Pov's Lua.
- Você quer ir a minha casa, podemos almoçar.- sugeriu Lucas.
Ele tem algumas semelhanças com Harry, ele tem os cachinhos que Harry tinha antes de virar um Tarzan da vida.
Seu sorriso era lindo assim como o do Lucas.
- OK.- concordei.
Atravessamos a rua e fomos ate o prédio que ele morava.
- Bom dia Lucas.- comprimentou o porteiro abrindo o portão do prédio.
- Bom dia.- respondeu Lucas.
Sorri para o porteiro e segui Lucas ate o elevador.
- Você mora com quem?- perguntei não aguentando a curiosidade.
- Com a minha avó, minha mãe morreu faz tempo e você?
- Eu moro com o meu pai, minha mãe trabalha na Síria ajudando os feridos na guerra e com o Harry, ele é meio que meu meio irmão.- respondi.
- Mas vocês não são namorados?- ele pareceu confuso.
- Éramos, ele meio que me expulsou do carro.- disse abaixando a cabeça.
Ele apenas sorriu e a porta do elevador abriu.
Lucas abriu o apartamento com a chaves que estavam no bolso e assim que entramos na sala um cheiro de comida invadiu minhas narinas.
- Lucas meu amor, trouxe visitas. Que linda menina.- uma senhorinha disse me abraçando.
- Obrigada.- agradeci.
- Sentem-se, o almoço esta quase pronto.- ela disse apontando para o sofá.
Nos sentamos no sofá.
- Então...pretende fazer o que quando terminar a escola?- ele perguntou.
- Eu quero...ainda estou indecisa.- respondi.
Pov's Harry.
Sai da casa da Carolina e fui direto pra minha casa, Lua não estava lá.
Fui até meu quarto e peguei no meu telefone, disquei o numero da Lua. Tocou ate dar caixa postal.
Tentei outras 4 vezes mas ela não atendeu, comecei a ficar preocupado e pensei em quais lugares ela poderia estar.
"Nenhum" foi o que meu subconsciente avisou.
Então desci para almoçar.
***
Estava deitado quase pegando no sono quando o barulho da porta me fez acordar.
- Quem é?-perguntei.- Lua?
Não me responderam então eu abri os olhos e vi a pequena figura da Lua na minha frente.
- Onde esteve? Com seu namorado?- perguntei irônico.
Ela não respondeu novamente, então dei de ombros.
Eu a vi abraçada com o aquele Lucas...não adianta mentir. Eu vi.
Voltei a fechar os olhos e minutos depois ela saiu do quarto, provavelmente para o seu quarto.
Acordei com meu telefone tocando: Carolina.
Decidi não atender, mas levantei da cama e fui ate ao quarto da Lua.
- Lua, abre a porta por favor.- pedi batendo na porta.
Não houve resposta.
Continuei batendo na porta até que ela abriu.
- O que você quer?- perguntou rude.
- Queria conversar.- respondi.
Ela me analisou por alguns segundos e depois fechou a porta na minha cara. Ouvi o barulho de chaves, o que dizia que ela tinha trancado.
Voltei para o meu quarto e sequei as lagrimas que escorriam do meu rosto. Eu me sinto tão culpado, eu fodi a Carolina enquanto a Lua estava sozinha na rua porque sinceramente eu acho que ela não estava me traindo com o Lucas.
- Harry!- minha mae gritou do andar de baixo.
Sai do meu quarto e fui encontrar com ela que já estava sentada na sala e Lua? Lua estava ao seu lado.
Me sentei na poltrona e fiquei observando as duas.
- Agora que os dois estão aqui eu quero saber por que brigaram?- ela perguntou seria e me encarou.
- Eu estava saindo da escola com um amigo e discutimos por conta disso e Harry me expulsou do carro.- Lua disse e uma lagrima escorreu.
- E você Harry?
- Mãe, eu vi ela com aquele cara foi horrível e eu sei que exagerei mas não pude conter. Eu mandei ela sair mas quando eu voltei eu a vi abraçada com ele então eu fui ate a casa da Caro...- não terminei.
Lua me olhou espantada e correu escada a cima.
Corri atrás dela e a consegui para antes de abrir a porta do carro.
- Eu não queria ter feito isso mas te ver com aquele cara foi horrível.- disse enquanto secava as lagrimas de seu rosto.
- Eu não estava te traindo e ....você é um idiota, nunca mais olha pra mim..- foi a única coisa que ela disse antes de abrir o quarto e se trancar lá.
Eu sou um idiota! Eu deveria ter conversado com ela antes, agora eu vou perder a menina que eu gosto.
Pov's Lua
Ele é um idiota! Me traiu, eu não quero nunca mais ouvir a voz dele por mais que isso me doa.- Lua.- escutei a voz do Harry me gritando.- abre essa porta.
Ele ficou batendo na porta por muito tempo até que por fim desistiu.
Fui ate o banheiro lavar o rosto pois estava chorando muito e deitei na minha cama. Adormeci rapidamente.Notas autora ❤
Queria muito a opinião de vocês ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel || HS
FanficO que você faria se seu meio irmão se apaixonasse por você? Perguntas sem respostas como essa rodeiam a mente de Lua Uma menina que vê sua vida de cabeça pra baixo apos descobrir que seu meio irmão é na verdade o amor da sua vida. Esse amor proibido...