12- I need to go, Isabella...

55 5 2
                                    

- Pai! Não é o que parece!

- Já ouvi isso do teu irmão, quando ele e uma miúda qualquer estavam no quarto! Isabella Payne! Ias beijar o rapaz!

Saio do colo do rapaz bêbado e ele quase que cai no chão. Ele agarra-se na minha cintura e começa a rir baixinho.

- A culpa foi minha! Eu juro, não parece mesmo aquilo que tu estás a pensar! Eu juro, pai.

- Oh Harry, que bom ver-te!

A minha mãe entra na cozinha. O seu rosto ficou branco quando viu o estado embriagado do rapaz de caracóis pretos.

- Isabella! O que lhe fizeste? Olha como ele está!

- Dá para eu falar? Harry, agora não!

A sua boca largava pequenas mordidas nas minhas ancas.

- Dá para tirar o rapaz daqui? Ele quase que te quer violar!

O meu pai pegou no pulso dele e empurrou-o para o sofá. Eu corri atrás dele, verificando se o meu pai não lhe batia.

- Então, explica esta pouca vergonha. Agora!

Eu sentei-me em frente aos meus pais, com a cabeça do Harry adormecida no meu colo. Sentia a sua respiração pesada e calma nos meus joelhos.

- Então, ele veio cá... porque eu o convidei para vermos um filme! O Hobbit! Depois, comemos pizza e se calhar, eu tenha colocado uma... violenta mistura de bebidas fortes que o pai tem na garagem.

- O quê? Filha, elas têm anos! Algumas devem de estar fora do prazo! Bella! OH meu Deus!

Mãe, não batas mais no ceguinho, por favor. Já sei que errei, ok? Suspiro e levanto-me, deixando o Harry adormecido no sofá.

- Peço desculpa, ok? Eu apenas queria sacar umas informações dele.

- Mas informações de quê, Isabella?

Olha quem vai ficar de castigo!

- Oh meu Deus! Coisas nossas! Complicadas para a vossa compreensão, ok? Peço desculpa!

Ambos os seres humanos que me fizeram olharam-se. Direcionaram o seu olhar para mim e...

- Estás de castigo!

...

- Melody?

Quem?

- Harry, sou eu. Isabella.

- O que se passou?

O seu tronco eleva-se sobre a minha cama, fazendo com que ele me pudesse olhar melhor. A sua face apresentava uma expressão confusa e cansada. Respirei fundo.

- Tu adormeceste, depois de comer-nos a pizza.

- Oh, desculpa! Será que um dia vamos ter um encontro normal?

Ele solta uma pequena gargalhada, fazendo as suas covinhas fofas aparecerem nos cantos dos seus lábios. Oh não! Eu sinto-me tão mal... mas ele não precisa de saber agora, certo? Um dia, ou nunca, eu lhe conto.

- Hã... queres comer mais pizza? Ou uma sopa? A minha mãe está a fazer sopa.

Ele assentiu e ambos saímos do quarto, indo na direção da cozinha, onde se encontra a minha mãe. A fazer o jantar. Porque é isso que ela faz quando chega do trabalho.

- Harry! Ficas para jantar!

A minha mãe explode. Ele sorri e encosta o seu corpo perto do meu, baixando a sua cabeça ao nível do meu ouvido direito, assim que a minha mãe vira as costas.

Work of ArtOnde histórias criam vida. Descubra agora