Capítulo 2

15 2 0
                                    

Acordei com uma dor de cabeça imensa, olhei no meu celular e eram 17:47 dormi durante 6 horas mais ou menos.
Me levantei e Harry estava sentado em frente ao computador que era meu.
Espera...meu computador! Tem fotos nele.
- Sai daí.- gritei ao Harry.
- Você sorria tanto.- ele comentou.
- Você viu minhas fotos?- sussurrei.
- Sim.- ele respondeu.- gostei das fotos da praia principalmente.
Senti meu rosto corar, ninguém nunca tinha me elogiado assim.
- Já beijou quantos meninos?- Harry me despertou de meus pensamentos.
- Acho que foram 2.- respondi.
- Só isso?- Harry perguntou incrédulo.
- Sim, olha pra mim. Nenhum garoto vai se interessar por mim.- respondi abaixando a cabeça.
- Eu me interessei.- ele confessou e senti meu rosto corar novamente.
- Problema é seu.- eu disse.
- Já estava demorando.- ele disse saindo da frente do meu computador.- estava civilizada demais.
- Cala a boca.- gritei, minha mente estava em confusão.
- O que aconteceu com você? Pra ser tão dura assim?- essa pergunta me surpreendeu.
Lágrimas brotaram dos meus olhos e eu me sentei no chão com falta de força em minhas pernas. As piores lembranças voltaram a minha mente e minha vontade era de gritar.
- Me conta.- ele insistiu se sentando ao meu lado.
Respirei fundo. Por mais que eu não gostasse de falar sobre isso, dessa vez eu precisava contar à alguém.
- Harry...eu realmente não quer falar sobre isso agora.
- Fica calma.- Harry disse beijando a minha testa.- eu nunca nada com você. Eu prometo, só me dá uma chance de sermos amigos ao menos.
Assenti com a cabeça.
- Vou descer e pegar alguma coisa pra você comer.- Harry disse se desvencilhando de mim.
Me sentei na minha cama improvisada do chão e fiquei esperando. Minutos depois Harry voltou com uma bandeja com sanduíches e dois copos de suco.
Ele se sentou ao meu lado e depositou a bandeja no chão.
- Não sei se gosta disso.- ele disse pegando em um sanduíche.
- Obrigada.- agradeci
Como dois sanduiches pois estava com muita fome, eles estavam uma delícia. Harry me contou que sua mae estava fora o dia todo pois estava trabalhando e que dever chegar em poucas horas.
***
- Lua.- Harry me chamou e desviou minha atenção do livro para seus olhos verdes esmeralda.
- Ninguém me chama de lua.- comentei.
- Eu gosto de Ana, mas Lua é mais original.- ele disse.
- Mas o que você quer?- perguntei um pouco mais rude do que queria.
- Avisar que o jantar está pronto.- ele respondeu.
- Desculpa.- eu disse quase que num sussurro.
- Pelo que?- ele questionou.
- Por tudo, por ser tão rude com você.- sussurrei.
- Não precisa te desculpar, eu te entendo.- ele disse.
- Preciso sim. Você não tem culpa de tudo que aconteceu.- eu disse me levantando.
Desci para jantar e a mãe de Harry ja tinha chego, ela parecia tão feliz com meu pai na cozinha.
- Oi.- ela disse me puxando para um abraço.- você é mais bonita do que eu pensava.

O jantar foi mais agradável do que eu pensava. Anne me contou coisas de quando Harry era pequeno.
Até descobri que ele tem 21 anos e que está no terceiro ano da faculdade de Medicina.
Subi para o meu quarto já eram 23:00, fiquei muito tempo conversando com a Anne.
Abri o quarto e Harry não estava lá, decidi tomar um banho e sair pra algum lugar visto que hoje é sábado.
Abri a porta do banheiro e me dei com Harry só com uma toalha enrolada na cintura.
- Me desculpa.- eu disse em desespero e vergonha.
Ele riu de mim.
- Eu estou de toalha.- ele disse passando por mim pra ir pro quarto.
- Vai sair?- ele perguntou.
- Eu vou.- eu disse.- só não sei pra onde ainda.
- Vai ter uma festa do pessoal da faculdade se você quiser ir eu te levo e quando eu vier embora eu te trago.- ele sugeriu.
- Eu acho que não é uma boa ideia.- eu disse.
- Larga de ser chata! Você vai sim, vai se arrumar.- ele disse me empurrando para o banheiro e fechando a porta atrás de mim.
Tomei um banho, botei um short jeans Preto com tachinhas douradas e uma camiseta apertada preta lisa.
Calcei uma sandália dourada com tiras e fiz uma maquiagem clara e um batom vermelho. Deixei minhas ondas castanhas caídas sobre os ombros.
- Você está linda.- Harry disse assim que eu saí do banheiro.
Sorri e senti meu rosto corar, Harry estava lindo. Com calças pretas um pouco justas e uma camisa branca.
Descemos para a sala e eu me despedi de Anne.
***
- É aqui.- Harry disse abrindo a porta do passageiro pra mim.
- Obrigada
Harry me conduziu até a porta de uma mansão. Sim, uma mansão. A minha casa é grande e minha mãe tem dinheiro mas nada comparado a essa casa.
Ele nem bateu na porta, só a abriu.
Me deparei com um salão lotados de pessoas com copos de bebidas na mão e alguns rapazes a agarrar algumas meninas.
- Harry...- eu o chamei.- o que é isso?
- Isso é uma festa de faculdade.- ele disse.- eu vou cumprimentar uns amigos. Fica a vontade.
Harry sumiu da minha vista e eu fui até um balcão e peguei numa bebida Rosa que eu não sabia o que era até sentir o gosto de morango e vodka juntos. Uma combinação perfeita. Bebi mais duas bebidas dessas e fui me juntar a um grupo de jovens que estavam dançando.
Tinha uns meninos lindos e uma meninas com peitoes e cabelo loiro tingido. Tipicas alunas de faculdade.
- Você é nova aqui?- uma menina gritou ao meu ouvido devido à música alta a tocar.
- Eu sou amiga de um dos alunos daqui.- respondi.
- Acho que devemos nos divertir um pouco.- ela sugeriu.
- Claro.- concordei.
Ela me puxou pela mão até um grupo de universitários sentados em um círculo, reconheci o jogo por verdade ou consequência.
- Huum...menina nova aqui.- um rapaz loiro com os olhos azuis disse.- linda.
Eles estavam com uma garrafa de vodka no meio. Uma menina com os cabelos azuis rodou a garrafa e ela ficou par as entre mim e o rapaz loiro.
- Verdade ou consequência?- ele perguntou.
- Consequência.- respondi, se eu estivesse sóbria eu nunca teria respondido isso ou ao menos entrado nesse jogo.
- Te desafio a beijar ele.- o rapaz disse apontando para um menino de cabelos cacheados. Harry!
Fiquei paralisada.
- Vai amarelar novata.- uma menina zombou de mim.
Agradeço ao álcool por me dar coragem.
Fui até o Harry e o beijei, foi a mesma sensação da primeira vez que o tinha beijado exceto pelo gosto da vodka. Uma mistura perfeita, eu estava de joelhos a beijar o Harry. Ele pousou sua mão na minha cintura e eu puxei seus cachos.
- Era pra ser so um beijo e não pra se comerem aqui na frente de todos.- o rapaz loiro riu.
Novamente a garrafa foi girada e caiu entre Harry e uma menina de cabelos vermelhos.
- Verdade ou consequência?- ela perguntou.
- Verdade.- ele respondeu.
- Quantas meninas você ja comeu?- ela perguntou.
- Nenhuma.- ele respondeu.
- É virgem?- ela riu.
- Não! Mas mulher não é comida pra comer.- ele disse e um coro de vaias se formou.
- Como não respondeu minha pergunta do jeito que eu queria, vou te desafiar.- ela disse mordendo os lábios inferiores.
- Ok.- Harry assentiu.
- Te desafio a levar a novata la pra cima por 15 minutos.- ela disse e olhou pra mim.

Nota autora
E ai amores?? O que estão achando? Queria muito saber a opinião de vcs, muito mesmo.
Beijos
Hoje temos a Carolina que ainda vai aparecer.

Little Angel || HSOnde histórias criam vida. Descubra agora