Mellany P.O.V
Acordo com muita disposição afinal hoje é sábado, essa semana foi a mais maluca de todas com certeza, eu voltei com o Guilherme, a Megan ta namorando com o Mateus, e o Gustavo ta ficando com a morena da boate que se chama Vanessa e por pura coincidência estuda comigo, o Gui e o Gustavo se odeiam não podem se vê que saem na porada. Os pais do Gustavo e do mateus tem uma casa na praia na Califórnia e como vamos entra de férias de julho, vamos nos 6 pra lá, o gui não queria vim de maneira nenhuma, foi uma guerra para ele ir vamos viajar na segunda e passar um mês por lá.
Mãe: filha seus amigos e o gui estão aqui!-fala.
Mel:já vou descer mãe!-respondo.
Mãe: tudo bem Não demore!-fala sorrindo e fechando a porta do quarto.
Marcamos de ir a praia juntos isso parece loucura eu sei, mais até que ta sendo legal.
Ponho um biquíni vermelho, e um vestido de banho, pego meus óculos,minha bolsa, calço minha rasterinha e vou para a sala.
Mel: olá gente!-comprimento todos, dou um abraço na megan e um selinho no gui.
Megan,Vanessa, GUI,mateus, Gustavo: oii mel-respondem animados.
Mel:Vamos?-pergunto.
Gustavo: claro, vão todos no meu carro-fala sorrindo.
Gui:porque no seu carro?-pergunta já querendo arrumar briga.
Gustavo: porque eu quero seu idiota!-fala com raiva.
Gui: olha aqui seu...-
Mel:podem ir parando!-falo alto, e eles se calam.
Megan:vamos fazer assim, eu vou com o teus,a mel com o gui, e a ness com o gus, tudo bem?-pergunta.
Mel,Gustavo,gui,Vanessa,mateus: Tudo!-respondemos juntos.
Megan:Ótimo, vamos!-fala saindo.
Me despeço de meus pais e entro no carro do GUI.depois de mais o menos uma hora chegamos na praia, e montamos as coisas.
Guse: Vão vim com agente?-pergunta tirando, a camisa assim como o mateus e o gui, meu deus que abdômen e esse SENHOR? Foco mel,foco!
Vanessa:Não vamos não, iremos ficar aqui-fala enquanto deita ao meu lado e da Megan para tomar sol.Os meninos vão para a água e depois de um tempo vamos também.
O dia foi bem agradável,claro que vez ou outra o Gustavo e o gui queriam sair na porrada por besteiras, mais fora isso foi bem legal, as 19:00 voltamos para casa pois amanhã iríamos sair de novo. Ta sendo bem legal!
........
Capitulo pequeno foi só pra atualizar a semana dela bjss,daqui a uns 5 capítulos, vamos ter o ,Gustavo P.O.V.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love (crônica)
RomanceOque é a Morte? Oque é o Amor?Oque é a traição? Oque é a Fidelidade ? Quem ama Traí ? a tristeza sorrir? a Felicidade Isola? tantas perguntas, poucas respostas "o Amor é capaz de mudar sua vida?" foi esta pergunta que Mellany Grey sé fez apois vive...