Mellany P.O.V
XX:LEVANTA JÁ DESSA CAMA MEL,ANTES QUE EU SUBA AI COM UM BELO BALDE DE ÁGUA FRIA!!
Isso que vocês acabaram de presenciar e uma gesto muito afetivo da Dona Clara minha querida maizinha (sentiram a ironia?).
Mel:TÔ INDO MÃE.
Me arasto lentamente da cama e vou em direção ao banheiro,Fasso minha higiene Matinal, visto uma calça preta extremamente colada, uma Baby look branca e meu All Star branco Fasso um coque folgado e uma maquiagem leve e prática já que estou atrasada pego minha mochila e vou em direção a escada.
Mel:Bom dia flor do dia-falo dando um beijo na bochecha de dona clara.
Mãe: bom dia meu amor,anda logo antes que se atrase.-fala enquanto termina de por o café na mesa.
Mel:certo, já estou de saída, tchau!-falo enquanto pego uma maçã na mesa e corro em direção a porta.
Mãe:Tchau!-ouço minha mãe falar enquanto fecho a porta atrás de mim.olho para o lado ao tempo de ver a nova família que ira se mudar, Novos vizinhos!!.caminho uns dez minutos até para enfrente a minha escola srches School Frentes (Nome mais cafona, eu em!)
Mel: Oii Minha Morena!-falo sentando ao lado da mais bela criatura da terra (kkkkkkk) Megan Franses,minha melhor amiga dês que me conheço por gente.
Megan: Oii Amor,já sobe dos novatos?-pergunta me olhando.
Mel:uê, já chegaram?-pergunto curiosa.
Megan: Ainda não mai.......-ela e enterompida pelo ronco de um forte motor.
Parada enfrente da escola esta uma Maravilhosa BMW preta que me fez suspirar mais não por causa do belo carro e sim por causa do belo motorista, O porte atlético invejado por muitos embutido em uma maravilhosa jaqueta de couro,seus cabelos desarrumados dando-le uma ar sexy e um belo par de Ray band completando seu visual de Bad Boy.
Megan:Uauuu!-vejo a megan falando enquanto olha para o lado do belo Bad Boy, esta um loiro muito lindo por sinal, ESPERAA!! PARA TUDO ELE ACABOU DE PISCAR PRA MEGAN? É ISSO MESMO PRODUÇÃO!! ELE ESTA CAMINHADO LENTAMENTE EM NOSSA DIREÇÃO COM O BAD BOY AO SEU LADO.
XX:olá me chamo Mateus Mendes e esse aqui é meu irmão Gustavo!-se apresenta a si e ao seu "irmão".
Megan: olá eu sou a Megan e essa aqui é a Mel-se apresenta (nos apresenta).
Mel: Mellany na verdade!-falo apertando sua mão.
Gustavo: uma gracinha!-fala tirando os óculos revelando suas belas órbitas azuis que me lembram levemente o oceano, me analisa de cima a baixo com um sorrisinho sacana nos lábios.
Mel:Como é?-pergunto.
Gustavo: uê falei que você era uma gracinha, até que eu te dava uns pegas!-fala cruzando os braços e expondo ainda mais seus belos músculos, FOCO!! Mel.
Mel:espero que você não ache que algun dia em sua patética vida você ira me dar uns "pegas" - fala fazendo aspas com os dedos extremamente irritada, que garoto abusado. O infeliz simplesmente deu um sorriso e saiu. QUE BABACA!
Mateus: me desculpa Mellany,meu irmão as vezes e um pouco inconveniente-fala coçando a nuca,muito envergonhado.
Mel:não,ta tudo bem e pode me chamar de Mel-falo sorrindo.
Megan: mais então, você e seu irmão são de que ano?-pergunta muito interresada, ai minha amiga sempre indireta!. Ksks.
Mateus: eu sou do segundo ano e o Gustavo Terceiro!-fala sorrindo,próximo casal da escola, pode gravar ai,minha morena e o novato.
Megan: então isso significa que você e do nosso ano, pode vim com agente, se quiser claro!-fala.
Mateus: não quero causar incômodo-fala envergonhado.
Mel:Que nada, pode vim com agente!-falo enquanto ouço o sinal toca.
Megan: ótimo então vamos!-fala sorrindo.
Andamos em direção ao segundo andar da escola, sentamos lado a lado e esperamos calados a chegada do professor de História
................
TRIMMMMMM
graças a deus terceira aula a deus, me separei da Megan e do mateus, já que nosso terceiro horário e separado e por consequência do destino o dele e o mesmo da Megan.ando em direção ao refeitório e quando estou passando pelo corredor me choque com alguém e meus livros vão imediatamente ao chão.Mel:Me desculpe, eu estava distraída e...-paro de falar assim que vejo a coisa com quem bati tudo bem que ele e a "coisa" mais linda do mundo mais nessas poucas palavras deu pra perceber que é um babaca e só fala m****.
Gustavo:oiii Loirinha, tudo bem ai?-pergunta.
Mel:Meu Pai eu mereço!-falo jogando dramaticamente as mãos para o alto.
Gustavo: pelo visto não gosto de minha maravilhosa compaia!-fala sarcástico cruzando novamente os braços.
Mel:pelo amor de deus garoto, você acabou de chegar na escola e já ta engendo meu saco!-reclamo.
Gustavo: eu nada você que é muito estressadinha.!-fala com seu famoso sorriso.
Mel:da licença!-falo enquanto tento inutilmente passar por ele.
Gustavo: Calma ai loirinha, não esta gostando de nossa reverente conserva?-pergunta.
Mel: garoto eu mal te conheço, você e super irritante, mal chegou na porra dessa escola e já esta se achando o Apolo,e sem contar que está me entendo o saco, então não, não estou gostando de nossa reverente conversa!-falo brava.
Gustavo: Você e uma grassinha quando esta brava!-fala enquanto me lança um de seus sorrisos maliciosos e me deixa com uma cara de tacho, saindo do meu campo de visão, ARG que garoto mais irritante.
.......
Chego eu casa depois de mais um dia de aula excessivamente estressante e me jogo no chão do meu quarto, mais não antes de perceber o calor que exalta o quarto levanto a contra gosto e saiu para abrir a varanda do meu quarto, sento na varando e aprecio o dia úmido e tranquilo.
XX:Loirinha!!
HA NÃO, NÃO, NÃO E NÃO ISSO SO PODE SER BRINCADEIRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Love (crônica)
RomanceOque é a Morte? Oque é o Amor?Oque é a traição? Oque é a Fidelidade ? Quem ama Traí ? a tristeza sorrir? a Felicidade Isola? tantas perguntas, poucas respostas "o Amor é capaz de mudar sua vida?" foi esta pergunta que Mellany Grey sé fez apois vive...