Revelações

67 13 3
                                    

O peso de Tasha fazia a katana encostar na minha pele e comecei a a sentir a minha pele dilacerar e o sangue escorrer.

Calmamente concentrei minhas forças e fui levantando a garota com os braços, e a coloquei no chão, enquanto ela se debatia.

-Se você realmente quisesse me machucar, você já teria feito.

Com muito ódio ela se lançou sobre mim e minha toalha caiu. A segurei contra a parede, nú mesmo, e ela então cedeu e tampou os olhos, gritando:

-Tenha um pouco de dignidade e tampa isso!

Com uma gargalhada eu puxei a toalha dizendo:

-Você cansou de me dar banho e de me ver pelado!

-Mas era diferente! Ele não era desse tamanh... -E corou.- Você era uma criança! E você é meu ir...

-Irmão? Não parecia quando você avançou em mim! E pra sua informação eu já tinha uns 25 anos naquela época... Eu só não aparentava!

-A única coisa que eu sei é que você me deve muitas explicações! - Dizia Tasha ofegante.

-Posso vestir uma roupa e trazer algo pra gente beber? Por que essa conversa tende a ser longa...

-Descarado! -E finalmente soltou um sorriso disfarçado. -Vai logo, seu pivete!

Subi as escadas feliz de Tasha não estar morta. Engana-se quem chama vampiros de imortais. Temos bem mais resistência a morte. Doenças não nos matam, pois beber sangue ajuda as nossas células a se regenerarem de machucados, doenças, mesmo que muito graves e outras coisas mais. Mas se cortarem nossas cabeças ou arrancarem nossos corações, então literalmente encerrada está nossa existência.

Voltei com uma calça de moletom branca e uma regata azul clara, servi duas boas dose de whisky 12 anos e contei a ela tudo o que eu sabia até então. Ela não dizia uma palavra. Apenas me olhava. Terminei meu relato dizendo:

-Você tem todo o direito de me matar agora se quiser, mas acredite... Foi melhor pra nós dois. Vai me matar, ou me contar o que houve com você durante todo esse tempo?

-Eu preciso de um tempo pra digerir tudo isso... Ainda dói, Dree... Dói muito o abandono...

Fomos interrompidos pela campainha. Quem diabos poderia ser em plenas 3:28 da madrugada?

Levantei pra olhar pelo olho mágico da porta, mas a chave girou e a porta se abriu...

-C... Cameron? - Perguntei meio que incrédulo.

-Eu mesma. Mas a pergunta que realmente importa é: Quem é ela?



Saaaalve Galera! Desculpem o sumiço! Teve lançamento do meu clipe novo e eu precisei dar prioridade! Mas voltei a ativa com tudo! Vou deixar o clipe aí em cima! Se puderem, deixem aquele like, me sigam e tudo mais! Ah! A fanpage é http://facebook.com/handriellx , instagram (arroba)Handriellx, Twitter (arroba)handriellx e Snapchat: Handriellx

#SigamMeOsBons


The Darkside of An Angel (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora