Capítulo 2

462 37 13
                                    

Amanheceu. Viro para o outro lado da cama e vejo Zayn dormindo como um anjo. Fiquei observando o quanto lindo o Zayn é. Eu adoraria acordá-lo agora com um beijo, mas preferi deixá-lo dormindo. Levantei da cama e fui me arrumar. Escovei os dentes, arrumei o cabelo, troquei de roupa e em estantes estava pronta para o dia. Chamei Hatchi, meu cachorrinho, para descer comigo. Fui para a cozinha e preparei o café da manhã, coloquei alguns cereais, leite, frutas na mesa.
Já são 08:26, mas Zayn sempre acorda tarde! Quando ele estava no 1D ele tinha que levantar 5 hrs da manhã para ensaios, entrevistas etc... agora ele fica de boa.

-Bom dia -disse quando vi Zayn descendo as escadas
Fiquei esperando a reação dele

-Bom dia amor -disse ele normalmente

-Preparei o café da manhã -disse

Zayn olhou a mesa, sentou-se e começou a comer

-Não tinha que sair com a Little Mix? -perguntou ele

-Não, estamos de férias -disse

Peguei uma maçã e sentei no sofá. Fiquei olhando para a tela preta.

-Eu te amo minha loira linda -disse Zayn me abraçando por trás

-Eu te amo também -disse sorrindo

-Vamos tirar uma foto pra postar no Instagram -disse Zayn

-Ok, vou pegar meu celular -disse

Tiramos a selfie e eu postei. Deitamos no sofá juntos, assistimos televisão, mas acabamos dormindo...

-Zayn acorda, a gente dormiu no sofá -disse

Ele se levantou olhou para mim e foi beber água na cozinha.

-Senta aqui de novo -disse

-Não! Vou sair -disse

-E onde vai? -perguntei

-Não te interessa Perrie -disse ele saindo pela porta e batendo-a

Que bipolar... primeiro ele estava bom comigo, agora derrepente ele ficou assim. Já faz um tempo que ele faz isso. Nunca sei com que personalidade ou humor o Zayn acorda, é sempre tão aleatório! Eu não sei o que acontece com ele, mas vou descobrir.
Vou atrás dele!
Fui na garagem ,peguei o carro e tentei ir atrás do Zayn. Segui ele por algumas ruas, mas ele sumiu logo em seguida, então voltei para a casa.

-Amanhã eu acho ele! Pode ter certeza -disse no telefone para Jesy

-Ok! Toma cuidado -disse Jesy

-Ok! Tomarei -disse desligando

Eu juro que se o Zayn tiver me traindo eu faço algo muito grave. Vou só esperar ele chegar e quando ele conversar comigo não vou responder, só pra ver o que ele fala.

Já passavam das 12hrs e Zayn não chegava. Fui para o quarto e deitei. Chamei Hatchi para dormir comigo. Logo tudo ficou preto...

Love Me or Leave Me [zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora