Pov's Harry
Sai do banheiro e Lua estava sentada na cama com meu telefone na mão e os olhos baixos. Chego perto dela e levanto seu rosto, ela estava chorando.
- O que houve?- pergunto.
- Harry..tu não me contou.- ela disse limpando uma lágrima que escorreu de seus olhos.
- O que?- perguntei novamente.
- Você vai ser pai.- respondeu.
O que? Pai? Como?
Oh meu Deus! Foi o telefonema, a Carolina deve estar grávida.
Me sentei ao lado dela e a abracei.
- Gosto muito de você.- sussurrei ao seu ouvido sabendo do efeito que causaria nela.
Ela se encaixou ainda mais em meu abraço.
- Eu também gosto muito de você.- Lua disse me entregando o telefone.- liga pra ela.
O que? Eu não quero falar com a Carolina, ela sempre fez de tudo para a gente voltar mas eu não quero ela. Eu quero a Lua mas ainda assim peguei o telefone e disquei o número dela.
- Alô?- chamei.
- Oi meu amor.- Carolina disse entusiasmada.
- Que historia é essa que eu vou ser pai?- perguntei irritado.
- Isso é ótimo Harryzinho.- ela disse com voz de criança, odeio-a.
- Isso não é ótimo.- comentei.
- Claro que é! Vamos morar juntos e viver felizes como sempre estivemos.- falou rindo.
- Não!- gritei.- eu não quero viver com você e nem quero essa criança, olhei para Lua e ela estava chorando.
- Claro que vamos! Você vai deixar nosso filho somente comigo? Como vou sustentar ele?- Carolina disse.
- Eu pago pensão e você pode rodar suas bolsinhas na esquina. Você esta acostumada nao é?- perguntei ironicamente.
Quando terminamos foi porque ela estava fazendo programa na rua, eu estava de cabeça quente um dia de madrugada e fui espairecer e vi ela rodando bolsinha na esquina.
- Não quero um pai ausente.- reclamou.
- Querer não é poder.- ri.
Desliguei o telefone enquanto ela falava que seríamos muito lindos juntos e felizes.
- Então?- perguntou Lua.
- Ela não vai nos deixar em paz.- disse abraçando Lua.
- Você vai mesmo morar com ela?- a tristeza era visível em seus olhos.
- Claro que não pequena.- respondi depositando um beijo em sua bochecha.
- Mas Harry...você tem que estar presente na vida dessa criança.- ela disse encarando meus olhos, quando ela me olha assim meu coração se parte em mil pedaços.
- Eu sei.
- Estou falando sério, crescer sem pai é muito ruim.- a tristeza era percebida nos seus olhos castanhos.- não precisa morar com ela, só visita a criança e seja presente.
- Mas pode ser que esse filho nem seja meu.- comentei.
Ela ignorou meu comentário e se soltou do meu abraço, ela é tao complicada as vezes.
Observei ela ir ate a sua cômoda e tirar de lá uma camisa branca e short jeans, foi ate o banheiro e voltou vestida com a roupa que tinha escolhido.
- Vamos?- perguntou Lua prendendo a trança caída nos ombros.
- Vamos onde?
- Até a casa dessa menina.- respondeu pegando no seu telefone e pondo-o no bolso dos jeans.
- Para?- perguntei.
- Larga de se fingir de inocente, você sabe onde ela mora?- perguntou.
- Não.- menti.
- Então liga pra ela.- sugeriu.
Peguei o telefone e entreguei a ela.
- Não Harry...você que vai ligar pra ela.- ela disse séria.
Peguei o telefone e disquei o número da Carolina, em dois toques ela atendeu.
- Oi meu amor.- ela disse.
- Onde você mora?- perguntei um pouco mais rude do que o necessário.
- Vai vir aqui Hazza?.- ela disse e eu tenho certeza que um sorriso perverso se formou no rosto dela e isso me enoja.
- Vou, onde você mora?- perguntei.
Ela me passou o endereço e desliguei o telefone.
- Vamos?- chamei Lua.
***
- Chegamos.- anunciei desligando o carro.
Sai do carro e peguei na pequena mão de Lua, ela deu um aperto e eu entendi que ela estava nervosa
- Esta nervosa?- perguntei e ela assentiu com a cabeça.
Bati duas vezes na porta e Carolina apareceu segundos depois com um sorriso na cara.
Ela estava usando um vestido justo vermelho e seus cabelos cor de fogo estavam lisos, parecendo que um boi lambeu.
- Esta é a minha namorada.- apresentei ela à Lua.
- Qual seu nome?- perguntou Carolina.
- Lua.- respondeu a minha pequena.- Ana Lua.
- Seu nome é feio, assim como seu cabelo.- comentou encarando Lua de cima à baixo.
- Sua opinião não importa, eu sei o meu valor.- Lua respondeu com um sorriso irônico na cara. Ela é a melhor!
Carolina revirou os olhos e abriu um pouco mais a porta dando passagem para entrarmos.
- Então...o que vocês querem?- perguntou se sentando no sofá e fazendo sinal para nos sentarmos também.
Lua se sentou ao lado dela, menina ciumenta.
- Essa menininha é tão boa quanto eu?- ela perguntou apontando para Lua.
- Nós.- interrompi.- nós não fizemos isso.
- Oh céus! Harry você deve estar louco para ter uma boa comida hein...- que garota inconveniente.
- Só de poder sentir a mao dela na minha já me satisfaz.- disse, claro que eu tenho vontade mas respeito o espaço de Lua e começamos a namorar faz pouco tempo.- vou direto ao assunto, eu não vou assumir esse filho sem um teste de DNA. Você dá pra todo mundo e quer falar que o filho é meu. Se bobiar é de uns vinte homens.
- Eu uso pílula, quando eu estava com você eu não usava.- rebateu Carolina.
Eu juro que eu ainda me livro dela.
- Mas eu quero um teste do mesmo jeito.- disse e peguei na mão de Lua a puxando para fora da casa dessa rapariga.
***
- Não ia aguentar nem mais um minuto com aquela garota.- comentei enquanto estávamos voltando para casa.
Parei o carro e sai do mesmo, pegando na mão de Lua. Caminhamos de mão dada ate metade do caminho ate a porta, ela soltou-a. Fiquei sem entender mas olhei para o lado e Eduardo estava nos encarando.
- Quando você vai contar à sua mãe?- Lua perguntou antes de abrir a porta.
- Vou esperar a hora certa.- respondi e ela assentiu.
Entramos em casa e um cheiro de comida familiar penetrou em minhas narinas, dei um pequeno selinho na Lua e fui ate a cozinha.Notas autora ❤
Me desculpem por ter demorado a postar mas é que se eu quisesse passar de ano eu teria que estudar muito e foi isso que eu fiquei fazendo essa semana.
Mas consegui um tempinho para postar, espero que gostem. Fiz um pouco pequeno mas foi por falta de tempo, no próximo eu prometo que compenso vocês, estou pensado em fazer um trailer da fic, não sei quando só que mais pra frente vai ter sim.
Eu queria agradecer a quem votou na fic e dizer que a opinião de vocês é muuuuuuuuuitissimo importante para mim ainda mais pq sou nova nisso.
Eu queria avisar que a Lua não é nenhuma pessoa em especial, eu queria que cada uma imaginasse ela de um jeito entendem?
Isso vai de critério à imaginação de vocês (ideia da minha mãe).
O que voces estão achando da fic? O filho é dele ou não?
Eu tinha avisado que ate o 15° capitulo teria uma supresa boa mas eu não pude fazer (ainda).
É só isso meus amores *_*Favoritem ❤ e comentem, a opinião de vocês é muuuuito importante mesmo.
Amo vocês ❤Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Angel || HS
FanfictionO que você faria se seu meio irmão se apaixonasse por você? Perguntas sem respostas como essa rodeiam a mente de Lua Uma menina que vê sua vida de cabeça pra baixo apos descobrir que seu meio irmão é na verdade o amor da sua vida. Esse amor proibido...