-Zayn's Pov-
Desci do avião. Fui direto pro hotel mais chique de Los Angeles. Deixei minhas malas no chão e pulei na cama. A janela enorme com vista para a cidade toda me chamou atenção e fui lá olhar. Essa cidade é tão linda, cada detalhe dela, os carros, as árvores, as pessoas. Que vista maravilhosa! Sorri e logo desmanchei o sorriso ao lembra de Perrie. Do que adianta morar em uma cidade incrível se não estou junto da pessoa que gosto. Mas eu tentarei esquece-lá.
Se é que é possível. Mas para começar o dia bem irei encontrar alguns velhos amigos que moram aqui na cidade.-Perrie's Pov-
Graças a deus estou livre do Zayn! Agora ele está em Los Angeles, bem longe daqui. As vezes fico pensando, como ele pode ter feito isso comigo? O que eu fiz para merecer tudo isso? Eu o amava muito, tratava ele bem.
-Perrie!!!! Corre aqui -gritou Leigh
Corri até a sala.
-O que aconteceu? -perguntei
-Más notícias pra você. Nós teremos que ir pra Los Angeles. -disse ela
-Exatamente onde Zayn está! Oh não -lamentei
-Vamos nos apresentar no Teen Choice Awards.E aliás, estamos saindo daqui 2 horas -disse Jesy
-Vou me arrumar -disse indo pro quarto.
Tomei banho e coloquei uma calça e uma blusa simples. Esperei as meninas se arrumarem também e depois fomos pro aeroporto. Ficamos esperando um bons minutos até que o avião chegou. Entramos na 1° classe. Sentei do lado de Jade e ficamos ouvindo música na televisão que tinha nos bancos. Acabei adormecendo. Quando acordei já tinhamos pousado em Los Angeles e era dia ainda por causa do fuso horário. Pegamos nossa mala e entramos no carro para ir pro camarim do Teen Choice. Chegando lá ensaiamos a coreografia por horas. Depois escolhemos o figurino pro Tapete vermelho e um pra apresentação, tinha várias opções e eu escolhi o meu. Depois o cabeleireiro e maquiador nos arrumou. Umas 2 horas se passou e estamos todas prontas. Fomos pro tapete tirar várias fotos e depois entramos no estádio da apresentação e nos sentamos na segunda fileira. As pessoas foram chegando, vários famosos e vários convidados, cada um se sentando no lugar reservado. Vários famosos se apresentaram e receberam prêmios, até que chegou nossa vez. Fomos pro backstage, nos preparamos e nos chamaram no palco. Entramos de acordo com a coreografia. Estava indo tudo bem, até eu olhar para a plateia e ver ZAYN sentado assistindo a apresentação. Ele tinha que estar aqui??? Mas ele só olha pra mim, como se eu fosse a única no palco! Me concentrei na apresentação e tentei ignorar Zayn.
-Zayn's POV-
Depois de encontrar uns amigos fui direto para o Teen Choice Awards. Um grande evento aqui em Los Angeles. Cheguei um pouco atrasado, estava no meio da apresentação da Meghan Trainor e Charlie Puth. Me sentei no lugar reservado que era na terceira fileira. Tem uma loira sentada bem na minha frente, parece ser Perrie mas não tenho certeza. A tal loira e mais três garotas sairam correndo para o backstage, o que deixava ainda mais suspeito de que era Perrie e as outras meninas do Little Mix.
"E agora vamos chamar aqui a melhor girlband do mundo: Little Mix" -disse o apresentador
Sim!!! Little Mix está aqui. Elas entraram no palco, Perrie parecia estar indo muito bem até ela perceber que eu estava na plateia. Ela ficou me encarando com cara de preocupação enquanto fazia a coreografia mas depois se concentrou na apresentação. A apresentação acabou, elas receram o prêmio de melhor girlband do ano e depois retomaram para seus lugares, bem na minha frente.
-Perrie você por aqui -disse fazendo ela virar de frente para mim.
-Eu vim, mas não foi por você -disse ela olhando pra frente novamente.
Fiquei calado e prestei atenção no que o apresentador falava. Não imaginaria que veria Perrie bem na minha frente. Me sinto bem de poder vê-la novamente, mesmo que não seja da melhor maneira, e bom saber que ela esteja indo bem sem mim. Melhor ainda seria se ela estivesse em meus braços, como no ano passado em que estive aqui com ela cantando e dançando durante as apresentações. Mas por que eu deixei ela ir embora? Eu estou tão confuso! Por que eu fiz tudo isso com ela? Ela não merece nada disso! Mas o que se passa comigo? Eu não me reconheço mais. Eu não sei quem eu sou. Talvez seja por causa disso que estou aqui, sozinho, nessa cidade completamente diferente de Londres. E quando cheguei em LA eu falei que tentaria esquece-lá, mas aqui estou eu, pensando nela novamente. Acho que nunca esquecerei Perrie Edwards.
Me levantei do banco e fui embora, no meio do evento mesmo. Foi melhor eu ir do que ter que suportar Perrie na minha frente, a pessoa que quero esquecer, mas parece impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me or Leave Me [zerrie]
Fanfiction"Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu? Você diz que eu sou louca e que não há nada de errado, está mentindo e você sabe que eu sei. Querido, o que nos tornamos? O que aconteceu? Você está se afastando como se me odiasse, você me odeia...