-Ryan? O que faz len- para de falar assim que vê o que estou segurando, arregala os olhos .
- Ela está grávida! - falo emocionado, Lucy vem até a mim.
-Ela está com medo de contar a você, e você não aceitar - Lucy fala, então era por isso que ela estava estranha, estava escondendo algo ? Então era os exames.
- Eu vou levar isso e amanhã você pedi para prepararem um café da manhã especial , Lucy muito obrigado por ser destraida - falo e pego o remédio, e o envelope, saio do quarto sorrindo ao saber que vou ser pai !! De novo, entro no quarto e Mel arregala os olhos ao ver os exames na minha mão.
- Por que não me contou? - Pergunto ainda sorrindo, espera um pouco então era por isso que estava indo ao banheiro o tempo todo!
- Eu achei que você não queria ter mais filhos- Fala cabisbaixa, me a próximo da mesma e do um beijo casto nos seus lábios doces e macios.
- Então você esta feliz? - me pergunta confusa.
- Tá brincando, esse é mais um dos meus melhores dias da minha vida! - falo e do mais um beijo, e mais um, e mais um, e mais um , até que Maria separa nossos rostos.
- Quando você descobriu? - pergunto pondo água no copo para que ela tome com o comprimido.
- Eu descobri hoje quando fui pegar os exames - fala e toma o remédio.
- Isso é incrível meu amor , bom já marcou uma consulta? - pergunto me deitando ao seu lado ainda bem que Maria dormiu, Mellody , deita a Maria na cama e depois se deita.
- Não marquei, eu nem sabia que estava gravida de dois meses e duas semanas - fala suspirando, abraço a mesma por trás, e do um beijo no topo da sua cabeça, passo a minha mão ao redor da sua cintura, levanto sua lingerie de renda e fico alisando sua barriga e assim adomercemos. Acordo com a Mel saindo do banheiro.
- Que foi? - pergunto me sentando na cama, Mel anda até a mim.
- Nada, só enjoada - Fala fazendo careta e se deita na cama.
- Moh? - a chamo , Mel se vira para mim.
- Porque nós não - me interrompi- Um você está de castigo, Dois Maria esta aqui e três estou cansada - fala, toda vez que faço algo que atira do sério ela fica de greve isso me enloquesse.
- Um eu só queria proteger a Maria, dois ela não vai nem ver e três temos que comemorar - falo e a beijo.
- Ryan você ameaçou um menininho de três anos, e só queria proteger a Maria? Isso é doentio, eles são crianças - fala enquanto mantém seu olhos nos meus.
- Eu não, vou deixar nenhum menino se aproximar da minha filha! - falo convicto, Mel bufa.
- Então você nunca vai sair do castigo - fala sarcástica, rio sem jeito e volto a abraça-la enquanto deposito uma mão em sua bunda e a aperto de leve.
- Ryan - Me repreende, e depois de tantas tentativas fracaçadas, finalmente consegui dormir depois de ter feito amor com ela no banheiro, ela disse que ia tomar banho e fui atrás quando ela estava já despida envovi ela em um beijo prazeroso que acabou em dois clímax .
- Mamãe, Papai acorda rápido, rápido - Maria nos acordar pulando e gritando encima da gente .
- Ei calma mocinha assim você nos mata - Mel da uma bronca na Maria, que não para de sorrir a um estante.
- Pra que tanta pressa ? - pergunto sonolento.
- Pa gente ir comprar meu irmão - Maria fala como se isso fosse óbvio, Mel me olha, tentando segurar o riso.
- Maria, os bebês não se compram! - explico, ela franzi o cenho.
- então como eles vêem ?- Maria pergunta.
- Tem que esperar chegar - Mel fala, Maria olha para mim.
- Como assim? - Maria pergunta, nunca estive em uma conversar tão difícil como está.
- Eles vêem como incomenda - falo nem sei de onde eu tirei isso.
- não entendi - fala enquanto faz careta.
- Filha vai para o seu quarto e depois e vou lá ok tchau - Mel fala levando Maria para fora do quarto. Ela fecha a porta e suspira, vou até ela e a luxo contra meu corpo.
- Agora podemos - falo e a beijo, Mel mantem a sua mão em meu cabelo dando-lhe leves pulxões, tiro sua calcinha a deixando apenas com a parte de cima da sua lingerie, a levo para a cama e a deito, tenho que pegar mais leve pois ela esta grávida, Mel tira minha coeca box azul escuro, e tiro o seu sutiã, Mel esta linda nem aparece muito a sua barriga, sem muito rodeios a penetro dando leves estocadas em um ritmo bom, Mel gemi meu nome mudo de posição, a deixando sentado sobre meu membro, aos poucos aumento a velocidade das estocadas até chegar ao clímax, depois vamos tomar banho para ir tomar café da manhã.
___&&___&&____&&____&&___N. P MELLODY
- Tia a Maria disse que você vai comprar um irmão para ela e verdade? - Erick me pergunta assim que me sento a mesa todos me olham.
- Eu já expliquei que, não se compra uma criança - falo para Maria que esta preste a enfiar a mão no bolo, Ryan a tira antes de se lambusar e lambusar a todos.
- Erick eu te expliquei que a minha mamãe, não vai comprar um bebê, ela vai encomendar né papai - Maria fala, Ryan entre abre a boca mas desiste de falar.
- Mas não é a mesma coisa?- Luise pergunta, Medson me olha.
- Não, não é filha a uma diferença - Medson fala, e agora todas as crianças olham para ela.
- Qual diferença ?- James pergunta.
- É que as crianças nascem das mamães - fala Sophie, a olho surpresa Sophie só tem 5 anos e é a mais esperta das netas.
- Mas tomo ?- Emily pergunta, meu Deus ô crianças para serem curiosas.
- Os bebês ficam na barriga da mãe - Alice fala, e todos erregalam os olhos.
- As mamães comem eles? - Maria pergunta, assustada .
- Não, os papais que colocam eles lá - Nick fala Miguel se engasga, minha mãe e meu pai apenas riem o tempo todo.
- Mas como os papais os colocam lá? - James pergunta.
- O papai, disse que eles abri as mamães e os colocam lá na barriga - Erica fala, todos olham para Derick, que devolve o olhar para a filha.
- Seu pai disse isso? - Alice pergunta com uma faca na mão pois estava preste a corta seu pão. Derick nega com a cabeça.
- Vamos sair desse assunto e vamos para uma noticia boa? - Ryan fala mudando de assunto , todos os dultos concordam, menos as crianças que soltam aqueles ahhh.
- Boa escolha Ryan agora fala - Derick pedi, Ryan olha para todos.
- Vou ser pai de novo - Ryan fala e todos nos parabeniza.
- Afinal como se faz um bebê? - Nick pergunta. Todos nos olham.
- Bom, quando um homem e uma mulher vai dormir no quarto eles pegam uma porção de amor,.outra de compaixão, respeito, carinho e desejo e mesturam tudo ai a mamãe toma e pronto e só esperar o bebê chegar - Ryan responde respiro mais aliviada.
___&&___&&____&&___&&____
N.P ROSALINDA.
Estou muito feliz por ser avó novamelte, adotei um lindo menino de 7 anos , minha vida esta uma maravilha, meu casamento então nem se fala, meus pensamentos são interrompido pelo som do telefone tocando.
- Pode falar Mag - atendo já sabendo que é minha secretária .
- O senhor Anthony está aqui a sua espera- Pronuncia Meg, já havia dito que quando fosse o tony que ela o deixasse entrar sem precisar pronuncia-lo. Em menos de 2 minutos tony entra na sala com uma carranca, estranho ele sempre esta sorrindo, e se senta na cadeira a minha frente.
- Nem um sorriso? - Pergunto, tentando mudar sua expressão porém é em vão ele não mexe nem o maxilar.
-Fiquei intrigado com uma coisa e preciso tirar essa dúvida - murmura com a voz grave me fazendo desvia a minha atenção que até agora estava em meu computador a minha frente para olha-lo.
- Tudo bem vamos nessa - fala humorada o que o faz me fitar intensamente, tem algo de errado!!.
- Você gosta do Kevin Clark não é mesmo?! - pergunta rudimente.
- Sim o amo na verdade - Confirmo Kevin sempre foi como meu sobrinho ele que me ajudou com a depressão da mel quando foi morar comigo.
- Como você tem coragem de dizer na minha cara que ama o seu amante - fala elevando o tom de voz, eu não acredito que ele esta falando isso? Me recuso a acreditar no que ele disse.
- Mas do que você está falando? - Pergunto, já sentindo meu sangue ferver.
- A agora vai se fingir de sinica? Além de mentirosa sinica! Vai me negar que não ver ele também? - Pergunta sendo irónico, ele me chamou de sinica? A não mentirosa não! Isso eu não aceito.
- Eu nunca menti pra você, nunca te traí ,não vou permitir que você insinua isto! - esbravejo! Ele tá louco e quem ele acha que é pra dizer isso de mim.
- Agora ta ofendida! Assume que você não falou juras de amor pra esse Kevin Clark - pera? Ele esta com ciúmes do meu sobrinho ? Rio sem parar, ele deve ter ouvido mal ou interpretado mal ontem, pois eu estava no telefone com ele, pois ele viria para Los angeles e me pediu segredo, e me disse o quanto ele estava sentindo a falta da mel e de mim e disse que nos amavas Anthony deve ter ouvido quando eu lhe disse a mesma coisa.
- Kevin Clark e meu sobrinho!- falo seria depois de parar de rir, Anthony parece sem jeito agora.
- Ele é seu sobrinho? - pergunta incrédulo.
- Sim, agora se você já terminou com o seu showzinho pode se retirar da minha sala - Falo sendo rudi, não vou dizer que está tudo bem depois do que ele disse.
- Me desculpa é que eu estava inseguro - fala, sorrindo fraco. Quase três anos juntos e ele fala que esta inseguro me poupe.
- Achei que confiasse em mim - falo seria.
- Eu sinto muito, me perdoa?- pedi, eu estou muito brava com ele eu realmente estou com muita raiva dele , ele duvidou da minha fidelidade mesmo depois de eu te dito que não havia o traído.
- Sai da minha sala - elevo meu tom de voz, ele arregala os olhos.
- Me perdoa ?- pedi.
- Sai - falo e vou abrindo a porta para que ele saia, assim que abro todos da empresa nos olha, ele para na minha frente me olha com olhar pidão o reprovo , com meu olhar, e o vejo saindo .
- Quer que eu desmarque as reuniões de hoje Sra? - Pergunta mag.
- Não precisa, preciso que você faça uma reserva em qualquer um restaurante e ligue para a Mellody dizendo que a espero lá 13:00 - falo e fecho a porta meu celular toca pego com receio ao ver que é Medson atendo.
- Mãe?? Preciso falar com você - Medson fala com a voz embargada por conta do choro.
- Filha o que houve? - Pergunto me sentando, na cadeira.
- Muita coisa mãe, preciso de você - fala em um fio de voz, o que será que está havendo?? Medson sempre foi tão feliz!!.
- Tudo bem, onde você está? - pergunto, já me levantando.
- Muito longe , quando eu estiver chegando te encontro no láfomtec - fala soluçando.
- Filha não fica assim seja o que for eu estou aqui meu amor - falo, respirando fundo, ela se despedi e dessliga, saio da minha sala e vou até mag.
- Desmarque, todas as minhas reuniões, e faça um reserva no láfomtec - falo para Mag, que assenti.
_____&&______&&______&&___
N. P ALICE
.Como Derick ousa a falar que eu não sirvo para nada ? Aquele idiota vai ver desço as escadas e pego a chave do meu carro, só a tia Rosa vai saber o que fazer agora!Cap de hoje é dedicado para o (a) Pidrio