Momento Mágico

1 0 0
                                    

Mellany P.O.V

Gustavo: Aryes?-pergunta ainda chocado olhando para a bela morena em nossa frente.

Aryes: Quando tempo não?-pergunta o olhando com malícia algo me diz que essa garota e confusão na certa.

Gustavo: a me desculpa, essa e Mellany minha namorada....-me apresenta depois do apertão que lhe dei.

Gustavo: é essa e Aryes... uma amiga-reluta a apresenta sua suposta "amiguinha".

Mel:prazer-falo alto e ergo minha mão para a comprimetar por um momento esqueci do som alto da boate.

Aryes: o prazer e todo meu querida-responde com um tom de deboche que me causou repulsa.

Gustavo: não sabia que tinha voltado do Brasil!- fala puchando conversa, po*** ele não poderia simplesmente se calar e se despedir? Mais que droga.

Aryes: voltei a duas semanas, Não esperaria te encontra namorando Mendes!- fala me olhando de cima a baixo, Haaaa essa garota ta pedindo :-! .

Gustavo: isto esta sendo novo até pra mim- fala se dirigindo a ela me esquecendo totalmente, COMO É?.

Aryes: Você nunca gostou de relacionamentos sérios !-o olha maliciosamente, QUAL É? TA DE CAÓ?.

Mel:pra você ver como o amor muda as pessoas "querida"!-falo com uma voz carregada de sarcasmo, fazendo assim o Gustavo finalmente me notar.

Mel:irei ao banheiro já volto!-falo e saiu sem ao menos escutar respostas, eu sei eu sei vocês não deixariam seu namorado lindo e gostoso com uma completa desconhecida que emanava perigo e confusão, mais qual é? Não tenho sangue de barata não, aquele deboche eminente e a confusão do Gustavo, não ajudaram não.

Molho minha nuca com a água corrente da torneira fazendo assim meu corpo inteiro relaxar.

Mel:porque tenho a impressão que isto esta apenas começando?-pergunto a meu reflexo no espelho, me recompondo e saindo do banheiro, sem sucesso quando sinto a mão de Gustavo a puchar meu braço e me encurralar na porta do banheiro.

Gustavo: porque saiu daquele jeito?-pergunta preocupado.

Mel: porque saí? Você ta de brincadeira não tá?-pergunto com uma pressa eminente na voz.

Gustavo: não, não estou, eu não entendi nada!-fala exasperado.

Mel: EPA, a perdida aqui sou eu ta legal? Eu que estava praticante perdida neste reencontro malicioso e lindo de vocês?-falo sorrindo sarcasticamente.

Gustavo:muito oque explicar?- suspira durante a pergunta.

Mel: praticamente!-respondo de forma óbvia.

Gustavo: vamos pro meu apartamento-fala me soltando quase me fazendo cair.

Mel: ta louco? Que apartamento? Você e meu vizinho seu burro,e aquele casa nunca sera um apartamento!-falo debochada.

Gustavo: se esqueceu que sou o chefe da máfia Amorzinho?-pergunta sarcástico me fazendo fechar a cara.

Gustavo: mande uma mensagem pra Megan!-fala simplesmente e logo depois me arrasta pelos fundos da boate.
Algo aconteceu e não foi só a aparição da "Aryesinha" não.

................

O Gustavo entra e se senta no enorme sofá do luxuoso apartamento, estávamos em um dos vários hotéis cinco estrelas de Londres.

Gustavo: no primeiro mês que passei na Cosa Nostra,o Pai de Aryes o senhor Bernado Caayelios me ajudou a ficar a par das coisas e tomar meu lugar e o de Mateus como o segundo no comando na máfia, eu ainda não conhecia Aryes ela estava estudando no Brasil tinha 16 anos um ano mais velha que eu,em um sábado chuvoso o Senhor Bernado me pediu pra ir a buscar no aeroporto e eu fui a encontra, eu estava na área de espera na hora que vi uma morena espetacular entrando na sala, o vento balançava os seus longos cabelos dando a ela um ar selvagem, e seus olhos negros assim como suas madeixas lhe davam um ar de inocência e meu coração acelerou e eu achei que avia encontrado "aquela", aquela pessoa que meu pai falava que iria acabar com as minhas estruturas ela estava ali na minha frente, mais ela simplesmente me deu "oi" e entrou no carro, ela nem Me deu bola, e isto seguia eu tentei a conquistar durante 4 messes, e deu certo no fim nós estávamos felizes e namorando, mais ai depois de 1 mês juntos ela simplesmente me abandonou, recebeu uma carta a chamando para fazer parte de um álbum de fotos para a "Dais & juyst" e eu demorei a acreditar que ela só estava comigo por diversão,e é por isso que fiquei um pouco chocado quando a vi na boate-fala simplesmente e da um sorriso.

Mel:Você me fala assim, nesta calma?!-pergunto chocada.

Gustavo: vamos lá, eu era só uma criança, isso foi um amor bobo por uma garota mais velha apenas isso-fala cansado.

Mel: tá ta, tudo bem, eu vou acreditar nesta história de romance estilo bandido-falo sorrindo mais ele não expressa nada.

Mel oque foi?-pergunto sentando ao seu lado.

Gustavo: um dos meus seguranças me ligou, um dos nossos inimigos está na cidade e eu estou preocupado apenas isso, e eu é o Mateus vamos redobrar os seguranças de vocês-fala calmo me olhando.

Mel:isso e muito né?-pergunto pondo minha mão em sua perna.

Gustavo: Oque?-pergunta confuso me olhando.

Mel:isso tudo, a máfia, a escola, seu irmão, a morte dos seus pais,poxa você só tem 18 anos deveria está preocupado em ser popular e passar em uma boa faculdade e não em comandar a máfia,mesmo que fassa um tempo isso ainda te encomoda,eu sei, eu sinto, mais saiba que eu estarei aqui sempre ta,agente só se conhece a 3 meses mais eu sou louca por você e sempre estarei aqui,você se faz de durão, pode tudo mais você só precisa de alguém do teu lado.-falo o olhando.

Gustavo: eu te amo tanto.-fala simplesmente me olhando e toca meu rosto.

Nós nos beijamos de maneira urgente, de forma carnal,ele me acomoda deitada no sofá e desce as mãos para meus quadris.

Gustavo: tem Certeza?-pergunta me olhando.

Mel:eu te amo-respondo e ele sorri.

..............................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fatal Love (crônica)Onde histórias criam vida. Descubra agora