18-Disco

52 3 2
                                    

- Tens a certeza que queres ir?

- Sim, Liam! Pela milésima vez! Eu preciso de me divertir, ou não tenho direito?

Ele rende-se, enquanto eu acabo de me maquilhar. O Niall deve de estar a chegar e eu não quero que ele fique muito tempo há minha espera. Eu sei que ele chega sempre atrasado, mas não tolera atrasos.

- Tu estás bem? Quer dizer, bem do tipo... bem? Sentes te bem? Sentimentalmente?

- Hã? Para de dizer porcaria e ajuda-me a fechar o vestido.

Ele sabe. Todos sabem. Mas eu não quero saber de ninguém. Só de mim. Eu também sou muito importante.

- Consegues respirar nisso? Olha para ti! Mal consegues andar!

Ele goza. Como goza sempre. Ou então, fala isso porque está assustado com a minha rebelde atitude. Mas eu mudei, radicalmente depressa demais, mas sinto me bem com o meu "novo eu".

- Eu estou bem.

Respiro fundo e desço as escadas devagar, só porque tenho medo de cair. Só porque sim!

- Até logo!

- Tenham juízo!

O meu irmão e eu seguimos para a rua, onde o meu melhor amigo estava com o seu carro pronto para nos levar à discoteca.

- Olá Niall.

Cumprimento o meu melhor amigo com dois beijos e vou para dentro do carro, ligando a rádio.

- Estás bonita. E... bem, demasiado diferente.

O meu irmão concorda. Eu apenas ignoro. Quero curtir a noite e não vai ser estes dois seres que me a vão estragar. Ai não vão, não...

- Vamos onde mesmo?

Pergunto a Niall, que me sorri assim com a minha normal pergunta.

- Cirque le Soir, minha menina.

- Ah... e tem um bom ambiente?

Ambos os homens riem. Bem, eu não sou das mais habituadas a sair à noite, por isso, é que não conheço muito bem essas discotecas. Ou talvez, até nem conheça nenhuma. Já estes dois homens, sabem tudo sobre tudo de discotecas e essas cenas que se tem de saber. Bem, pelo lado positivo, eu sou boa em cultura eles são bons em conhecimento "discotal". Essa palavra existe?

- Logo, logo vais saber. Apenas relaxa.

- Eu estou relaxada. Não é a primeira vez que eu saio à noite. Nós os dois já saímos várias vezes.

Apontei para mim e para o Niall. Ele sorriu e olhou-me de uma maneira estranha.

- O que foi? Vais dizer que é mentira?

- Bella, Bella... ir a um bar calmo não é a mesma coisa do que ir a uma discoteca cheia de gente bêbeda! Vai ser realmente, uma nova experiencia para ti.

Ok, talvez ele tenha alguma razão. E talvez ele tenha razão quando diz para eu estar relaxada... é que é um estado emocional que eu não conheço agora! Porra, que eu estou nervosa demais!

- Demora muito?

Ambos riem. Eles estão a gozar comigo. Mas quem goza primeiro é o ultimo a rir! Eu acho...

- Espera!

Niall trava a meio da estrada deserta.

- O que foi?

- Cirque du Soir... isso não é aquele sítio onde costumam ir os famosos ingleses e as pessoas com bastante dinheiro?

Ambos assentiram. Ele volta a por o carro a rolar pela estrada, deixando a minha respiração mais irregular que nunca. Ok, não entres em pânico! É só uma discoteca famosa! Com pessoas famosas... normal, no dia-a-dia de Londres. Lembro de as minhas colegas, nos tempos de escola, falarem muito bem dessa disco. Elas iam lá todos os fins-de-semana, e comentavam os famosos que lá encontravam. Mas elas podiam, porque tinham dinheiro. Agora eu não, porque não tinha dinheiro e estava demasiado ocupada a ler romances.

Work of ArtOnde histórias criam vida. Descubra agora