Hora de acordar

1.6K 58 2
                                    

Despertei porque precisava de ir fazer xixi, lembro-me de ter olhado para o telemóvel assim que acordei, eram 04 da manhã.. Estava a dormir desde as 10 da noite.. Saí da cama e fui à casa de banho, rapidamente voltei para o quarto, completamente sem sono.
Fiquei de pé a contemplar o Ricardo enquanto ele dormia, deitado de barriga para baixo, e de repente senti um arrepio na espinha, faltavam poucas horas para acordarmos e nos aprontarmos para a escola. Então pensei: "Ele já deve ter dormido que chegue."
- Fui até a cama, pus-me em cima dele, abaixei-me e disse-lhe bem baixinho no ouvido: Acorda, dorminhoco...
- Ele estava tão embalado no sono que só respondia fazendo sons tipo: Hmmm, hhhhh
Mas eu continuei a tentar acordá-lo.
Então ele disse: Mas.. Nera. Eu tenho que dormir, estou com muito sono...
Eu: Não durmas mais... Acorda! Eu estou sem sono, faz-me companhia.
- Ele virou-se, ficou deitado de barriga para cima, eu continuei encima dele.
Ainda ensonado, ele disse: Que horas são?
Eu: São horas de fazer amor!
Ele sorriu e disse: Estava mesmo a ver que não me tinhas acordado com boas intenções...
Eu: Haveria melhor intenção do que essa?!
Ele: Por acaso, acho que não!
- Baixei-me e dei-lhe um monte de beijos por todo rosto, ele pôs a mão esquerda na minha nuca, agarrou-me o cabelo, beijou-me e pôs a outra mão na minha bunda, apertou-a e ao mesmo tempo mordeu-me levemente o lábio inferior, gemi bem baixinho entre os lábios dele.
- Eu já estava super empolgada mas ele continuava ensonado, então pensei em como podia acordá-lo a 100%.
- Parei de beijá-lo, virei-me de costas para ele mas permaneci encima dele, pus a mão dentro das suas boxers e segurei o seu membro que já latejava de tesão mas ainda não estava erecto, por isso, conseguia segurá-lo todo com minha mão. Tê-lo aí em minha posse, despertava-me uma tesão inexplicável.
Ele correspondia à tudo que eu fizesse, enquanto eu acariciava o seu membro, ele apalpava o meu rabo, dava palmadas e soltava gemidos, o que só aumentava a minha excitação.
- Satisfazendo uma curiosidade que eu já tinha a algum tempo, inclinei-me até o seu membro e passei a língua na cabeça. Ele manteve-se em silêncio... Então abocanhei-o todo e comecei a chupar-lhe... Nesse momento ele começou a gemer, baixinho mas frequentemente. Eu engolia e tirava da boca vezes sem conta, quanto mais duro ele ficava, com mais tesão e vontade eu chupava, até que, ele me levantou por trás, agarrando-me pela cintura, pôs-me sentada na borda da cama, ficou de pé na minha frente e voltou a pôr o membro na minha boca.
Pôs as duas mãos na minha nuca e agarrou-me os cabelos, fazia forças e pressão empurrando a minha cabeça contra o pénis dele, era insano senti-lo a entrar e a sair da minha boca, mas era excitante para caralho.
Ele empurrava com tudo, eu sufocava mas ele em momento algum hesitou, olhava-me nos olhos e apesar de ver as lágrimas ele não parou, ele sabia que eu estava a gostar ... Eu estava a adorar aquilo.
Ele estava cada vez mais envolvido no prazer que eu lhe estava a proporcionar com a boca.
Então ele parou, olhou para mim e eu perguntei-lhe: Já estás acordado ?!
Ele nem me respondeu, manteve-se calado.. Empurrou-me para trás suavemente, fiquei deitada com as pernas para fora da cama. Ele ficou entre as minhas pernas, levantou-as e empurrou-as até a cama, os meus joelhos ficaram lado a lado com os meus ombros, ele apoiou-se com as mãos que seguravam a parte de trás dos meus joelhos, mantendo-me presa na mesma posição, penetrou-me com o membro todo duro de uma vez só e logo começou a investir, ia fundo, eu sentia um aperto dentro do meu vente, mas estava tão molhada que ele entrava e saía com facilidade, era uma sensação maravilhosa, ele tirou todo e depois voltou a entrar bem devagarinho até ao fundo, senti-o todo dentro de mim, eu gemi, ele olhava fixamente para mim e satisfazia-se ao satisfazer-me, começou a investir com mais força e rapidez, soltou as minhas pernas e deitou-se em cima de mim, sentir o corpo dele no meu é algo indescritível, aquela temperatura, aquele cheiro, é simplesmente maravilhoso. Apoiou-se nos cotovelos, olhou-me nos olhos e voltou a penetrar-me, eu agarrei-me completamente a ele, minhas pernas estavam cruzadas nas costas dele e as minhas mãos as arranhavam ... Eu gemia e suplicava-lhe para não parar, eu estava cada vez mais hipnotizada pelo prazer, comecei a contorcer-me, não tinha mais o controle do meu corpo nem dos meus impulsos, a sensação estava cada vez mais deliciosa, minha respiração cada vez mais ofegante, meus gemidos cada vez mais intensos, até que, abracei-o com toda minha força empurrando-o contra mim, senti-o mover-se todo dentro de mim e me vim, gozei deliciosamente, naquele momento eu não ouvia nada, não via nada, era só eu e o clímax....
Ele saiu de dentro de mim mas permaneceu deitado sobre mim, beijou-me suavemente, eu mal correspondi, ainda não estava em mim.. Aos poucos fui voltando, a minha respiração estabilizou-se e os batimentos cardíacos abrandaram... Olhamos um para o outro, eu sorri e ele disse: Tu és linda.. Eu era capaz de ficar a observar-te um dia inteiro, sem parar, sem pestanejar, observar cada detalhe teu, cada expressão, cada tique ( ... )
Encabulada eu perguntei-lhe: Como é que achas que eu posso agradecer-te por estes elogios todos?
Ele: É só deixares que eu te observe pra sempre...
Eu: Pra sempre é muito muito tempo.
Ele: Todo tempo que passo contigo parece que nunca é suficiente... Quero sempre mais, estar contigo...
Eu: Bom.. (Fiquei sem reação)
Ele: Eu estou apaixonado por ti, Nerine..
Eu sorri, abracei-o e disse: Eu sei! E é recíproco.
Beijamo-nos e o alarme tocou: JÁ ERAM 06:30am.
Ele pulou da cama e disse: Anda mazé, vai tomar o banho enquanto eu vou ver se o Júpiter precisa de alguma coisa...
- Então ele foi até a sala, eu levantei-me, fui para a casa de banho. Entrei para o banho e passados poucos minutos, ele veio também... Tomamos banho juntos e apressadamente fomos preparar-nos para ir à escola...

Um amor premeditadoOnde histórias criam vida. Descubra agora