Reconciliação

3 0 0
                                    

Mellany P.O.V

Mel:Tudo bem..-falo depois do meu surto ao saber de uma notícia tão inesperada.

Gustavo: Oque?-Pergunta Confuso.

Mel:eu não me emporto se você e da máfia, se já matou pessoas, eu não me porto com nada, eu te amo demais e nesse pouco tempo longe de você percebi que você e tudo pra mim e que não posso viver sem você-falo sorrindo ainda em choque.

Me abaixo e seguro sua mão, ele levanta o rosto banhado de lágrimas e diz.

Gustavo: eu te amo tanto mel, nunca imaginei que poderia encontra novamente alguém que eu pudesse amar,mais quero que saiba que não vai ser fácil nem pra você nem pra Megan...

Mel:não me diga que o Matheus também é....

Gustavo:sim ele e o segundo no comando sempre terá que andar com seguranças e terá que tomar o máximo de cuidado possível, esta disposta a isso?-pergunta preocupado.

Mel: Gustavo meu amor eu estou disposta a tudo para ficar ao seu lado!-falo sorrindo.

Ele se levanta e me da um abraço me girando no ar sorrimos como dois retardados e nos beijamos loucamente, ahh como senti saudades de seus abraços e beijos, como senti saudade do meu babaca da BMW.

Gustavo: namora comigo mel?-pergunta parando de me beijar.

Mel:como?-pergunto abobalhada.

Gustavo: você e a mulher da minha vida a garota que quero sempre ao meu lado, você e a garota que quero ver entrando de branco no altar ,a que será a mãe dos meu filhos a que me faz sorrir sem motivos... namora comigo amor?-pergunta sorrindo.

Mel: Claro que sim meu amor!-respondo emocionada e nos beijamos intensamente.

Eu não poderia esta Mais feliz!!!!

...............................

Já faz mais de duas semanas que estamos namorando e esta sendo um pouco estranho andar cheias de seguranças pra cima e pra baixo mais fora isso tudo esta perfeito o matheus e o gustavo não tocam no assunto da máfia perto de mim e da Megan, o GUI passa o tempo todo correndo atrás de mim o que faz o Gustavo morrer de ciúmes e ir diversas vezes pra diretoria por brigas.

Hoje e sexta-feira e a noite vamos para a inauguração de uma boate no centro,estou terminando de me arrumar para ir a escola.

Mãe: ANDA MEL, O GUSTAVO JÁ CHEGOU!-esqueci de mencionar que o gustavo já conheceu meus pais e vem me buscar todos os dias pra ir a escola, ah e meus pais o adoraram.

Mel: JÁ ESTOU INDO!-grito do andar de cima.

Pego minha mochila e vou em direção a cozinha.

Mel: Bom dia mãe, tchau!-falo dando um beijo em sua testa pegando uma maçã e saindo.

Mãe: tchau meu amor!-responde sorrindo.

Bato a porta e entro na BMW preta estacionada em frente a minha casa.

Mel: oi meu amor!-falo dando um selinho no gustavo.

Gustavo: Oi anjo!-falo sorrindo, e vamos em direção a escola.

(Intervalo)

Acabei de sair da aula de álgebra e estou indo em direção ao refeitório onde Megan, Matheus e Gustavo me esperam, até que sinto uma mão a me puchar bruscamente para dentro do quarto do zelador.

GUI:Calma sou eu!-fala enquanto percebe que iria gritar.

Mel: Oque quer Guilherme?-pergunto irritada.

GUI: só quero que me escute ,por favor!-fala, mais saiu da sala do zelador andando novamente em direção ao refeitório, mais ele me pucha pela cintura colando nossos lábios e antes que eu o Afaste sinto sendo arrancado de mim, olho para frente e vejo um Gustavo descontrolado a bater em um Guilherme inconsciente.

Mel: PARE GUSTAVO!-Grito com lágrimas nos olhos o puchando e ele se levante e sai furioso em direção ao pátio me levando junto.

Gustavo:PODE ME EXPLICAR OQUE FOI AQUILO?-grita furioso.

Mel:não foi nada demais gustavo!-falo calma até demais.

Gustavo: NADA DE MAIS? EU VI MINHA MULHER BEIJANDO OUTRO CARA E VOCÊ FALA QUE NÃO FOI NADA DEMAIS?- pergunta ainda gritando.

Mel:VOCÊ ACHA MESMO QUE EU IRIA BEIJAR O GUILHERME? ESTA DUVIDANDO DO MEU AMOR POR VOCÊ? ACHO QUE NÃO ME CONHECÊ DIREITO GUSTAVO, VOCÊ E UM BABACA!-Grito com o rosto cheio de lágrimas e o dou as costas.

Gustavo: ahh meu amor me desculpa, e que fico possesso de raiva só de imaginar aquele verme ou qualquer outro homem tocando em você, você e minha SÓ MINHA !-fala agarrando minha cintura e sinto sua respiração em minha nuca me fazendo arrepiar.

Mel: tudo bem amor, não consigo ficar brava contigo mas tem que aprender a esperar e controlar seus ciúmes!- falo me virando e o beijando.

..............................

Estou terminando de Me maquiar para irmos a boate, não posso esquecer de comentar que o Gustavo levou outra suspensão, dou uma última olhada no espelho e gosto do que vejo, estou com um macacão preto com detalhes em prata com as costas nuas e um sapato prata altíssimo, uma maquiagem para a noite mais leve e uma trança embutida, pego minha bolsa e saiu de casa ao ouvir a buzina da BMW.

Mel: oi gente-falo sorrindo entrando no carro sendo recebida por um beijo do Gustavo.

Gustavo:esta linda meu amor-fala sorrindo.

Megan, Matheus: Olá mel-respondem animados e arramcamos em direção a boate.

( Na Boate)

A boate está LO-TA-DA foi um guerra para acharmos uma vaga no estacionamento, dançamos e bebos bastante,nesse momento estamos indo em direção ao open bar pegar mais margaridas, até que sinto o Gustavo paralisar ao meu lado e o olho com preocupação.

Mel: oque ouve meu amor?-pergunto mais não obtive resposta, e olho em direção a onde ele esta olhando e logo vejo uma bela morena vindo em nossa direção.

XX:Gustavo?-pergunta sorrindo e o Gustavo gela.

OQUE ESTA ACONTECENDO?!!!!

.....................,......................

Olá Amores passei um pouquinho de tempo sem postar e vim avisar que postarei nos finais de semana e feriados por motivos pessoais espero que estejam gostando que não tenho muita ideia do que estou fazendo espero realmente que gostem.

Beijos Amores !!!

Fatal Love (crônica)Onde histórias criam vida. Descubra agora