Califórnia lá vamos nois!

30 3 0
                                    

Mellany P.O.V

Segunda-feira graças a deus você chegou! Estou louca para ir para a Califórnia, já estou pronta e com as malas na sala, já são 8:00 nosso vôo sai as 10:00.

BIIIIP (pensem que isso e o som de uma buzina)

Mel: tchau mãe, pai!-falo enquanto os abraços.

Mãe: tchau meu amor, vou sentir saudades!-fala chorando.

Mel: mãe calma eu só vou passar um mês lá, mulher-falo sorrindo.

Pai:tchau filha, e juízo!-advertê sorrindo.

Mel: sempre!-falo sorrindo.

Saiu com as malas e o GUI as coloca no porta-malas,vamos encontra os outros no aeroporto,fomos o caminho todo em silêncio depois de uma hora de viajem chegamos, eles estavam na lanchonete, faltava 20 minutos para o vôo.

Mel,GUI:oii gente- comprimentamos todos e sentamos.

Mel: uê cadê a Vanessa?-pergunto quando não a vejo na messa.

Gustavo:ela não pode vim!-fala sorrindo.

Mel:porque?-pergunto.

Gus: problemas pessoais!-responde.

Mel:haa..-suspiro.

"Atenção passageiros do vôo 197 em direção a Califórnia embarcar no portão 29a"

Mateus: iae preparados para a Califórnia?-pergunta sorrindo.

Mel:claro que sim!-falo animada.

Megan:Estou louca pra chegar lá-fala beijando o teus.

Gustavo: cara imagina quantas gatinhas!-fala malicioso, e de certa forma oque ele disse me deu um certo disconforto.

Gui:vai ser legal!-fala me abraçando por trás e o Gus o da uma olhada mortal.

"Última chamada para o vôo 197 em direção a Califórnia embarcarem no portão 29a"

Gustavo:acho melhor nós irmos!-fala andando na frente e nós o seguimos.

Sentamos eu,GUI e Gustavo em uma fileira de 3,acreditam que eles foram o caminho todo discutido eu já estava ficando louca até que depois de 10 longas horas o avião pousou. Pegamos nossas malas,chamamos um táxi e fomos em direção a casa de praia depois de uns 30 minutos chegamos e UAUU.

Mel:nossa, isso e incrível!-falo enquanto desso do carro.

Megan:maravilhoso!-fala de boca aberta.

Gustavo,mateus: realmente e muito bonito-falam juntos e caem na risada.

Gui:e até legalzinho!-fala tentando provocar o Gustavo mais ele nem ligou.

Entramos na casa e era ainda mais linda por dentro,pegamos nossas malas e subimos para os quartos, eu fiquei junta com a Meg em um e os meninos também juntos no outro, como estávamos cansados tomamos banhos,jantamos e como já era 21:00 fomos todos dormi.

........

Hoje é sábado, e vamos para uma praia um pouco longe, amanhã vamos para uma boate na sainda da cidade,os últimos dias foram incríveis fora o Gustavo que me atormenta ainda mais.

Meg:está pronta amor?-pergunta entrando no quarto.

Mel:claro,vamos!-saímos e fomos para fora da casa, os meninos já estavam no carro, eles alugaram já que estávamos gastando uma fortuna com táxis.

Gui: que demora princesa-fala dando um beijo na minha bochecha.

Gustavo: que cara de pau!-susurra mais eu consigo escutar e o gui também.

Gui:oque você disse?-pergunta nervoso. Não entendi nada.

Gustavo: oque você ouviu seu babaca!-fala alterado.

Gui:olha aqui seu...-indo pra cima do gus

Mateus: podem ir parando-fala entrando no meio.

Eles pararão e foram para o carro, entramos e o gus deu partida depois de 15 minutos chegamos e era outra coisa incrível, realmente a Califórnia e "UAUAU".

Gustavo : vamos almoçar na lanchonete!-fala apontando do outro lado da rua.

Mateus: vamo lá!-fala atravessando a rua, nos os seguimos.

Entramos e sentamos aleatoriamente logo uma atendente veio nos atender.

XX:oque vão querer?-fala com uma voz manhosa olhando para o Gustavo, QUE VADIA!

Gustavo: vamos querer cinco porções de altar burgues e cinco latões de coca-cola, gatinha-fala sorrindo, pera ele chamou essa biscate de que? GATINHA? até minha vó e mais bonita que essa biscate...

Mel:meu deus,seu gosto e péssimo!-falo quando a biscate saiu.

Gustavo: está com ciúmes Melzinha?-pergunta com um sorriso sacana nos lábios.

Mel:Claro que não seu babaca!-eu não estava com ciúmes desse otário ou estava? NÃO ESTAVA NÃO!!

GUI: se liga mané, acha que a minha namorada, iria ter ciúmes de você seu otário?-pergunta e eu percebi que já iam começar a brigar.

Mel: podem ir parando!-falo e eles concordam.
Depois de um tempo a biscate volta com nossos pedidos, e o Gustavo Mendes aquele idiota pede o número dela, que desgraçado.

Comemos pagamos a conta e fomos para a praia, passamos um dia agradável e divertido depois de umas 5horas nós voltamos para casa e o mateus ,a Megan e o gui foram no mercado subi para meu quarto tomei um banho e me joguei na cama.

Gustavo: oii mel poso entra?-pergunta batendo na porta.

Mel: claro,entra-respondo sentando na cama.

Gustavo:preciso conversa contigo mellany!-fala entrando.

Mel: o assunto deve ser sério, me chamou de Mellany!-falo nervosa.

Gustavo: é muito sério-fala sentando ao meu lado na cama.

Mel:Oque ouve?-pergunto preocupada.

Gustavo: lembra que agente saiu ontem eu e os meninos para um bar?-pergunta.

Mel: claro que sim!-falo curiosa

Gustavo: quando agente se separou e eu fui no bar eu vi o Guilherme saindo com uma morena e fui atrás deles, quando eu tava passando pelo beco eu ouvi uns gemidos é vi...-não o deixo terminar.

Mel: Oque você ta dizendo?ta louco Gustavo? O gui não me traiu!-falo alterada e me levanto da cama .

Gustavo:olha mel, eu tenho certeza do que vi, e mais..-fala.

Mel: e mais ,nada Gustavo sai daqui!-falo abrindo a porta nervosa.

Gustavo: Mais mel..

Mel: SAI GUSTAVO-dou um grito e ele sai.

Me sento abalada na cama, isso e mentira o gui nunca me trairia ele gosta de mim,ou não?

Que saber o gus não gosta do gui,ele falou isso só pra mim atingir.

Me deito para dormir com esses pensamentos rondando minha cabeça.

Amanhã eu falo com Gui...

Fatal Love (crônica)Onde histórias criam vida. Descubra agora