria mandando sua primeira nude, antes de realmente enviar. #3 em Ficção de Fãs.