-Perrie' POV-
Ao acordar senti uma preguiça imensa! entao tudo o que fiz foi pegar meu telefone e abrir o Twitter. Aaaahh o Twitter!! Como amo essa rede social. Depois de algumas deslizadas na timeline abri os "moments" para ver o assuntos mais quentes do momento.
OH MEU DEUS!
o que está acontecendo?
A primeira reação que tive ao ver essa foto foi uma facada, depois uma dor profunda e um sentimento de enganação. Desci as escadas violentamente, quase caindo, e ao chegar lá em baixo sentei-me na poltrona da sala.
(...)
-amiga ter certeza de que não é uma foto antiga? -Jesy falava no telefone
-tenho
-Pode ser uma montagem de algum fã.
-talvez
-mas fala sério. Parece que ela está sufocando-o com as mãos haha.
-Verdade! -ri. Me assustei ao ouvir passos na escada. -Tenho que desligar, te ligo mais tarde.
-Zayn's POV-
Acordei com mensagens indesejadas de Gigi. Fui lendo conforme descia as escadas.
GIGI: Já olhou as últimas notícias?
EU: Não! O que você fez dessa vez? 😔
GIGI: Sugiro que veja com seus próprios olhos, docinho 😘😘
EU: Vadia
GIGI: Você fica tão fofo quando me elogia.
EU: Invejosa. Você nunca me terá de volta.
GIGI: No próximo insulto eu solto nossa Sextape!
EU: Nossa oque???!!!!????
Não foi possível enviar esta mensagem. Clique aqui para saber mais.
...
Tudo o que eu desejava naquele momento é estar em um pesadelo. Na sala Perrie se sentava em silêncio absoluto. Apenas observando o teto ou o chão. Parecia até que me esperava para que eu dá-se uma explicação.
-Se você não for dizer nada eu irei embora. -disse ela em um tom sério e direto.
-É uma longa história...
-Então conte, agora.
-Foi tudo armação da Gigi. Ela planejou tudo, o sumiço do Hatchi, o seu figurino rasgado, essas fotos...
-Não acredito em ti Malik!
-Como não? essa mulher é capaz de tudo.
-Ela nem aqui vem, como ela poderia fazer essas coisas? Conte-me outra história
Perrie se levantou furiosa indo em rumo à escada e antes que ela pudesse continuar...
-Eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me or Leave Me [zerrie]
Fanfiction"Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu? Você diz que eu sou louca e que não há nada de errado, está mentindo e você sabe que eu sei. Querido, o que nos tornamos? O que aconteceu? Você está se afastando como se me odiasse, você me odeia...