- Estão liberados.- a professora disse apagando o quadro.
Arrumei meu material e sai da escola, um carro conhecido estava estacionado em frente à escola. Era Harry.
Ele saiu do carro e vários olhares femininos caíram nele. Ele abriu a porta do passageiro para mim e eu entrei.
- Oi.- disse assim que ele entrou no carro.
- Olá pequena.- ele disse.- hoje vamos almoça fora tudo bem por você?
Concordei com a cabeça.
Ele deu a partida no carro.
- Harry...sua mãe conversou comigo hoje.- disse.
- O que ela falou?- ele disse desviando por segundos a atenção da estrada e focando em mim.
- Ela disse que nos apoia, mas eu tentei explicar que não temos nada.- disse.
- Não temos porque você não dá abertura.- Harry falou parando o carro.- vamos.
Sai do carro e segui Harry até uma lanchonete.
Sentamos numa mesa e Harry chamou a garçonete que não tirava o olho do Harry.
- Quero um xburguer e uma coca cola e você Lua?- perguntou.
- Eu quero um xtudo e um suco de laranja.- respondi.
A garçonete saiu para buscar nossos pedidos.
- Lua.- ele disse pondo a mão em cima da minha.- eu gosto de ti.
- Eu também Harry.- eu faleim- só que somos irmãos.
- Você não vai se livrar de mim tão cedo, você vai ser minha e só minha.- ele disse apertando minha mão. Não sei o que passou na minha cabeça mas eu me soltei de sua mão e sai correndo, lembrança me inundaram e um pânico tomou conta do meu corpo.
Corri até a rodoviária que ficava em frente a lanchonete e peguei um ônibus para a Tijuca onde ficava minha casa. Paguei a passagem com o dinheiro que usaria para comprar o lanche.
***
Peguei as chaves de casa dentro do pote de ração na varanda de trás, eu sabia que minha tinha deixado la pra alguma emergência.
Entrei em casa e fui direto para o meu quarto. Troquei de roupa e me deitei.
Meu telefone tocou várias vezes mas eu não atendi.
Eu estava com fome, então decidi fazer um almoço. Fui até a cozinha e botei água no fogão para fazer macarrão instantâneo, comi e fui me deitar no sofá para dormir um pouco.
***
Pov's Harry
Eu sabia exatamente onde Lua foi, então dirigi até a sua casa e por sorte a porta estava destrancada. Ela sempre foi tão descuidada, qualquer um poderia entrar aqui e fazer maldades com ela.
Encontrei o pequeno corpo da Lua dormindo no sofá, me sentei no chão ao lado do sofá e fiquei a observando dormir.
Ela é tão linda, mesmo com seus defeitos.
Sinto meu telefone vibrar e o nome do pai da Lua aparece no ecrã no meu celular.
Ligação on
- Oi Eduardo.- disse.
- Onde vocês estão?- ele perguntou.
- Eu vim com a Lua até a casa dela, ela quis pegar umas coisas aqui.- respondi.
- Ok- ele disse.- eu vou sair com a sua mãe, então provavelmente não estaremos em casa quando vocês chegarem.
- Tudo bem.- disse e desliguei o telefone.
Pov's Lua.
- Harry!- gritei assim que abri os olhos.- sai daqui!
- Não vou.- ele me segurou pelos pulsos, lágrimas de desespero inundaram meus olhos e memórias invadiram minha mente.- você vai me explicar tudo antes.
- Me solta por favor.- implorei.
Ele me soltou e eu fiquei imóvel, preocupação era vista em seus olhos.
- O que aconteceu?- perguntou
Neguei com a cabeça.
- Por favor.- implorou.
Me encolhi num canto do sofá quando Harry tentou se aproximar de mim.
- Lua! Me conta agora!- ele ordenou.
Eu estava em choque demais para falar qualquer coisa. Ele estava me dando medo, suas palavras trouxeram lembranças que eu tentei esquecer à tona.
- Sai daqui.- foi a única coisa que consegui dizer.
Ele saiu de perto de mim e foi para a cozinha.
Eu ainda sentia medo mas me senti mais calma sem ele ali. Corri para o banheiro e peguei numa lâmina de depilação da minha mão.
Olhei para meu braço e pensei em todas as consequências que isso poderia trazer, mas minha consciência não deixou que elas atrapalhassem minha decisão. Cortei meus pulsos.
Comecei a perder muito sangue e aos poucos minha mente foi apagando.
Pov's Harry
- Lua!- gritei ao ver que ela não estava no sofá da sala. Vi a porta do banheiro entreaberta e fui procurar por ela.
Vi seu pequeno corpo caído no chão manchado de sangue. Uma lâmina estava caída ao seu lado.
Seu pulso havia sido cortado, eu precisava levar ela para o hospital. Estava perdendo muito sangue.
Peguei numa toalha e enrolei em volta de seu pulso para estancar um pouco o sangue.
Peguei seu pequeno corpo no colo e o deitei no banco traseiro do meu carro.
Dei partida no carro passando por sinais vermelhos, eu estava em desespero. Perder a Lua seria uma facada no meu coração, eu sei o quão gay isso soa mas eu não me importo mais, a única coisa que me importa é a Lua.
Parei em frente ao pronto Socorro.
Peguei seu corpo com todo cuidado e entrei correndo hospital adentro.
Uma senhora que estava atrás de um balcão me perguntou o que houve e logo um médico veio atende-la.
Ele me indicou uma sala de emergencia e eu depositei o corpo desacordado da Lua numa maca.
Em questão de segundos médicos e enfermeiros se amontoaram em volta dela e eu fui obrigado a sair e esperar na sala de espera.
Fiquei à espera de notícias por duas horas.
- Família da Senhorita Oliveira?- um médico perguntou e eu me levantei imediatamente.
- Como ela estar doutor?- perguntei desesperado.
- Ela perdeu muito sangue, vou ser sincero com você; há pouquissimas chances dela sair viva dessa. Ja a levamos para a UTI, mas ela precisa de um transplante de sangue em até 48 horas senão ela vai falecer. Porém o tipo sanguíneo dela é muito raro, a não ser que apareça um doador pois nosso banco de sangue está praticamente vazio.- o médico disse.
- Qual o tipo sanguíneo dela?- perguntei.
- AB positivo.- o médico disse.
- Meu Deus!- murmurei.
A pessoa mais provável ter o tipo sanguíneo dela é a mãe que nesse momento deve estar na Alemanha, mas de qualquer forma eu preciso a comunicar.
Pego meu telefone e ligo para o contato "Dona Laura"
Ligação on
- Dona Laura?- pergunto.
- Sim, quem é?
- Harry! A Lua está no hospital e corre risco de vida.- eu disse chorando.
- O que aconteceu?- ela gritou do outro lado da linha.
- Ela se cortou e perdeu muito sangue.- expliquei.- precisa de um transplante de sangue em até 48 horas senão ela vai falecer.
- Meu Deus!- ela gritou chorando.- eu tenho o mesmo tipo sanguíneo que o dela mas ate eu chegar ao Brasil já seria tarde demais. Posso tentar enviar daqui mesmo mas será muito difícil visto que estou quase que no outro lado do mundo. Obrigada por me avisar Harry.
E desligou
Sem uma resposta para o salvamento da Lua, entrei em desespero.
Fui até a minha casa e liguei para o Louis.
- Louis!- eu ja chorava.
- O que aconteceu?- a preocupação era destinguivel na sua voz.
- A Lua está no hospital e vai morrer.- gritei.
-O que?- perguntou.
- Ela precisa de sangue mas seu tipo é o AB positivo e é um tipo sanguíneo muito raro.- expliquei.- eu preciso beber.
- Não Harry! Não faz merda.- ele avisou.
Desliguei o telefone na sua cara.
Peguei meu carro e fui até o bar mais próximo e pedi duas doses de uma cachaça qualquer.
Decidi por fim voltar ao hospital.
- Senhora.- disse.- pode me dar informações de Ana Lua Oliveira?
- Ela ainda está na UTI senhor, mais informações é só com o médico.- ela disse.- e pode ser visitada as 22:00, se o senhor quiser esperar visto que já são 21:35.
Me sentei num dos sofás da sala de espera e fiquei observando um outro homem que estava sentado e parecia tão preocupado quanto eu.
- O que aconteceu?- ele perguntou.
- Minha namorada ou sei la o que ela seja. A mulher que eu amo está morrendo.- expliquei e lágrimas inundaram meus olhos.- e você?
- Minha mulher está em trabalho de parto.- ele disse com um sorriso.- sinto muito por você.
- Obrigado.- agradeci.
Olhei para o relógio e já são 22:10, fui até a senhora que havia me dado informações e peguei um crachá de visitas para ir ver a Lua.
Entrei no seu leito na UTI.
- Lua.- sussurrei mesmo sabendo que ela não poderia me ouvir.- eu te amo.
Sua pele ja não tinha o mesmo tom Moreno de sempre, ela estava pálida e seus olhos fechados com aparelhos que tampavam quase que seu rosto todo.Notas autora
Fiz esse capítulo um pouco menor do que o esperado mas no próximo eu compenso vocês.
O que estão achando ate agora?
Eu estou super empolgada em escrever tanta coisa, minha primeira fic então provavelmente esta uma porcaria.
Mas eu queria incentivos e coisas do tipo para eu poder escreve e tals.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel || HS
FanficO que você faria se seu meio irmão se apaixonasse por você? Perguntas sem respostas como essa rodeiam a mente de Lua Uma menina que vê sua vida de cabeça pra baixo apos descobrir que seu meio irmão é na verdade o amor da sua vida. Esse amor proibido...