Capitulo 1

47 2 0
                                    

- Me desculpe.- um homem que aparentava ter uns 20 anos me pediu desculpas após derrubar um líquido vermelho em mim.- não foi minha intenção.
- Sem problemas.- eu disse pegando num guardanapo para tentar diminuir o estrago.
- Queres ajuda?- ele ofereceu.
- Não obrigada.- respondi.
Ele se afastou e eu fiquei sentada num banco no bar da boate.
Pedi ao garçom uma vodka, primeira vez que eu bebo bebida alcoólica.
O líquido desceu queimando na minha garganta uma sensação ruim mas por mais estranho que pareça eu queria mais e mais daquilo.
Tomei outras duas doses e fui dançar, era como se eu não tivesse controle sob meu corpo. A música eletrônica infiltrou-se em meus ouvidos, se eu estivesse sóbria com certeza pensaria em como esse som alto prejudicaria minha audição.
- Oi princesa.- um homem disse envolvendo suas mãos em minha cintura.
- Oi.- eu disse com a voz meio alterada devido ao álcool.
- Posso saber o que uma menina tão linda está sozinha aqui?- ele sussurrou ao meu pescoço e eu pude sentir o bafo de álcool. O cheiro embrulhou meu estômagos pelo que pareceu segundos.
Fiquei dançando com o homem agarrado a minha cintura, queria parar mas alguma coisa me disse que eu não deveria então obedeci essa "coisa".
Ao fim da segunda música consecutiva a dançar com ele, o homem me vira para ele e me beija, o gosto do álcool é percebido e eu gosto daquilo, o beijo dele é intenso, sua língua tocou o meu lábio inferior pedindo passagem para a sua lingua e eu a cedi.
- Pode me dar seu telefone?- ele perguntou ao meu ouvido.
Peguei em meu telefone na bolsa e entreguei-o a ele. O homem me olhou confuso e eu saí correndo, não sei porquê o fiz mas fiz. Sai da boate e o meu motorista estava me esperando no carro, entrei no carro e ele deu a partida.
- Você bebeu?- minha mãe gritou comigo assim que entrei em casa.
- Isso não é da sua conta.- as palavras escaparam de meus lábios antes mesmo de serem processadas.
- É sim Ana Lua! Você só tem 16 anos.- ela disse.
Ignorei minha mãe gritando atrás de mim enquanto eu ia ao meu quarto, tudo que eu queria era dormir e acordar daqui a vinte anos.
Entrei no meu quarto e me tranquei.
Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça infernal, fiz minhas higienes matinais e fui tomar café, quando chego na cozinha minha mãe está em frente ao fogão cozinhando almôndegas.
- Bom dia mãe.- digo me sentando na mesa.
- Bom tarde, já são duas da tarde e nós ainda precisamos conversar.- ela disse secando as mãos no pano de prato e se sentando à minha frente na mesa.- você bebeu! Você so tem 16 anos.
- Eu sei mãe.- eu disse abaixando a cabeça, eu sei que se eu encarar minha mãe as coisas vão ficar muito piores.
- Ana Lua!- ela gritou.- você pensa que é adulta ja, mas não passa de uma menina mimada. Como que eu vou te deixar sozinha aqui enquanto vou a São Paulo?
- Eu posso me cuidar.- eu disse.
- Não! Não pode, você vai ficar na casa do seu pai.- ela disse pegando no telefone.
Ela conversou com meu pai que em 20 minutos ela iria me deixar na casa dele.
Eu odeio meu pai, eu tenho razões pra isso.
Mas hoje vou ter que ficar na casa dele.
Subi para o meu quarto, peguei uma mochila e separei umas peças de roupas para passar 15 dias na casa do meu pai e desci para a sala.
- Vamos?- minha mãe perguntou entrando na sala.
Assenti com a cabeça.
Botei minha mochila no porta malas e me sentei no banco do passageiro.
A viagem até a casa do meu pai foi em silêncio, o único barulho que se ouvia era do trânsito das ruas do Rio de Janeiro.
Sai do carro e minha mãe pegou minha mochila pra mim.
- Que bom que você veio filha.- meu pai me saudou quando eu cheguei
Ignorei-o e subi para o meu quarto mas quando eu abri a porta já havia alguém ocupando meu quarto.
- Sai daqui!- ordenei para o menino de cabelos cacheados que estava deitado na minha cama.- agora.
- Eu não! Eu estou no meu quarto e você quer me expulsar.- ele disse.
- Não! Esse quarto é meu.- gritei.
- Você não estava tão mal-humorada ontem a noite.- ele disse se levantando de vestindo uma camisa.
- Eu nem te conheço.- comentei com incredulidade na voz.
- Agora vem dizer que não conhece.- ele riu.
- Mas não conheço.- eu disse.
- Até me beijou.- ele disse deitando novamente na cama
- Não fala merda.!- eu gritei mas assim que reparei novamente no menino que estava deitado na MINHA cama eu me lembrei do menino que eu tinha beijado ontem enquanto estava bêbada. Meus olhos se arregalaram e tapei minha boca com as mãos.
- Agora você se lembra ne?- ele disse vindo até mim.- eu moro aqui, nem sei o que você está fazendo aqui.
- Vejo que vocês já se conheceram.- meu pai disse entrando no quarto.
- Pois é...- o menino de ontem a noite disse - sua filha ja chegou gritando comigo.
- Ela é assim mesmo.- meu pai disse rindo.
- Quem é ele?- perguntei.
- Ele é o filho da minha esposa nova.- meu pai respondeu.- Harry essa é a Ana, ela é minha filha.
- Só Ana ?- Harry questionou.
- Ana Lua.- murmurei.
- Diferente, mas é bonito.- ele disse guardando seu edredom e um silêncio se apoderou do momento.
- Ana.- meu pai chamou.
Olhei para ele.
- Harry ficou com seu quarto.- ele disse e eu revirei os olhos.- mas você pode ficar aqui durante o seu período aqui.
- Com ele aqui? No mesmo quarto?- eu ri irônica.
- Sim.- meu pai disse calmamente.- qual o problema?
- O problema é que ele pode tentar fazer alguma coisa comigo.- respondi.
Meu pai riu
- Ele é seu novo irmão.- meu pai disse saindo do quarto.- vou deixar vocês aqui para se conhecerem.
Deixei minha mochila ao lado da cama e peguei um colchonete no roupeiro. Estiquei-o no chão e forrei com lençol.
- Isso é seu.- Harry disse me entregando meu celular.
- Obrigada.
- Você pode dormir na cama.- Harry ofereceu e eu neguei com a cabeça.- eu insisto.
- Já disse que não porra.- gritei me sentando na cadeira da escrivaninha.
Ele revirou os olhos e saiu do quarto.
- Merda!- gritei.
Lágrimas escaparam de meus olhos e eu as sequei com a beira da blusa.
Me enfiei debaixo dos edredons no meu colchão no chão e adormeci.

Nota Autora
Eu estou tão feliz que vocês nao tem noção, eu tenho 12 capítulos escritos uhuuuul
Eu sei que esta uma porcaria mas por favor não parem de ler pq daqui a alguns capítulos tudo vai se desenrolar.
Obg por lerem
A opinião de voces é sempre importante.
Beijos
Cada capítulo vai ter a foto de um personagem.
Hoje começamos com a Lua.

Little Angel || HSOnde histórias criam vida. Descubra agora