Dia Estressante

12 3 0
                                    

Mellany P.O.V

Mel:OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?- grito, eu só posso ter grudado chiclete na cruz.

Gustavo: Nossa como você e estressada loirinha!,e eu morro aqui-Fala naturalmente na outra varanda.

Mel: eu não acredito nisso, meu deus eu só posso estar pagando os meus pecados!-falo levantando.

Gustavo: isso e ótimo né loirinha!-ironiza.

Mel:Há, vai se foder Gustavo!-falo indo pro meu quarto e fechando a porta da varanda.

Meu Celular começou a tocar,olhei o visor e era a Megan.

Ligação on:

Mel:Oiii Minha Best.

Megan: Amiga, não te conto

Mel:Oque foi?

Megan: o mateus acabou de me chamar pra ir para uma balada hoje.

Mel:megan você não aceitou ? Porque você mal o conhece e aliás hoje e segunda-feira.

Megan:claro que aceitei deixa de ser careta, ele e um gato, e o irmão também, aliás você vai comigo.

Mel:não acredito, você me mete nessas bostas e depois...

Megan: e depois nada,você vai sim e pronto, passo ai as 21:00.

Ligação off.

Desligou na minha cara(mal educada).

Quem em sua sã consciência sai segunda e ainda mais com um desconhecido, meu deus!

Mãe: MEL VEM ALMOÇA!-grita lá de baixo (ela ama gritar perceberam?)

Mel: VOU TOMAR BANHO E JÁ VOU!-respondo gritando.

Entro no banheiro me banho, ponho um short vermelho junto com uma blusa cinza da Mônica e uma rasterinha.

Mel: olá família!-falo enquanto beijo seus rostos e me sento ao lado da minha mãe.

Mãe, pai:Oi meu amor!-respondem juntos.

Mel: irei hoje a noite em uma balada aqui perto!-falo normalmente.

Mãe: logo hoje mel?-pergunta.

Mel:sim mãe, e uma festa de despedida da minha amiga!-minto.

Pai: mais justo segunda?-pergunta sério.

Mel:pai não posso fazer nada, não fui eu que organizei a festa-falo nervosa.

Pai: tudo bem pode ir mais volte antes das 01:00 da manhã!-fala desconfiado.

Mel: obrigada pai!-falo soltando um suspiro.

Terminamos de almoça e meu pai foi para o trabalho (ele é médico) ajudei a lavar a louça e subi para o quarto, fiz umas atividades pendentes,pequei meu IPod coloquei lista aleatória e me joguei na cama, logo a escuridão tomo conta de mim.

...............

Acordei 19:30 (dormi pra caralho kk) bem m hora, entrei no banheiro tomei um banho relaxante sai, vesti meu ropão e fui fazer minha maquiagem, uma leve sompra preta,lápis, batom vermelho, blush e olho de gatinho.

Soltei meu cabelo,ele e muito liso e bate na cintura, fiz leves cachos nas pontas.

Vesti um vestido preto traçado nas costas com mangas, marcando a cintura , na altura da coxa.calçei meu sapato alto meia pata vermelho, de 15 centímetros já que sou um pouco baixinha (kkk).olhei no relógio 20:57,bem na hora ouço a buzina e saiu rápido.

Avisto uma Ferrare vermelha simplesmente linda.

Mel: oi gente !-falo entrando no banco de traz.

Megan: Oii amiga!-comprimenta alegre.

Mateus: Olá Mel!-fala sorrindo.

Mel: Em Que Balada vamos?-pergunto enquanto curiosa.

Megan: na Styllem Books!-fala.

Mel: e aquela que do nada as luzes apagam e você tem que dança com um qualquer né?-pergunto.

Mateus: belo resumo!-fala rindo.

Megan: essa ai mesmo!-fala acopanhando mateus.

Depois de uns 40 minutos chegamos na boate ,enfrentamos uma fila enorme (realmente essas pessoas não tem oque fazer, para sair na segunda) entramos na Boate e tava LO-TA-DO.

pegamos unas bebidas e fomos dança, claro que eu estava dançando sozinha já que a megan tava dançando com o mateus, depois de um tempo as luzes se apagam e começa a tocar uma dança sensual e lenta,sinto mãos fortes na cintura e viro.

XX:dança comigo?-pergunta o desconhecido com uma voz rouca que me faz arrepiar.

Mel: Claro Que sim!-falo.

Ele coloca as mãos em minha cintura e eu ponho as minhas na sua nuca,batemos em unas pessoas já que estávamos no escuro mais nada que atrapalhe nossa dança. Dançamos em uma perfeita sincronia só escutamos a música e o som dos nossos corações que estavam em um compaço único, do nada sinto seu hálito próximo do meu rosto, nos aproximamos lentamente e ele cola nossos lábios e uma beijo arrebatador, demoramos um tempo nos beijando até que percebemos que já aviam ligado a luz e a música já avia acabado, nós separamos afim de nos vermos e qual minha surpresa ao vê-lo ali.

Mel, XX:Você?-perguntamos juntos e assustados.

Fatal Love (crônica)Onde histórias criam vida. Descubra agora