-Zayn's Pov-Perrie ainda dormia, era estranho pois ela sempre se levantava primeiro que eu. Depois de coçar os olhos e espreguiçar inúmeras vezes, peguei meu telefone e já dei de cara com mensagens da Gigi. Ela já havia arrumado a segunda tarefa e me contou passo à passo.
Bom dia querido. Espero que você tenha dormido bem. [06:20]
Enfim. Vamos ao que interessa. [06:20]
Hoje a tarefa é ir ao camarim da Perrie e estragar seu figurino do show de hoje. [06:21]Estou esperando ok?
visualizada às 09:12Bom dia o caramba. Vadia
enviado às 09:13
Olha como você fala comigo!
E ande logo.
visualizada às 09:15Fui ligeiramente até o carro. Cheguei no camarim e vi várias roupas, cada uma com o nome de cada uma das meninas. Peguei o figurinos de Perrie e cortei-os com a tesoura. Sai de lá e fui para casa de um amigo.
-Perrie's Pov-
Sentada na mesa da cozinha ficava pensando "Onde está Hatchi?" e as lágrimas transbordavam. Ia me arrumar para ir para o camarim até que Jesy ligou.
-ligação on-
PERRIE BOM DIA!
-Bom dia Jes
-O show foi cancelado! Choveu de madrugada e inundou o estádio.
-Que pena. Vou voltar a dormir então
-Vá mesmo porque você precisa relaxar.
-Verdade. Vou lá! Beijos!
-ligação off-
17 horas depois...
-Zayn's Pov-
Sumi o dia inteiro. Cheguei em casa e Perrie estava de pijama, assistindo filmes de cachorro e comendo um pote de sorvete inteiro.
-Oi Z
-Oi querida. Vou ali no estúdio e já volto. -fui para longe de Perrie antes que ela falasse qualquer coisa sobre o figurino. Liguei para Gigi
-ligação on-
-Satisfeita?
-Eu não vi nada
-Como assim?
-O show das vadias foi cancelado!
-Que seja, minha tarefa já cumpri
-ligação off-
Não suporto ver Perrie desse jeito. Ela não merece nada disso. Não entendo por que GiGi quer tanto acabar com ela. Peguei minha mochila e coloquei algumas coisas importantes. Pulei a janela e fui procurar Hatchi. Por que fui deixa-lo ir embora? Agora para acha-lo será difícil.
-Hatchi! -chamava-o. -Vem Hatchi!
-Está procurando isso? -Gigi apareceu derrepente com Hatchi no colo.
-Como me achou demônia?
-Eu sei de cada passo que você dá!
-Ok... Me dá ele logo
-Essa peste? Não tão fácil assim -riu
-O que você quer agora?
-Quero que grave um vídeo me beijando.
-Chega!! Cansei
-Ok diga adeus à esse cachorro nojento. Acho que Perrie vai amar tê-lo como enfeite na parede.
Fiz oque ela falou. Peguei Hatchi e fui embora. Ao chegar lá vi Perrie caída no chão rodeada de potes de sorvete e doces.
-Trouxe uma coisa que você vai gostar -disse
-Não quero ver! Me deixa aqui
-Nem se for o Hatchi?
-que????? -ela se levantou em questão de segundos e abriu um enorme sorrisso, maior do que qualquer coisa, e pegou-o no colo.
Ela abraçava-o sem fim. E lágrimas de felicidade escorriam pelo seu rosto.
-Como você encontrou-o?-aa...achei...na...
-Ah esquece! O importante é que ele está aqui agora. Obrigada por encontrar meu bebê. Nosso bebê. -Perrie sorriu e me abraçou intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me or Leave Me [zerrie]
Fanfiction"Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu? Você diz que eu sou louca e que não há nada de errado, está mentindo e você sabe que eu sei. Querido, o que nos tornamos? O que aconteceu? Você está se afastando como se me odiasse, você me odeia...