- Não to ligando, se não pagar já sabe..._disse dando de ombros.
- OK chefe_ disse o Alan.
- Agora vaza que não to com paciência._disse iritado.Esses molekes não sabem resolver as coisas, me perturbam por tudo putz..
Sou o Pietro, dono do complexo do Alemão. Sou vagabundo mesmo pego e mas não me apego, nunca me apaixonei e espero que não aconteça.Como eu virei dono desse paraíso? Simples meu pai era dono disso tudo, quando morreu automaticamente virei dono.
Meu pai morreu baleado por um policial de merda em um confronto, eles tentaram invadir e acabaram matando ele, isso nunca me deu medo ao contrario me fez ter mais coragem e dar a essa comunidade o que ela merece, que é bem mais que aparenta, e ser um chefe melhor que meu pai, tenho 19 anos, e virei dono daqui com 17.
Meu apelido aqui e P1 ou patrão.
Sou um moreno claro, olhos azuis, corpo malhado, boca carnuda. As mina pira em mim. Já não sou de se jogar fora, e ainda tenho um poder, quem não quer né?! Rsrs.. Sou muito pilantra não gosto do Papinho de namoro, pra que ter uma mina só, se você pode ter um morro aos seus pés?
Meu braço direito é o Uselio crescemos juntos, nossos pais eram amigos, porem o pai dele foi morar em outro pais, e a mãe dele ainda esta ai, ela é como uma mãe pra mim, eu nunca tive uma, não conheci ela, ela me abandonou, se eu a odeio por isso? Não, ela só foi idiota isso faz com que eu ame mais ainda meu pai que fez os dois papeis. Perde ele foi muito difícil, mas ser dono disso é como eu pudesse estar mais próximo dele, apesar dele ter sido o maior traficante daqui, ele era uma pessoa digna, respeitado, e muito correto.
Tenho uma irmã, ela é minha paixão, minha vida, ela chama Renata, ela mora comigo, mas foi fazer um intercâmbio no exterior.Tava cansado, fumei um pouco e subi para a minha casa e fui dormir, alias já era 22:00hs, e eu realmente estava cansado, e amanha chega um carregamento de armas a tarde e a noite tem o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama & O Vagabundo <3 ♡LIVRO 01♡
Teen FictionEla princesinha, Ele Vagabundo... Dois mundos diferentes, e um amor sem igual. - E que toda dama se amarra em um vagabundo. - Todo vagabundo, sonha com uma dama. Ela quer conhecer a vida ele conhece o mundo. A historia de Luany e Pietro . A dama...