Subimos as escadas, chegamos num corredor que tinha 3 portas do lado esquerdo, 3 portas do lado direito e uma porta no fim do mesmo.
Eu: Estas portas são todas de quartos ?
Ele: São 4 quartos, uma casa de banho, um escritório e um quarto vago, tem absolutamente nada...
Eu: Pra quê que tu precisas de uma casa tão grande? Eu ficaria com medo de viver sozinha numa casa tão grande assim.
Ele: Tu és uma medricas. (Risos) - Anda... O meu quarto é este...- Segundo quarto à esquerda!
Logo que entrei, dei de cara com um grande espelho, numa parede toda preta...
Eu: Gostei do teu espelho!
Ele: Eu também gosto. É a porta do meu guarda-roupa, abre e desliza para os lados..
Eu: Fixe...
- Fiquei muito surpresa ao entrar para o quarto dele, estava impressionantemente arrumado, fiquei espantada!
É um quarto enorme, decorado de azul e preto.
A base da cama é preta, tem o mesmo tamanho da largura da parede, que era toda azul e combinava com o forro do colchão...Eu: Que cama enorme!
Ele: Assim tem espaço que chegue para nós!
Eu: Aham.. Ta certo... (Risos)A cama dá de frente para uma parede azul, com longas cortinas pretas. Do lado, uma poltrona de couro, encostada à parede preta do guarda-roupa. Fui até lá, abri as cortinas e passei para uma varanda, não muito estreita nem muito ampla. Há um baloiço no lado direito, uma daquelas mesinhas de varanda, redonda, com 4 cadeirinhas.. Do lado direito haviam 3 estantes pequenas, cheias de livros e um puff com formato de luva de basebol...
"Então aqui é o teu canto de leitura, né, rapaz?!" Perguntei-lhe da varanda... De dentro do quarto, ele respondeu-me: "Ya, aí é o meu cantinho de sossego.."
Saí da varanda e voltei para o quarto.. Pousei a minha bolsa e a pasta dele na poltrona, que dava de frente para a outra parede preta, na qual havia uma grande tela de projeção e do lado direito da parede, estava a porta da casa de banho.
Do lado da poltrona, estava uma cômoda preta e logo a seguir a cômoda, estava o guarda-roupa/espelho, encima da poltrona, estava uma prateleira pregada à parede, com um projector ...Eu: Então... Agora vais tomar banho. Quando saíres do banho, vamos comer e depois vamos ver um filme aqui né ?
Ele: Tu é que mandas!
Eu: Ótimo! - Sentei-me na cama e disse: "Agora vai tomar o banho, e não demores..."
Ele: Não vens tomar banho comigo?
Eu: Não! Duuuuh.
Ele: Ai é?! Vens e bem...
Eu: Eu não quero, Oh! Eu estou limpinha!
- Vi-o aproximar-se de mim, ajoelhou-se do meu lado e começou a fazer-me cócegas.
EU ODEIO CÓCEGAS!!!!
Odeio cócegas porque não gosto da sensação mas mesmo assim desato à rir...
"Não, Ricardo, paraaaaa.." Implorei enquanto partia-me de tanto rir..
Ele: Ficas tão bonita a rir hahahaha, vens tomar banho comigo ou não?!
"Está bem! Eu vou! Eu vou!" -EU SÓ QUERIA QUE ELE PRASSE DE FAZER-ME CÓCEGAS!
Ele: Ahm. Agora sim! Vamos tomar banho... - Disse ele enquanto se levantava da cama..
Ainda a respirar muito fundo, eu disse: Tu sabes que eu não aceitei de coração.. Deus vai castigar-te por estares a obrigar-me a tomar banho..
-"Anda mazé daí, porquinha.." - Disse ele enquanto puxava-me pela mão para que eu me levantasse...
Puxou-me com tanta força que logo que me levantei, num impulso fui parar nos seus braços. Pôs os braços à volta da minha cintura, eu pus os braços à volta dos seus largos ombros, sustendo-me sobre as pontas dos meus pés, ele olhou para mim e disse: "Os teus olhos são muito expressivos, Nera!"
- Eu sorri subtilmente... Permaneci calada e com o meu olhar fixo ao dele, então ele continuou...
-"Os teus olhos chegam a dizer-me mais sobre ti, do que tu própria.. Há vezes em que tu sorris e eles ficam ligeiramente serrados, a expressão do sorriso permanece estampada no teu rosto, mesmo que já não estejas a sorrir. Quando isso acontece, eu já sei que estás encabulada ou meio sem jeito.
- Eu sorri, desviei o olhar para baixo e ele disse: -"Como agora!" - Há outras vezes em que sorris às gargalhadas, dás risadas... Nessas vezes os teus olhos também se serram mas logo após a risada, eles voltam ao normal... Mas há outras vezes em que sorris, e os teus olhos permanecem atentos ao foco! Reluzem, eu podia até dizer que ficam maiores, e apesar de permanecer estampado no teu rosto um leve sorriso maroto, os teus olhos expressam vontade, desejo, nalgumas vezes até mordes o lábio.. Aí é mesmo a cereja encima do bolo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor premeditado
Romance"Um amor premeditado" é o título de um drama/romance erótico que conta a história de amor vivida por dois jovens amantes(Ricardo Bettencurt e Nera Marine. Eles se conhecem na universidade (não especificada ainda) quando ela entrou para o 1º ano de...