Capítulo 7

381 38 27
                                    

3 meses depois

-Zayn's Pov-

Já faz um bom tempo que estou morando aqui em Los Angeles. Mas hoje terei que voltar para Londres, já que hoje tem um evento da Sony de fim de ano. Levarei Gigi, minha nova e linda namorada.

(...)

-Como está? -perguntou Simon

-Bem

-Vejo que trouxe Gigi. Sente-se. -Simon puxou duas cadeiras de uma mesa. -Se não se importam tenho que receber mais convidados.

Gigi e eu ficamos conversando. Algum tempo depois One Direction aparece. Eles cumprimentaram Simon e depois eu. Me senti um pouco desconfortável pois não conversávamos fazia tempo, nem ao menos por mensagem de texto. Amo a amizade dos garotos, mas nos afastamos. Little Mix chegou minutos depois, cumprimentaram Simon e os meninos e logo se sentaram na mesa com eles. Claro que elas não viriam falar comigo, ainda mais depois do que aconteceu comigo e Perrie. E ali estava eu com Gigi sozinhos, 1D e LM juntos se divertindo.

-Zayn para de olhar pra eles! Presta atenção em mim. -disse Gigi

-Não estou olhando pra eles. -Gigi bufou e cruzou os braços.

-Eu vou ali -Gigi saiu da mesa e foi para o balcão de bebidas. Continuei sentado.

Mais risadas e sorrisos vinham da mesa de 1D e LM. Revirei os olhos e fui atrás de Gigi.

-Desculpe -disse

-Tudo bem

-Vamos dançar?

-Claro!

Segurei a mão de Gigi e fomos para a pista de dança. Era uma dança lenta e romântica. Perrie parecia um pouco incomodada com nós.

-Quem é aquela loira que fica nós ohando? -perguntou Gigi

-É... Perrie, minha ex.

-Hum -Gigi fez cara de nojo. -Ainda bem que você deixou ela, sou mais bonita.

Concordei.

-Perrie's Pov-

-Poderiamos fazer um feat! -disse

-Boa ideia -respondeu Harry

-Zayn e aquela Gigi estão lá dançando -disse

-Não vou com a cara dela -disse Liam

-Acho que ninguém vai né -riu Louis

-Quem vai se apresentar hoje? -perguntou Jade

-Nós, 1D, Ariana Grande, Katy Perry, 5H, Selena Gomez, Coldplay, Demi Lovato -disse Leigh

-Sabe o que eu estava pensando? -perguntei. Todos fizeram cara de confusos. -Que tal falarmos para o Simon para nos apresentarmos juntos essa noite?

-Bom ideia! -disse Niall

-Mas não somos bons com coreografia. Já vocês arrasam! -comentou Liam

-Arranjamos um jeito! -disse

Fomos atrás de Simon e falamos tudo. Ele amou a idéia e combinou tudo com a equipe. Fomos para o camarim nos arrumar. Voltamos ao salão principal, Zayn estava sentado com Gigi numa mesa bem de frente para o palco.

Cantamos Drag Me Down misturado com Black Magic. Luzes para cá, coreografia pra lá, muita animação e no final muitos aplausos. Gigi ficou com os braços cruzados durante a performance, nem se quer bateu uma palma, Zayn aplaudiu, mesmo não querendo.

Recuperei o fôlego, fui para o balcão tomar uma água.

-Oi Perrie -disse Gigi

-Oi -disse seco

-Parabéns pela performance -sorriu ela falsamente.

-Obrigada

Peguei minha água e sai de lá indo direto para o banheiro. E quem eu encontro lá no corredor dos banheiros! Logo ele!!! Zayn.

-Oi -disse ele.

-Oi -respondi.

-Não está acompanhada?

-Não, mas vejo que você trouxe alguém com você.

-Sim, ela é incrível

-Que bom... Para vocês -ele ficou em silêncio e com a cabeça baixa.

-À quem estou enganando? -murmurou ele

-O que disse?

-Nada. Bobagem.

-Agora diz.

-Você pode pensar que eu e Gigi estamos felizes juntos, mas acontece que não. Ninguém pode me amar como você.

-Pois bem, me perdeu.

-Eu sei e você tem razão. Eu percebi que sou o maior idiota do mundo. Eu não sei o que aconteceu comigo, é muito pressão Perrie, você sabe, você é famosa. -ele se sentou no chão com as costas na parede. -Eu sai do 1D e desde então recebi hate, e está sendo algo difícil.

-Eu vou indo. Desculpe. -sai correndo de lá. Não dava pra ver Zayn se humilhando por mim. Mesmo que eu "odeie" ele agora, ainda há um sentimento que me impede de ser tão cruel pra ele.

-Onde esteve?

-No banheiro Jade -respondi

A festa continuou, alguns artistas cantaram e depois teve músicas eletrônicas entre outras. Zayn já não estava se divertindo como nós, ele nem se quer ficou no salão. Ele estava em outro lugar. Fui tomar um ar do lado de fora. E ali estava ele sentado em um banco, sozinho, olhando para o nada.

-Oi -disse e sentei do lado dele. Ele ficou calado por alguns instantes.

-Não precisa ficar perto de mim.

-Mas...

-Perrie eu só vou te fazer mal.

-Zayn eu sinto muito por tudo o que aconteceu. Ainda podemos ser amigos?

-Claro.

-Cadê Gigi?

-Não sei, falei pra ela ir embora

-Por quê?

-Porque eu não à amo, mas ela me ama. E ela não merece sofrer.

-Como assim?

-Perrie você não vê? Não vê o que minha vida se tornou? Primeiro eu sai da banda e me afastei dos meus amigos, eu te machuquei, me afastei da minha família... É por isso que eu moro em LA. Longe de todos! É lá que eu devo ficar.

-Você é melhor do que isso Zayn! Eu sei que você me feriu muito, ainda dói, mas eu te perdoo.

-Por que você me perdoa? O que eu fiz pra merecer seu perdão? Porque Perrie?? -os olhos dele enchiam de lágrimas.

-Porque... Porque -já estava me levantando e indo embora sem dar nenhuma resposta. Dei meia volta. -Sabe porque?

-Porque?

-Porque eu te amo. -e essa foi a última frase que disse antes de voltar para o salão.






Love Me or Leave Me [zerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora