Capitulo 6

9 1 0
                                    

Acordo com meu celular tocando. Olho o ecrã e o nome do Harry está gravado na tela do meu celular.
Atendo o telefonema.
- Oi.- digo.
- Saudades.- Harry disse.- tem 5 meses que não te vejo.
- Verdade.- digo.
- Esta em casa?- perguntou.
- Sim, por que?
- Vou te levar à escola.- ele disse.
- Ok, beijos.- desliguei.
Voltei para o meu quarto e me arrumei (jeans escuras e apertadas, o uniforme da escola e vans pretos.)
Prendi meu cabelo numa trança lateral e desci para tomar café.
Quando chego a mesa Harry está sentada numa cadeira conversando com minha mãe enquanto como torradas e suco.
- Oi.- digo.
- Ficas linda mesmo com uniforme.- ele elogia e sinto meu rosto corar.
- Obrigada.
Me sentei numa cadeira ao lado da sua.
- Filha...tenho boas e más notícias.- minha mãe disse pondo suco no meu copo.
- Diga.
- Lua...vou ter que viajar novamente so que dessa vez vou ficar alguns meses ou até um ano.- ela disse e meus olhos se encheram de lágrimas.
- Mas por que?- perguntei.
- Ai que vem a parte boa, eu vou ajudar os refugiados da Síria, vou para a Alemanha.- respondeu.
- Mas eu posso ir com você?- perguntei.
Harry envolveu seus braços em volta de mim.
- Não filha, não pode. Te ligarei toda semana, enquanto isso você pode ficar na casa do seu pai.- sugeriu.
- Ok.- concordei.- você vai que dia?
- Hoje à noite, então se quiser não precisa de ir a aula. Pode ficar para arrumar suas coisas e levar para a casa do seu pai.
Me levantei da cadeira ainda chorando e fui para o meu quarto arrumar as malas. Peguei numa mala de viagem debaixo da cama e botei o máximo de roupas possível.
Fui até o quarto da minha mãe e peguei numa outra mala para pôr sapatos e outras coisas.
- Posso entrar?- Harry perguntou da porta.
- Pode.
Harry entrou no quarto e se sentou ao meu lado me ajudando a dobrar as roupas, ambos estávamos em silêncio.
- Não quero ficar na casa do meu pai.- quebrei o silêncio.
- Não vou deixar que nada de ruim te aconteça.- assegurou.
- Eu vou pra lá, não há outro jeito.- resmunguei.
- Calma pequena.- Harry disse.- tudo vai correr bem.
- NÃO HARRY! NÃO TEM COMO FICAR BEM!- gritei e desabei em lágrimas.
Harry me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peito.
- Fica bem.- ele sussurrou.
**
- Então até mais filha.- minha mãe me abraçou antes de sair de casa.
Sentei no chão e chorei, chorei como se meu mundo tivesse desabado.
Harry estaria aqui em casa daqui a poucos minutos e eu só voltaria aqui daqui à um ano.
Fui até o Jardim dos fundos e peguei o filhotinho que Harry me deu.
Me sentei nas escadas abaixo da porta e fiquei esperando Harry. Poucos minutos depois o carro dele estaciona em frente a minha casa.
- Deixa eu te ajudar.- ele disse pegando numa das malas.
- Botei a caixa com meu filhote no banco de trás e fui até a porta ajudar Harry a pegar algumas das coisas que ficaram na escada.
***
- Seja bem vinda novamente meu amor.- Anne me recebeu com um abraço assim que entrei na casa do meu pai.
- Obrigada.- agradeci.- Harry me ajuda a levar as malas la pra cima?
- Claro!
Subi com as malas para o meu quarto e comecei a desarrumar.
- Quer ajuda?- Harry perguntou.
Assenti com a cabeça e ele se sentou ao meu lado no chão.
- O quarto está mudado.- comentei.
A cama que era de solteiro agora é de casal, há uma cômoda que é para eu por minhas roupas.
- Agora teremos que dividir isso tudo.- ele disse.
Harry estava mexendo na minha mala de roupas, opa! Minhas roupas íntimas.
- Adorei isso!- ele disse pegando numa calcinha vermelha de renda.
- Solta isso.- ri tirando de sua mão.
Depois de dobrar todas as minhas roupas na cômoda e pendurar os vestidos no armário do Harry eu desci com ele para jantar.
- Já estão se tratando como irmãos.- escutei me pai falando com Anne antes de entrarmos na cozinha. Harry parou e segurou nos meus braços, fiquei sem entender. Ele tinha um olhar distante.
- O que foi?- sussurrei.
Ele olhou para mim e me puxou de volta para o corredor.
- E se eles souberem?- perguntou nervoso.
- Souberem do que?- me fiz de ingênua mas eu sabia exatamente do que ele estava se referindo.
- Do nosso beijo.- respondeu.

- Ninguém precisa saber Harry.- disse acariciando seu braço.- isso fica só entre nós.
Ele me puxou para um abraço e beijou o topo da minha cabeça.
Voltamos para a cozinha onde Anne e meu pai já estavam jantando.
- Demoraram.- Anne comentou.
- Essa menina tem mais roupa que a Gemma.- Harry riu.
Me senti desconfortável em mentir para a Anne mas era necessário.
- Eu tive que comprar uma cama de casal, duas de solteiro não daria no quarto.- meu pai disse.
- Não tem problema.- disse.- eu durmo no chão.
- Vocês são irmãos praticamente.- contra-argumentou.- não vejo problema nisso.
- Tudo bem.- concordei.
Continuamos o jantar conversando sobre os ingredientes do jantar que Anne faria no meu aniversário de 17 anos. Eu não estava nem um pouco empolgada para o meu aniversário sem a minha mãe, mas não disse nada pois gostava muito da Anne e não queria estragar o entusiasmo dela.
- Vou me deitar.- disse limpando a boca num guardanapo.- amanhã tenho aula cedo, com licença.
Me levantei da mesa e fui para o quarto. Peguei um pijamas na minha cômoda e fui tomar um banho.
A água quente relaxou cada músculo tenso do meu corpo.
Sai do banho e Harry estava no quarto em frente ao computador.
- Harry eu acho melhor que não se repita.- disse secando meu cabelo com a toalha.
- O que?- ele perguntou sem desviar o olhar do computador.
- O beijo.- respondi pondo a toalha de volta no banheiro.
- Ok.- disse- só não concordo.
- Por que?- perguntei.
- Porque nós não somos irmãos, então não vejo problemas em termos alguma coisa.
Ignorei seu comentário.
Peguei edredons no guarda roupas e fui me deitar, eu me sentia desconfortável em dividir a cama com Harry mas eu sabia que ele não faria nada comigo.
Pov's Harry.
Estava vendo no computador umas ideias de festas para a Lua quando ela entra no quarto e começa a falar que não podemos continuar, mas eu sinceramente acho que ela está errada. Nós não somos irmãos então não tem problema nenhum em termos alguma coisa. Eu não to nem ai!
Me desvencilho dos meus pensamentos e quando olho pra trás Lua ja está dormindo. Ela é tao linda, seu cabelo com ondas castanhas está espalhado ao seu redor.
Ela não é totalmente magra, tem umas gordurinhas mas isso o torna mais linda ainda.
Pov's Lua.
" I've never seen a diamond in the flesh I cut my teeth on wedding rings in the movies And I'm not proud of my address In the torn up town"
Meu despertador tocou avisando que estava na hora de eu levantar.
Olho para o lado e Harry ainda dorme.
Me levanto, são 6:30 da manhã, tomo um banho e boto meu uniforme.
Desço para tomar café e só Anne está na cozinha.
- Bom dia Anne
- Bom dia Lua.- ela disse.- estava precisando falar mesmo com você.
Me sentei na cadeira e peguei em biscoitos e leite.
- Lua, eu sei que há alguma coisa entre você e o Harry e eu queria dizer que vocês podem contar comigo.- ela disse e um peso saiu dos meus ombros.
- Mas nos não...- ela não deixou eu terminar.
- Eu sou velha mas não burra meu anjo.- ela disse suavemente.- não vejo problema.
- Ok.- disse.
- Bom dia mulheres da minha vida.- meu pai disse entrando na cozinha. Anne olhou para mim e piscou o olho.
- Bom dia Eduardo.- Anne disse.
- Bom dia.- sussurrei.
Tomamos café em silêncio, voltei para o quarto para escovar os dentes e pegar minha mochila e Harry ainda estava dormindo.

Notas da autora
Eu ainda não sei quem eu posso usar para ser o Eduardo então eu aceito sugestões
Beijos

Little Angel || HSOnde histórias criam vida. Descubra agora