Cosa Nostra

7 1 0
                                    

Mellany P.O.V

Mel:obrigada!-falo para a garçonete que me atende, eu estou em uma lanchonete no centro, ISSO AE EU VOLTEI PARA LONDRES!. Assim que consegui acalmar minhas lágrimas eu comprei uma passagem de volta para Londres o Gustavo não estava em casa então foi fácil, não aguentaria olha pra sua cara,mandei uma mensagem para Megan,arrumei minhas malas e vim de ônibus mesmo, dois dias depois a Megan me ligou e perguntou oque ouve falei sobre o GUI e ela falou que ouve uma enorme confusão depois que voltei, já faz uma semana que voltei e eles chegaram amanhã.
..............

Saiu exatamente as 23:20 da lanchonete e vou andando já que é perto da minha casa, escuto passos a longe e meu coração acelera sei que e besteira já que não posso controlar que anda na rua,mais não gostei dos 2 caras mal encarados que estão a poucos metros longe de mim e para piorar a rua esta deserta.acelero meus passos e escutou eles fazendo o mesmo, logo começo a correr e os vejo fazendo o mesmo, sinto as lágrimas caindo enquanto corro, pronto esse e o meu fim!

Quando estou passando ao lado de um beco sinto mãos me puchanto para dentro começo a gritar.

Gustavo: sou eu , mel!-fala baixo e eu o abraço, a como sinto saudades de seus braços, os caras passam direto já que estavam longe não me virão.

Mel:oque está fazendo aqui?-pergunto com raiva!

Gustavo: voltei mais cedo, precisava falar contigo!-fala apressado.

Mel:creio que perdeu seu tempo Mendes!-falo com amargura o empurrando para longe.

Gustavo: sei que fui um babaca quando te deixei lá e nem ao menos expliquei porque não podíamos ficar juntos, mais eu voltei para de explicar!-fala cansado.-me escute por favor mel, não sabe como foi ruim esta semana longe de ti!-completa.

Penso por um tempo, e depois de analisar os prós e contras o respondo.

Mel:tudo bem,você tem uma hora!-vejo seu sorriso surgindo assim que escuta minha resposta.

Gustavo: obrigada!-fala e me puxa apressadamente.

Mel: pra onde esta me levando?-pergunto confusa.

Gustavo:não posso te contar aqui,vou te levar em um lugar!-fala subindo na sua Kawasaki preta, me oferece a mão e eu penso um pouco antes de aceitar, agarro sua cintura com força e ele sai em disparada pelas ruas de Londres,depois de um tempo ele para de frente a praia nustrey que e muito linda por sinal.

Mel: pode começar!-falo sentando na areia e ele senta ao meu lado.

Gustavo: não sei por onde começar, e uma história bem complicada!-fala olhando para o mar.

Mel: que tal pelo começo inteligência!-falo irônica ele olha para mim e dá um sorrisinho.

Gustavo: dês de quando e tão irônica?-pergunta.

Mel: dês de que te conheci!-falo.

Gustavo: claro!-fala ollhando para o chão.

Mel:pode parar, sei oque ta fazendo!-falo.

Gustavo:Oque eu tô fazendo?-pergunta confuso.

Mel:ta mudando de assunto!-o acuso.

Gustavo: Ahhhhh!-fala com um tom de riso.

Mel:anda, eu tô nervosa, conta logo!-falo brava.

Gustavo: tudo bem!-fala soltando um suspiro.

Gustavo: há três anos atrás,Dia 26 de outubro eu tinha acabado de sair de uma festa com o Mateus era meu aniversário de 15 anos ,agente tava muito alegre meus pais sempre foram "ricos" sabe,então a festa foi de arromba,eles estavam viajando, chegamos em casa era 2:00 da manhã agente tava muito bêbado só fizemos nos jogar na cama, no dia seguinte agente fez tudo normal como todos os dias, mais quando foi a noite recebemos uma visita não muito agradável era o advogado do meu pai ele nós contou que eles tinha sofrido um acidente de carro e aviam falecido-enquando ele falava lágrimas já banhavam seu rosto e eu apertava forte sua mão - eu e o Mateus tivemos nossos futuros arrancados assim que ficamos sabendo da notícia seguinte- fala com amargura e faz uma grande pausa.

Mel: oque ouve ?-o incentivo.

Gustavo: os meus pais eram da máfia, Isso foi um choque pra nós mas foi só juntar as pessas eles tinham muito dinheiro e nós nunca sabíamos de onde ele saia, eles tinham armas em casa e vários seguranças só que nunca achamos que eles poderiam ser os donos da Cosa Nostra ,uma enorme gangue da máfia, quando ficamos sabendo o advogado disse que teríamos que assumir o controle da gangue, eu disse que não e ele falou que não ficaríamos com um tostão se eu não assumisse já que era o mais velho eu sempre fui um garoto bom então disse que não ,ele disse que eu tinho 5 meses pra pensar eu já tinha tomado minha decisão mais 2 meses depois as coisas pioraram eu não tinha dinheiro nem para comer e já tínhamos parado de estudar por causa da mensalidade da escola, ai eu tive que aceitar, e agora eu sou o dono da máfia-fala com amargura.

Mel:VOCÊ E O DONO DA MÁFIA?-grito, me levantando e o olhando incrédula.

Fatal Love (crônica)Onde histórias criam vida. Descubra agora