A video chamada

2.3K 92 4
                                    

Eram 10 da noite, eu tinha acabado de tomar um banho e estava na cama, prontinha para adormecer. Peguei no telemóvel para dar aquela última checada antes de dormir.
Vejo uma mensagem no whatsApp, ERA UMA MENSAGEM DO RICARDOOOOO!!!!

(confesso que eu estava insegura quanto à forma dele de agir em relação à mim, quer dizer, nós ficamos logo na primeira oportunidade, normalmente os homens tendem a "desconsiderar" mulheres que o fazem.)

Mas não foi o caso... A mensagem dizia: "Já estou em casa. Estou ansioso por continuar a conhecer-te e para começar a gostar mais de ti do que já gosto."
Eu respondi correspondendo à mesma e logo de seguida perguntei se no dia seguinte poderíamos fazer amor outra vez.
Rimos os dois mas eu sentia uma leve insatisfação... Como já era muito tarde, eu nem cogitei a possibilidade de convidá-lo a passar a noite comigo, credo, uma coisa de cada vez!
Preferi ligar-lhe do skype.
Levantei-me da cama, fui até à secretária, liguei o PC e entrei para o skype.

Chamou durante alguns segundos e logo a seguir ele atendeu.

Ele definitivamente mexe comigo!!!

Foi só olhar para ele que o meu corpo todo ficou logo em alerta!!!
Dei um risinho e ele perguntou de quê que eu estava a rir-me e se ele tinha cara de palhaço.
Voltei a rir-me e respondi que estava a rir "porque sim" (mal sabia ele que eu estava a rir por ter sentido tesão só de olhar para ele)
Preferi dar fim à este curto momento constrangedor e iniciar uma conversa agradável, mas para isso, eu precisava de me acalmar e nada melhor do que música para fazê-lo.
Fui até a cama, peguei no telemóvel e pus a tocar as músicas todas no modo aleatório. A que estava em reprodução era "Do for Love" do 2Pac.

Ele: ouves 2pac?! Muito fixe!
Eu: Yup! Ele é o melhor rapper de todos os tempos, na minha opinião.
Ele: Ya, ele foi um grande homem e apesar das musicas dele passarem na maioria das vezes um conteúdo ilícito, têm sempre uma mensagem bem importante a passar. Só tens é que prestar atenção e colher o que é bom.
Eu: claro. Eu vejo um pouco do meu pensamento em cada som dele.
Ele: Ok, mas chega de falar do Amaru, vamos falar de nós!
(Eu já estava a acalmar-me, voltei a ficar cheia de borboletas no estômago)

Eu: Ok, o quê que queres dizer?
Ele: Eu quero conversar contigo. Para além de hoje, nunca tivemos lá grandes conversas.
Eu: De facto.
Ele: Então, se quisermos conhecer um ao outro, teremos que dialogar. Ok?!
Eu: Ok.
Ele: Já percebi. Eu sei que tens um monte de coisas a dizer, estás com medo de fazer má figura, né?!
Eu: Nada disso, eu sou mesmo assim.
Ele: Não, não és! Ontem antes de termos feito amor, foste muito conversativa e interativa.
Agora entraste para a tua zona de conforto, mas eu sei como tirar-te daí e vais fazê-lo sozinha.

Eu fiquei sem perceber o que ele quis dizer , até que ... Ficou um silêncio bem incômodo durante uns tantos segundos(que pareceram uma eternidade) aquilo começou a incomodar-me mesmo, então eu não tive outra escolha senão abrir a boca e falar. Respirei fundo e disse:

- Porquê que não vestes uma camisola?! Assim desconcentras-me e eu fico com medo de falar e dizer uma parvoíce.

Ele riu-se às gargalhadas e disse: tu também estás com esse pijama nada sério, consigo ver os teus mamilos marcados de tão leve que deve ser o tecido, ai(suspirou) já tenho saudades dos teus mamilos, dos teus seios, da tua boca, do teu corpo todo, tenho saudades tuas..

"Eu estava a ficar vermelha, senti a minha temperatura aumentar a cada palavra que ele dizia, os meus batimentos cardíacos aceleraram e a respiração?! Já não era normal, mas talvez por estar do outro lado do visor, ele não tenha se apercebido."

Então ele disse: a propósito.. Podes levantar-te num instante e dar uma volta?! Quero ver o teu pijama todo.

Apeteceu-me refilar mas atendi o pedido, levantei-me e ele começou logo a sussurrar: "Vontade de agarrar esse teu rabo, tu és muito gostosa, estou com vontade enorme de comer-te toda..."
Eu sentia tesão só de ouvir aquilo...
Quando acabei de dar o tal giro para que ele pudesse ver o pijama todo, começou a tocar "earned it" do The Weekend.

Um amor premeditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora