-Perrie's Pov-
A pior parte de ser famosa é que nada passa desapercebido, o mundo inteiro fica sabendo de uma coisa sua em questão de segundos.
"Perrie e Zayn terminam o noivado" Essa é frase que estou cansada de ler.
-Perrie! Está pronta?-grita Leigh-Anne lá no andar de baixo da casa.
-Sim! Já vou -gritei de volta
Está fazendo 4 anos de banda, e eu e as meninas vamos cantar ao vivo algumas músicas do novo álbum.
Chegamos lá, milhares de fãs estavam a nossa espera. Começamos cantando Black Magic, depois Love Me Like You e The End.The End é uma música linda, nossas harmonias eram perfeitas, mas infelizmente a música me faz pensar do infeliz que queria esquecer para sempre.
"E eu não vou sentir sua falta, e ninguém pode te amar do jeito que eu te amei, mas o amor..." O amor é injusto. Não consegui segurar as lágrimas, é difícil saber que alguém que você amava, e confiava te traia com uma pessoa qualquer. Mas eu juro que esse é o fim!
-Você está bem Perrie? -Perguntou Jade
-Sim, vamos continuar meninas -disse
-Zayn's Pov-
Perrie veio à nossa casa, entrou sem falar uma palavra, pegou suas coisas e foi embora. Me sinto sozinho aqui, tudo mudou. Não vou conseguir morar em Londres sozinho, não sem a Perrie, vou me mudar para uma cidade melhor. Los Angeles, a cidade de Hollywood.
Fui para o quarto arrumar minhas malas, peguei apenas algumas roupas. Eu sei que a Perrie não vai me aceitar de volta, e sei que ela não quer me ver, mas vou me despedir, preciso ouvir sua voz pela última vez.
Bati em sua porta, Perrie atendeu sorrindo mas sua expressão mudou logo quando me viu.-O que veio fazer aqui? -perguntou ela cruzando os braços
-Vim me despedir! Estou viajando pra LA hoje -disse
-E o que eu tenho a ver? -perguntou ela
-Perrie, eu ainda te amo -Não pensei duas vezes, puxei Perrie e à beijei. O beijo continuou por mais ou menos 20 segundos até Perrie me afastar dela.
-Zayn! -gritou ela que segundos depois ficou hipnotizada por meus olhos e sem dizer qualquer palavra se quer. -Eu te odeio! -disse ela me empurrando no gramado e fechando a porta. Me levantei, abanei a roupa e fui embora de lá. À caminho do aeroporto meu telefone tocou, era o dono da boate onde Perrie me flagrou.
-Alô? -disse
-Zayn Malik você está expulso da boate PARA SEMPRE! -gritou o homem no telefone
-Por que? -perguntei
-Porque você socou meu olho! -disse ele
-Mas você estava mexendo com a minha noiva -disse -E não tem importância se fui expulso, não estarei mais aqui -desliguei
Cheguei no aeroporto, comprei minha passagem e esperei a chamada.
"Vôos para Los Angeles, Estados Unidos disponíveis, embarque"
Entrei no avião, na primeira clase e me sentei. Adeus Londres! Sentirei sua falta, e da Perrie também.
-Perrie's Pov-
Fechei a porta na cara do Zayn.
-Quem era na porta? -perguntou Jesy
-Era o Zayn! Ele veio se despedir porque esta indo pra LA. E me beijou! Credo -disse
-Que idiota -disse Leigh
-Ai eu empurrei ele na grama -ri -Preciso trocar de roupa, já volto -disse
Não acredito que esse garoto me procurou. Ele age como se o que ele fez não fosse nada demais. E ainda por cima me beijou! Mas... Eu confesso que gostei. Mas eu odeio ele! Ou não...Eu amo ele e odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me or Leave Me [zerrie]
Fanfiction"Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu? Você diz que eu sou louca e que não há nada de errado, está mentindo e você sabe que eu sei. Querido, o que nos tornamos? O que aconteceu? Você está se afastando como se me odiasse, você me odeia...