Tudo estava rodando. Quando abri os olhos me deparei com um homem que me olhava estranhamente. Eu estava só de cueca caído em um canto qualquer da rua. Várias pessoas rodeavam e os paparazzi não paravam de tirar foto. Me levantei desesperadamente.
-Me deixem em paz! -gritei e fui procurar meu carro. Entrei correndo pra casa.
Chat on:
G: Bom dia docinho. Sei que hoje não é seu dia de sorte e nem foi muito agradável acordar mas garanto que vai piorar.
Z: Fala logo.
G: Grosso! Isso não é jeito de falar com sua namorada.
Z: Que namorada?
G: Ah! Eu não te contei. Desculpe. Hoje vamos oficializar nosso namoro.
Z: Que namoro?
G: Tolinho! rsrsrsrs. Claro que é o nosso namoro. Me encontre às 3pm
...
-Zayn essa é a Katherine e Matthew. Eles trabalham com pro The Sun e vão trabalhar nas matérias sobre nosso relacionamento. -permaneci em silêncio -Não vai dizer nada amor?
-Oi
-Ele está meio tímido hoje!
-E você meio sinica. Ah esqueci! isso não novidade, você está assim todos os dias.
-Que engraçado -Gigi riu
-Bom, o planejamento é que você termine definitivamente com Perrie Edwards e depois oficialize Zigi. -esclareceu Keitherine.
-E como faço para oficializar?
-Oras! No Twitter por vídeo ou simplesmente uma foto! -completou Matthew
-Exato! O objetivo é Zigi ser um casal polêmico. E Zayn deverá falar "algumas verdades" da época que ainda estava no One Direction. -Keitherine continuou.
-Ok e o meus direitos de ser uma pessoa livre e normal?
-Você é famoso. Você terá que lidar com isso. É assim que funciona. -Keithrine riu.
-Sou famoso, não marionete da indústria.
-Não é o que parece -riu Matthew
-E se eu não quiser fazer essas coisas? -disse e Matthew caminhou lentamente até mim.
-Ou você faz ou você faz. Você tem duas opções: continuar famoso ou sumir para sempre. Tick-Tack não pense muito querido!
-Perrie's POV-
-Como eu posso ser tão burra? -chorava enquanto afundava a colher no pote de sorvete pela milésima vez.
-É a vida... vivendo e aprendendo. -Jesy sorriu.
-Eu...
*ring ring*
-Droga de celular! Quem será? -recusei.
-Atende pode ser importante.
-Já desliguei. Recebi uma mensagem se for do... -arregalei os olhos que em seguida começaram a lacrimejar. -FILHO DA PUTA! -gritei
-OQUE ACONTECEU??? -Jesy se assustou
-ELE TERMINOU COMIGO POR TELEFONE! DESGRAÇADO EU VOU MATAR! MATAR ELE.
-Que idiota.
-Jesy eu quero sumir. Apaga minha memória eu imploro! -chorei histérica. -Eu sonhei com uma casa, com nossos filhos, com um futuro brilhante. Tudo o que ele fez foi me trair e terminar comigo por mensagem de texto.
-Não mesmo! Você não vai à lugar algum. Eu te amo Perrie e se algum homem te trata assim é porque não merecem você. Sei que essa frase é comum mas você vai encontrar alguém que te ame muito, de verdade.
-Eu também te amo. -esboçei um pequeno sorriso. Nos abraçamos. -Olha eu não sei o que seria sem você. Você sempre esteve aqui em todos os momentos.
-É pra isso que servem as amigas. Você sabe que pode contar comigo, Leigh e Jade. Nós te amamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me or Leave Me [zerrie]
Fanfiction"Você costumava dizer que me amava, o que aconteceu? Você diz que eu sou louca e que não há nada de errado, está mentindo e você sabe que eu sei. Querido, o que nos tornamos? O que aconteceu? Você está se afastando como se me odiasse, você me odeia...