A caixa parte 2 completo

94 47 5
                                    

-Ryan não acredito que você sequestrou um bebê - digo incrédula me afastando dele, vai que... não eu não posso pensar nisso não mesmo.
-Mel como eu teria sequestrado uma criança se estava o tempo todo com você-Diz nervoso andando de um lado para o outro passando a mão em seu cabelo, me aproximo da caixa e pego o bebê que chorava como se o mundo estivesse acabando, retirando o bebê encontro uma carta no fundo da caixa, Ryan segui o meu olhar até a carta e a pega.
-Eu acho melhor entrarmos, isso está estranho demais -Ryan murmura abrindo a porta, ao adentrar Ryan começa a me olhar diferente.
-Que foi? -pergunto balançando o bebê, Ryan sorrir de lado.
-É que você tá linda segurando esse bebê -Diz olhando fixamente para mim rio como boba . Em seguida retira a primeira carta do bolso e a rasga, e começa a ler.
-"SINTO MUITO NÃO TER DITO AO SEU PAI NÃO SABIA O QUE ESTAVA ACONTECENDO "- Ele ler franzido a testa depois pega a outra carta e olha para mim novamente, em seguida a rasga e começa a ler.
- "BOM SEI QUE NÃO FUI UMA BOA MADRASTA E POR ISSO TE PEÇO DESCULPAS. Há DOIS ANOS DESCOBRI QUE ESTAVA COM CÂNCER E ENTÃO COMECEI O TRATAMENTO MAS NÃO IRIA ADIANTAR NADA PORQUE O CÂNCER JÁ HAVIA TOMADO BOA PARTE DO MEU CORPO PARA SÍ , ACHEI QUE SABOTANDO O CARRO DO SEU PAI GANHARIA A HERANÇA TODA PARA INVESTIR MAS NO MEU TRATAMENTO MAS NÃO ACONTECEU O QUE TINHA PREVISTO DOIS MESES DEPOIS DA MORTE DO SEU PAI DESCOBRI QUE ESTAVA GRÁVIDA FIQUEI DESESPERADA POIS MINHA FILHA NÃO TERIA NEM A MÃE E NEM O PAI PARA CUIDAR. AGORA SÓ ME RESTA ALGUMAS SEMANAS DE VIDA PEÇO QUE CUIDA DA MARIA CLARA COMO SE FOSSE SUA PRÓPRIA FILHA , SE ALGUM DIA VOCÊ CONTAR A VERDADE A MARIA NÃO CONTE SOBRE MIM POIS SEI QUE ELA IRÁ SE ENVERGONHAR DE MIM, COMO VOCÊ JÁ SABE SOU SOZINHA NÃO TENHO PARENTESCO , BOM OS DOIS SALÕES FALIRAM POR CONTA DA MINHA AUSÊNCIA MAS AINDA TENHO DINHEIRO NA MINHA CONTA PARA AJUDAR NA CRIAÇÃO. ELA TEM 5 MESES NASCEU NO DIA 7 DE ABRIL DE 2015,O NOME DELA COMOPLETO É MARIA CLARA SALVATORI DE LAS NEVIES, OS DOCUMENTOS DELA ESTÃO NA CAIXA, A SENHA DO MEU CARTÃO É 0704 CUIDE BEM DELA!- Estranho ela tem de las Nevies no nome como o meu mas deviser coesidência de las Nevies é comum deve ser isso. Simplesmente não tenho o que falar meu cérebro não da sinal de vida, Ryan parece esta confuso e distante aos poucos vejo lágrimas rolando por seu rosto, ele parece vasculhar toda a sala até que seus olhos azuis encontram os meus.
-Ryan, não se preoculpe sei que isso tudo isso é muito confuso mas vamos tirar de 10 - O conforto.

30 HORA DEPOIS...
-Ryan, eu retiro o que eu disse a 30 minutos -falo perdida , Ryan estava carregando suas coisas que estavam em seu ap para o meu ap porque tinhamos que esvaziar o dele para o Derik e só tinhamos pouco tempo, enquanto eu tentava dar algo para maria comer mas sempre que eu tentava botar a colher na boquinha dela ela jogava para fora de novo.
-Talvez ela só queira dormir -Ryan diz tirando a blusa me deixando completamente desnorteada com a visão do paraíso.
-Você deve estar certo. Aproposito como ela vai dormir sem berço?- digo me recompondo dando a maria para Ryan segurar ele ainda ta pegando o jeito .
-Amor temos que comprar as coisas dela, minha tia chega semana que vem e não sei o que dizer a ela sobre a maria- murmuro confusa Ryan se aproxima de mim e me dar um selinho me confortando.
-Filha o que você acha de eu, você e a mamãe sair para comprar as suas coisas -Ryan diz brincando com os bracinhos da Maria que sorrir para ele, reparando bem a Maria se parece muito com Ryan, a mesma cor de peli, os mesmos traços do rosto, a mesma cor dos olhos azuis cinzentos , menos a cor dos cabelos pois os de Ryan são castanhos e os de Maria são loiros como os meus.
-Não se preocupe com a sua tia você mesmo disse que ela não tê ver a anos- Diz Ryan sentando no sofá com Maria que esta elétrica brincando com os lábios dele .
-Como assim? - pergunto retirando as coisas de Ryan das caixas para guardar.
-Fala para ela que você engravidou da Maria ai eu vim morar com você e que eu sou o pai é claro - Diz me ajudando retirar as coisas das caixas com uma mão. Ryan e eu conseguimos trazer todas as suas coisas pessoas para o nosso ap ,Maria graças a Deus dormiu, Ryan foi até uma farmácia e comprou mamadeiras, chupetas e fraudas, o resto agente compra amanhã Alice antecipou sua viagem para hoje na madrugada ela passou aqui para se despedir e claro contei a ela o que houve ela ficou chocada com o que eu disse. Ryan não para um segundo querendo fazer amor comigo mas não dar por conta da Maria...

*No dia seguinte.
Maria me acordou chorando é parece que ganhei outro despertador Ryan acorda já brincando com a Maria para ver se ela para de chorar mas pelo visto ela tá com fome mesmo porque ta quase rasgando a minha blusa de tanto que puxa.
-Bom dia para você também filha -murmuro beijando o topo de sua cabeça em seguida dou um selinho em Ryan porque não rola da um beijo de cinema se eu acabei de acorda.
-Bom dia precisamos comprar logo o berço da Maria -diz sorrindo malicioso para mim coro com o comentário vou para meu closet e pego um vestidinho solto e uma lingerie azul bebê e vou para o banheiro sendo seguida pelo olhar de Ryan, ao adentrar no banheiro faço minha higiene matinal e bucal e tomo meu banho. Saio do banheiro e não encontro Ryan e Maria seco o meu cabelo com o secado , termino de escova lo e vou até a cozinha onde encontro Ryan conzinhando e Maria deitada com almofadas ao seu redor é acho que Ryan será melhor pai do que eu serei melhor mãe. Quando passo por Maria ela estende os bracinhos para que eu possa a pegar.
- Tentei colocar ela sentada mas ai ela caiu -diz colocando a mesa .
-Ela se machucou? - pergunto preocupada.
-Não eu a segurei antes dela cair no chão - fala colocando as panquecas nos pratos , pego Maria no colo que ameaça chorar e começo a brincar com a mesma.
-Vai que eu te cubro -falo me referindo ao café da manhã, ele parece entender ao recado e vai em direção ao nosso quarto enquanto isso preparo a mamadeira da Maria que fica fazendo barulhos engraçados com a boca, termino de montar a mesa e vou dar banho na Maria no outro banheiro. Maria fez uma verdadeira zorra no banheiro me deixando 100% molhada, pego uma roupa de bebê que eu usava nas minhas bonecas aproposito tenho que tirar las de cima da minha prateleira prevejo Ryan me enchendo a paciência com isso, pronto a Maria esta perfeita parecendo uma boneca de tão linda que esta. Vou com a Maria até meu quarto e encontro Ryan botando uma blusa pólo azul marinho e no colarinho vermelho escuro, Ryan me olha toda encharcado e abafa o riso em seguida olha para Maria que esta no meu colo estendendo os bracinhos para que Ryan a segure seus olhos estavam brilhando ao pegar Maria.
-Danadinha molhou a sua mãe toda isso não pode é feio -briga com Maria que a encara fixamente por Deus até o jeito é parecido com Ryan aproveito que eles estão se encarando e vou para o closet pegar outra peça de roupa dessa vez opito por usar uma saía de cintura alta branca com algumas florsinhas rosas e amarelas minúsculas , um sinto dourado e um cropped preto e uma moleca saio do closet e vou para a cozinha onde encontro Ryan dando mamadeira para Maria ao perceber que estou o fitando olha para mim de cima a baixo e diz.
-Cade o resto dessa roupa - Ah nem tá assim tão curto minha saia é apenas meio palmo acima do joelho e meu cropped não amostra a minha parte de cima da lingerie.
-Ryan larga de ser chato e vamos tomar café porque temos muito o que fazer -murmuro me sentando a mesa. Após Tomar um café da manhã negociando minha peça de roupa decidirmos ir as compras, estamos a espera do elevador eu estava segurando a Maria e Ryan a bolsa dela que continha fraldas, mamadeiras e mais uma muda de roupa de Maria, também continha o cartão com a senha e meu celular. Maria parece esta com sono ela tá quetinha demais brincando com o meu colar e com a cabecinha encostada no meu ombro.
-Nossa a filha de vocês é tão lindinha se parece muito com ao pai -Diz uma mulher de meia idade que acaricia os cabelos de Maria .
-Também acho - concordo, o elevado chega e nós entramos.
-Ela tem quantos meses? - Pergunta para Ryan que estava com a atenção toda na minha roupa, esse homem é difícil credo agora tadinha da Maria quando arranjar um namoradinho.
-Tem cinco meses - fala , e a porta do elevado se abre. A moça da tchau para agente e se despediu de Maria com um beijo na bocheca, andamos até a portaria para Ryan pedir ao porteiro que entregue a chave para Derik mas chegando lá somos surpreendidos por Derik que esta no lugar do Cesário?. Derik quando nota a nossa presença arregala os olhos ao ver Maria no meu colo.
-Olá Mel, Ryan ! E quem é essa princesinha? -diz apontando para Maria que agora desperta ao ouvi a voz de Derik.

De repente um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora