Capítulo 16

66 4 2
                                    

Zayn's POV

-Como vai sua nova namorada? -a entrevistadora perguntou

-Maravilhosa. Ela é uma garota muito especial. Muito linda, talentosa, totalmente perfeita!

-Você terminou com Perrie Edwards tão recentemente, como se apaixonou tão rápido por Gigi?

-Bom, eu e Gigi estávamos juntos um pouco antes de Perrie e eu voltarmos. A Perrie foi só um desvio.

-Então quer dizer que você nunca amou-a de verdade?

-Exatamente!

-Vamis encerrar o programa por aqui. Espero que tenham gostado do nosso convidado especial, Zayn! E tenha um bom dia.

...

Caminhei furioso até o camarim

-Você foi ótimo na entrevista querido. -Gigi apareceu com um vulto.

Permaneci em silêncio enquanto Gigi tagarelava sobre suas conquistas e objetivos.

-Olha só queria meu número de seguidores no Instagram aumentou! Já te falei que você é o melhor namorado do mundo?

-Você só se importa consigo mesma. Se não liga vou ali tomar uma ar.

-Claro que eu ligo se você sair daqui. Vem aqui meu amor me dar um beijo. -Gigi se aproximou agarrando meu pescoço.

-Sai de perto de mim!

-Eu te amo tá

-Você é doente, sai daqui! Não me faça fazer um escândalo aqui.

-Own você é tão fofinho

-Por favor eu só quero ir pra casa.

-Claro. Quase esqueci de te informar que você já pode se mudar para minha casa, assim ficamos mais próximos e mais unidos.

-Eu preciso de ar SAI DA MINHA FRENTE!!!

Quando abri a porta do camarim todos me olhavam assustados, talvez porque eu teria gritado muito alto. Mas naquele momento eu já não me importava mais, eu só queria respirar bem fundo e fechar os olhos por alguns segundos. E foi exatamente isso o que eu fiz. Até sentir uma leveza no corpo e a cabeça zonza.

O que está acontecen- fui interrompido pelo impacto do meu corpo no chão gelado. E tudo o que eu enxergava era pés correndo em minha direção.

-Zayn você está bem? -uma voz feminina ecoava em minha cabeça até que ficou tudo preto.

(...)

Acordei em um lugar estranho, não era minha cama, infelizmente nem a da Perrie, era o hospital. O que aconteceu comigo aliás? Levei um baita susto ao me deparar com o rosto da Gigi bem próximo à mim, como se ela estivesse ali horas esperando para que eu acordasse não dúvido mesmo que seja isso o que ela estava fazendo.

-Eu trouxe flores pra você docinho lindo. -Gigi riu com o sorriso mais diabólico. Ela gostava muito do que estava fazendo comigo. E gostava mais ainda de saber que eu não poderia fazer nada para impedi-la. Ela é de fato indestrutível.






Love Me or Leave Me [zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora