Capitulo 3

12 2 0
                                    

- Não vou fazer nada com você.- Harry sussurrou enquanto sabíamos as escadas e entramos num quarto.
- Obrigada.- murmurei.
Harry se sentou na cama e eu me sentei ao seu lado.
- Inventamos alguma coisa se eles perguntarem la em baixo.- ele disse passando a mão pelo cabelo.
- É uma boa ideia.- sussurrei.
- Você está linda.- ele elogiou.
- Obrigada.- senti meu rosto corar.- você também está muito bonito.
Ele sorriu e eu pude ver suas covinhas, meu desejo beija-lo. Tento afastar esses pensamentos de mim mas não consigo. Ele é perfeito demais para isso.
- Lua- Harry me chamou, ninguém nunca tinha me chamado assim.
Olhei para ele.
- Em que tanto pensa?- ele perguntou.
- Nada.- respondi um pouco nervosa.
Ele desviou seu olhar de mim e fixou o mesmo em cima de uma pintura que tinha na parede.
- É linda.- comentei.
- Eu morava aqui.- ele disse.
- O que?!- perguntei.
- É...eu e minha mãe morávamos aqui e eu me lembro dessa pintura.- ele respondeu.
- Mas por que saíram?- perguntei.
- Não quero falar sobre isso.- ele disse pousando seu olhar em mim.
Assenti com a cabeça.
Um silêncio tomou conta do momento, não um silêncio constrangedor mas um silêncio necessário.
- Acho que já podemos descer.- Harry comentou quebrando o silêncio que durou pelo que pareceu alguns minutos.
Descemos de volta para a sala de estar e nos sentamos na roda de "amigos" novamente.
A garrafa foi girada.
Caiu entre eu e um rapaz moreno com olhos azuis.
- Verdade ou consequência?- perguntou.
- Consequência.- respondi.
- Te desafio a me beijar.- ele disse.
Fiquei assustada, eu imaginei que seria algo como beber alguma coisa.
Olhei para o Harry e seu olhar estava fuzilando o rapaz de olhos azuis.
- Ok.- murmurei.
Cheguei perto do rapaz e o beijei, ele beijava bem mas não é um beijo como o do Harry.
- Eu vou embora.- Harry disse me puxando pelo braço.
- Me larga!- gritei.
- Não! Nós vamos embora- ele disse pegando no meu pulso e me puxando para fora da casa.
Entrei no carro ainda confusa e brava com o Harry.
- O que foi isso? Qual é o seu problema?- perguntei um pouco mais alto do que desejava.
- Você me beijou e minutos depois estava agarrada à outro.- ele disse passando a mão pelos cabelos.
- Qual é o problema?- perguntei.
- Estava a agir como uma vadia.- ele disse sem olhar para mim.
- Você é um idiota! Acha que pode mandar em mim, só porque é bonito! Você nem é tao bonito assim, seu cabelo parece um cosplay do Tarzan.- cuspi.
Ele riu, mas não uma risada irônica. Ele estava realmente a se divertir.
- Cosplay do Tarzan?- ele perguntou rindo.
- Sim, foi o que me veio a cabeça.- murmurei.
- Eu acho que você devia formular seus xingamentos antes.- ele disse ainda rindo.
- Idiota.- eu ainda estava irritada com ele.- vou voltar para a festa.
Abri a porta do carro e voltei para a festa, para a minha alegria Harry não me seguiu.
- Voltou a novata.- alguém gritou quando eu entrei na casa novamente.
Me sentei na roda de pessoas e jogaram 7 rodadas antes de chegar a mim.
Uma menina loira.
- Verdade ou consequência?- ela perguntou.
- Verdade.- respondi.
- Quando você perdeu sua virgindade?- ela perguntou. Confesso que fiquei chocada com essa pergunta.
- Foi com 15 anos.- revelei.
Todos riram ai eu me lembrei que estava numa casa de faculdade.
- Você tem quantos anos?- um menino perguntou.
- 19.- respondi.
- Não parece.- ele retrucou.
Ignorei seu comentário, por um momento eu me esqueci que tinha 16 anos mas resolvi mentir.
- Você não faz faculdade não?- ele perguntou.
- Semana que vem eu começo meu curso de economia.- respondi.- qual seu nome?
- Zayn e o seu?- ele disse se sentando ao meu lado e pondo a mão na minha cintura.
- Ana Lua.- disse retirando a sua mão da minha cintura.
- É muito bonita.- Zayn sussurrou e um arrepio percorreu meu corpo.
Quando me dei por mim eu já estava o beijando, terceiro homem que beijo essa noite. Estou me sentindo uma verdadeira puta.
O beijo do Zayn é intenso e selvagem, sua língua pediu passagem e eu cedi. Sua língua travou uma batalha com a minha.
Fomos obrigados a parar por falta de fôlego.
- Posso te levar num lugar?- ele sussurrou ao meu ouvido.
Neguei com a cabeça.
- Prometo que não farei nada.- ele disse.
- Ok.- concordei.
Zayn me puxou pela mão escada acima e abriu a porta de um quarto.
- Você é virgem?- perguntou.
Neguei com a cabeça.
- Então isso vai ser mais fácil do que eu pensava.- ele disse e borboletas nasceram na minha barriga. Eu não queria fazer sexo com ele, não desse jeito. Mal o conheço.
Mas foi tarde demais, quando me dei conta de si mesma. Zayn já estava aos beijos comigo.
Pov's Harry.
- Mel.- chamei-a.- onde está a Lua?
- Aquela garota estranha que estava aqui em baixo?- ela perguntou.
- Sim.- respondi.
- Ela subiu para um quarto desses com o Zayn.- ela disse desviando sua atenção de mim para a garrafa que girava no chão.
Subi correndo as escadas e me foquei em abrir as portas, a maioria delas estava trancada, uma ou duas vezes abri uma que não tinha ninguém. Na última porta do corredor eu abro e vejo Lua a se agarrar ao Zayn.
Pelo que percebi ela não estava se divertindo como ele estava, ele só estava a usá-la.
- Filho da puta.- gritei me atirando em cima de Zayn.
- Larga ele Harry!- Lua entrou na minha frente antes de eu dar um soco em Zayn, mas era tarde demais. O soco acertou seu pequeno rosto moreno na boca.
- Olha o que fizeste.- gritou passando a mão pelo sangue na boca.
Um arrependimento enorme se apoderou de mim, eu a machuquei, bati numa coisinha tão pequena e frágil.
- Me desculpa.- foi a única coisa que consegui dizer.

***
- Lua abre a porta.- Harry disse batendo na porta.
- Sai daqui!- gritei em resposta.
- Não vou!- ele gritou.- não vou até você abrir essa porta.
- Então fica ai o resto da noite.- eu disse virando para o canto.
Acordei com a luz do Sol batendo no meu rosto.
Abri a porta do meu quarto e Harry estava sentado no chão dormindo. Uma pitada de remorso emergiu no meu peito.
- Harry acorda.- eu disse o sacudindo.
Ele abriu os olhos.
- Bom dia.- ele disse.
- Vai trocar de roupa.- ordenei.
Ele se levantou e entrou no quarto
Desci para a cozinha pra tomar café da manhã, Anne ja estava sentada à mesa comendo torradas com geleia e café.
- Bom dia.- ela disse sorrindo.
- Bom dia.- murmurei e forcei um sorriso.
- Percebi que as coisas não estão muito boas por aqui.- ela disse.
- Você já sabe?- perguntei.
- Sim.- ela respondeu.
- Bom dia mulheres da minha vida.- meu pai disse se sentando à mesa.
Não o respondi, Anne depositou um beijo em sua bochecha.
- Tenho ótimas noticias pra você filha.- meu pai falou pegando numa torrada.
- Minha mãe chegou?- perguntei esperançosa.
- Não...na verdade é sobre o Harry.- ele disse.
- Ele vai se mudar?- perguntei.
- Não, ele vai te levar e buscar da escola. Todos os dias.- respondeu.
- Seu filho me bateu.- eu disse apontando para o ferimento na minha boca.
- Ele me explicou tudo e disse que não foi proposital, estava só te protegendo.- pai disse calmamente.
- Vocês são uns idiotas! Odeio todos vocês.- gritei e subi para o meu quarto.
Notas autora.
O que estão achando?? Eu sei que esta uma porcaria mesmo mas eu vou tentar melhorar

Little Angel || HSOnde histórias criam vida. Descubra agora