Rompimento

66 9 4
                                    

-Vai me deixar aqui plantada, mesmo, Richard? -Gritou Cameron com aquele sotaque francês que eu sempre achei um charme, mas que naquele momento era o último som que eu queria ouvir.

-Deveria, realmente! Se você não teve a decência de terminar comigo olhando nos meus olhos, por que eu deveria te convidar pra entrar? -Respondi secamente, sendo interrompido por Tasha.

-Acho que é melhor eu ir embora... Richard. -Disse com uma voz um tanto sarcástica quando chegou em meu novo nome. -Vou deixar meu telefone. Ficarei na cidade mais uns dias. Me liga. 

Cameron a trucidava com os olhos, enquanto ela calçava os sapatos e saia.

-E então? Mal a cama esfriou e você já estava esquentando meu lado com outra?

-O lado não é mais seu, Cameron. 

-Podemos conversar ou não? 

-Entra...

Cameron era linda. 1,69 de altura, cabelos pretos, lisos, cortados em estilo chanel. Olhos azuis claros e muito bom gosto pra roupas. Seu pai é dono de algumas Multinacionais e faz todos os desejos dela. Nos conhecemos a 3 anos num aeroporto em Paris. Eu estava totalmente perdido, já que francês nunca foi meu forte. Cameron me ajudou a conseguir um táxi e um hotel, mas não antes de me convidar para jantar. Eu achava que seria apenas mais uma na minha vasta lista de casos de uma noite, mas ela era diferente... Meiga, encantadora, mas ao mesmo tempo decidida. Tinha uma teimosia que chegava a ser charmosa. Mas naquele momento, todo aquele encanto que eu sentia havia se transformado em raiva. Cameron foi a primeira mulher com quem eu me envolvi em quem não usei meus poderes. Eu posso facilmente hipnotizar alguém e convencê-lo a fazer o que eu quiser. Mas cada vez que eu olhava dentro dos olhos dela, eu não conseguia usar nenhuma das minhas artimanhas. 

Puxei a garrafa de Whisky já quase vazia, enchi meu copo e só então a encarei dizendo:

- Fala.

Só então reparei na tristeza do olhar dela. Ela suspirou e então resolveu falar.

-Richard, eu estou desesperada... Foi muito difícil te procurar. Eu estou correndo risco de vida. 

Eu podia ver o terror em seus olhos. Abrandei minha raiva e perguntei:

-O que houve.

-Eu recebi uma ligação de um homem a três dias. Ele disse que se eu não terminasse com você imediatamente, eu e minha família sofreríamos graves consequências e logo em seguida desligou. Eu não dei ouvidos, achei que era um trote... -Seus olhos foram mareando enquanto ela falava. -Eu entrei no shopping com Lisa e comprei algumas coisas. Quando saí, entrei no meu carro e saí normalmente, até que os freios falharam no sinal. A pista estava molhada e eu derrapei. Por um triz não batemos em um poste. Logo em seguida o mesmo homem me ligou e disse que esse era só um aviso, e que da próxima vez eu não teria tanta sorte! Richard, me perdoe, mas eu não posso por em risco a vida da minha família! Lisa é minha única irmã! Ela só tem 8 anos, e eu não sei o que eu faria se acontecesse algo a ela! Estou aterrorizada! 

E desatou a chorar compulsivamente. Eu intimamente já sabia que isso aconteceria. Era por isso que eu havia desistido de ter relacionamentos. A abracei calmamente, depois olhei em seus olhos e, estilhaçando o pouco que sobrara do meu coração, a hipnotizei, logo em seguida dizendo em seus ouvidos:

-Você chegou e me viu beijando a moça que estava aqui. Você se perguntou o que viu em mim, e porquê se apaixonou e perdeu três anos da sua vida com alguém como eu. Você saiu daqui com raiva e decidiu me esquecer completamente. Agora vá, Cameron, e nunca mais mencione meu nome ou minha existência. 

Cameron pegou sua bolsa, e com um olhar catatônico se dirigiu á porta sem olhar pra trás, batendo-a atrás de si. Peguei outra garrafa na adega e sentei chorando copiosamente, mas dessa vez ao menos aliviado por ter sido o único destroçado em meio a aquela guerra que eu nunca escolhi, mas que estava obstinado a vencer pra merecer um pouco de amor e paz. 

Agora eu realmente estava obstinado a ir atrás daqueles que me caçavam, ou até mais fácil: Deixaria que me encontrassem e acabaria com eles, um a um.



Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve Galera! Com esse calor, haja neurônios pra escrever, mas eu venci! Muahahaha! Enfim! Se gostar, deixa o jóinha, e talz! Ah! Já que vcs gostaram, vou passar a relacionar minhas músicas nos capítulos, ok? :D "Me recuso" mesmo é super apropriada pra essa ocasião! Obrigado por acompanharem e até o próximo capítulo! 






The Darkside of An Angel (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora