primeiro beijo

140 51 4
                                    

__Olá em que posso lhe ajudar. Pergunto profissionalmente.

__Eu... ham...eu estou preocurando um livro . Ele diz gaguejando.

__Oh, sim claro .De qual gênero?. Pergunto largando os espanador.

__ hot ou algo do tipo .ergo uma das sombrancelhas, ele diz na cara de pau e eu abafo o meu riso que insistia em sair,  eu apenas asenti .

__Oque recomenda? . Ele diz com a voz roca nossa que sexy mel não flerte.

__hum... talvez um que tenha umas feguras . Digo ironica e  limpando o balcão.

__Você pode me ajudar?. Ele diz fazendo uma cara de molhar calcinha.Mas eu não vou cair não .

__pode me seguir por favor. Digo entrando nos corredores.

__Sim, claro. Ele diz vindo atrás de mim.

__Obrigada por te levado a carta até meu apartamento. Digo pegando um o livro (luxuria e poder ) .

__Disponha. Ele diz sorrindo. __aproposito meu nome é Ryan. Ele completa .

__Mellody. Digo lhe entregando o livro.

__luxuria e poder  interessante. Ele diz avaliando o livro.

__espero que tenha gostado. Digo olhando em seus olhos.

__Sim, e quanto custa?. Pergunta folheando o livro.

__45 dolares .falo.

__vou levar. Ele diz me encarando.

__Okay. É so me seguir. Digo indo em direção ao balcão.

__cartão ou dinheiro?. Pergunto anotando em um bloquinho de anotações.

__cartão. Ele diz firme,  entrego a maquiniha a ele e passa o cartão .

Aparece no computador o comprovante da compra e o entrego.

__Bom até mas. Ele diz e saí da biblioteca .o resto do dia foi passando se arrastando meu sabado tinha se acabado pedi uma pizza já que não iria preparar algo por conta do cansaço depois de comer peguei no sono.

Azzzzz

Acordo um pouco sonolenta já que hoje é domingo meu dia de folga pudi dormir até mais tarde, olhei para o relógio que marca 09:38 da manhã sorri pois costumo acordar antes das sete pois faço faculdade de manhã e trabalho de tarde exceto nos sabados que trabalho das sete até as quatro da tarde, vou no meu closet ou melhor mini closet e pego um shortinho curto e uma blusa velha bem larga e vou para o banheiro faço minha higiene matinal e tomo um banho bem relaxante ,saio escovo meu cabelo e rumo a cozinha preparo o café da manhã tomo e depois começo a da uma faxina na minha casa ligo o rádio e à campanhia toca corro para atender abro a porta e do de cara com o Ryan.

__Olá. Digo casual.

__Olá, eu sei que nos conhecemos a pouco tempo , e que eu preciso de ajuda .ele fala meio sem graça.

__Qual é o tipo de ajuda? Pergunto curiosa mas não deixo transparecer.

__E que meu amigo levou uma garota para o meu apartamento e desde ontem estou ouvindo barulhos desconfortantes. Ela fala fazendo uma careta eu não me aguento e começo a gargalhar.

__Ata. Entendi entra. Digo depois de me recuperar do ataque de risos. Ele entra e parece visualizar tudo atentamente ,fecho a porta e ando até ele.

__Me desculpa pela bagunça é que estou fazendo faxina. Digo e não sei porque eu estou pedindo desculpa se a casa é minha franzo a testa com esse pensamento.

__Você que arruma a casa?.ele pergunta um pouco chocado do meia volta e pego o inspirador e começa tirar o pó .

__Sim eu não tenho dinheiro para pagar uma empregada muito menos uma diarista .digo um polco mais alto por  conta do barulho do inspirador.

__Assim. quer ajuda?.pergunta atencioso .

__Não precisa. Digo gritando.

__Imagina .como eu passo isso. Ele diz apontando para o inspirador.

__ É só segurar e ir passando. Digo desligando o inspirador.

__Okay. Posso?. Ele pergunta se referindo ao inspirador.apenas assinti, peguei as suas mões e pus no inspirador , quando minha mão toca a sua sinto uma corrente de choque passar por todo o meu corpo retiro rapidamente.

__posso ligar?. Pergunto me abaixando para apertar o botão.

__manda ver mel... ham posso te chamar assim?. Ele pergunta

__claro. Digo e ligo o botão e o mesmo começa a passar por toda a sala.

__como estou indo?. Ele pergunta gritando.

__Nada mau. Digo gritando e o vejo sorrir de lado .começo arrumar tudo e em menos de 2 horas terminamos a faxina ficamos conversando sobre tudo e fiquei sabendo que a garota que esta no apartamento dele é  nada mais e nada menos que alice,  nos conhecemos um pouco fiquei sabendo que ele mora aqui a quase 3 anos sua madrasta matou se pai e ele é sozinho resumindo ele é um órfão bem de vida .

__Me diz porque um livro hot ?. Pergunto lembrando de ontem.

__Para meu amigo. Ele diz e eu começo a rir.

__  Seu amigo sei. Digo sarcastica.

__ Sim meu amigo não preciso de manual para ter prazer. Ele diz se virando para mim.

__Sei. Digo rindo.

__Você quer que eu te mostre .ele diz  e eu paro de rir rapidamente, logo em seguida começo a rir novamente .

__Tudo bem você pediu. Ele diz me puxa para o colo dele logo sinto sua boca na minha pedindo passagem dou passagem e sinto ele me deitar no sofá o empurro e ele para o beijo.

__Então agora acredita que não preciso de manual. Ele diz ofegando eu apenas assinti.

__Bom eu tenho que ir. Ele diz levantando-se do sofá.

__tudo bem, eu te acompanho até a porta. Digo me levantando. Andamos até a porta em silêncio. Abro a porta.

__Obrigada pela ajuda. Digo como se nada estivesse acontecido.

__Eu que agradeço se não fosse você eu estaria ouvindo gemidos até agora. Ele fala e eu rio.

__você aceita uma carona para a faculdade. Ele oferece.Bom ja que estudaremos na mesma universidade,  não vejo mal algum em aceitar.

__claro e desculpa pela a minha amiga. Digo dando  o meu melhor sorriso.

__Eu passo aqui as 07:00 ,bom eu espero que não tenho quebrado nada .ele fala e eu rio com o comentario .

__tchau até amanhã. Digo me despedindo.

__até amanhã. Ele fala e me dar um selinho. Fecho a porta e vou para o meu quarto.

De repente um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora