rosalinda

84 51 5
                                    

P.V.O ROSALINDA
Olá meu nome é Rosalinda parke de las Nevies , nome parecido com o da minha sobrinha né? Na verdade Mellody é a filha que eu tive. Na época que engravidei de Mellody eu só tinha 15 anos vivi um romance proibido ,minha família é daquelas de tradições e reservadas , namorei com um cara mais velho que eu claro eu o amava como nunca tinha amado ninguém, ele meio que ficou me pedindo para ir pra cama com ele, não gostei da idéia de início mas ele me disse que se eu não fosse para cama com ele , eu iria ser jogada para escanteio, Rick ernandes smith, é o nome do pai da mel ele é 4 anos mais velho do que eu , quando disse que estava grávida ele simplismente desapareceu do mapa me deixando desorientada, meus pais nunca aceitaram de fato minha gravidez, me expulsaram de casa , eu não tinha nada , não tinha casa, estava jogada na Rua sem rumo sem destino, ali vi minha alma literalmente se acabando, os meses foram se passando, e minha barriga só crescia, minha irmã tinha acabado de voltar de Milão da sua lua de mel com o marido jack, foi ai que contei tudo para Clara .Clara era o tipo de irmã protetora, pedi que Clara adotasse mellody , como sua filha, Clara, preocupada comigo me acolheu na sua casa, ela que pagou o restante dos meus estudos, enquanto eu estudava Clara cuidava da minha filha comecei a trabalhar e comprei sua primeira boneca, Clara era esteria, nunca teria filhos por isso adotou mel , 13 anos depois Clara e jack morreram em um acidente de carro, mellody veio morar comigo na Espanha onde pude cuidar dela como sempre quis,minha vida financeira já havia melhorado , assumi a empresa da minha irmã, na verdade assumi todos os béns de Clara, minha vida mudou totalmente, desde que recebi uma ligação de Rick onde queria assumir mellody depois de 19 anos eu não aceitei nunca poderia aceitar isso ele disse que de um jeito ou de outro chegaria a mellody e contaria toda a verdade por isso tomei a frente e mandei uma carta para mel dizendo que estaria em los angeles semana que vem, ontem recebi outra ligação do Rick dizendo que encontrou mel e que falaria com ela, eu não posso permitir isso vou ligar para mel e avisar que irei amanhã mesmo para los angeles . Pego meu celular que está na mesa do meu escritório, seleciono o numero da minha filha e preciono para chamar. Chama o primeiro toque, o segundo, terceiro e...
-alô! - uma voz masculina atende o celular, franzo o cenho.
-alô é o número da mellody? - pergunto estranhando.
-han sim é o numero dela sim, para Maria você vai acordar a sua mãe assim !- mãe? Será que se trata de Mellody ? Por Deus sou avó .
- me desculpa quem é que esta falando? -pergunto preocupada .
- É o namorado dela, você deve ser a tia dela han Rosalinda não? - pergunta me .
-Sim, onde está mollody rapaz? -pergunto para o rapaz que esta no telefone.
- Maria para de chorar, você vai acorda a mel ai ela te pega , eu já acordei -ouvir a voz da minha filha me da um alívio .
- rapaz eu posso falar com a minha sobrinha ?- peço anciosa.
-Claro foi muito bom ter finalmente falado com você, Ryan o que você ta fazendo com meu celular ?- é pelo visto alguem tem uma vida bem agitada.
- Sua tia ligou e como você tava ibernando atendi ursinha - fala Ryan, hello eu ainda estou aqui.
- Um não me chame de ursinha, Dois não atenda meu celular, três estou com fome vai preparar alguma coisa, quarto to com sono e a Maria não para de chorar e quinto não precisa de babar senhor realista e me dar meu celular- nossa como ela se parece com Rick.
- filha como você está? -por fim pergunto .
-muito bem mãe, e como esta você?- mellody passou a me chamar de mãe aos 14 anos, isso me faz tão bem, me faz acreditar que ela pode me chamar de mãe pelo real motivo.
- bem, eu vou para los Angeles amanhã eu queria te avisar isso - falo pensativa.
-tudo bem, tem certeza que você esta bem tia? - me pergunta novamente como queria dizer sim.
- ham... amanhã você saberá, mel quem é Maria? -pergunto curiosa.
-ham... ela... tia ela é a minha filha era uma surpresa , mas ela não para de chorar - OMG. Tenho uma neta , eu não acredito .
- E porque não me contou? -pergunto chatiada.
-Desculpa achei que não aceitaria isso numa boa mãe, mellody como você consegue trocar a fralda dela quando esta agitada, espera Ryan que eu já to indo, tia eu preciso ir que horas você desembarca ?- pergunta.
- As 16h meu amor - a informo.
-tudo bem eu vou te buscar então tchau - fala se despedindo.
-tchau filha - finalizo a ligação. Termino meu trabalho aqui e vou para casa, arrumo minhas malas e tomo um banho peço a empregada que prepare a janta enquanto finalizo os ultimos detalhes da minha viagem, já avisei para o representante da empresa my life international a empresa que vou assumir daqui para frente, o jantar ficou pronto, como sempre jantei sozinha já pedi que Dakota a governanta da casa tome conta da casa enquanto estou fora, vou para o quarto para descansar para a viagem de amanhã, não demorou muito e peguei no sono.

Plágio é crime

De repente um sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora